domingo, 20 de abril de 2014

SCP Foundation - SCP-826

Item # : SCP -826

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP-826 deve ser mantidom em um cofre de 25 cm x 25 cm com fechadura do tipo teclado numérico. A combinação para o bloqueio será dada apenas para aqueles com nível 2 de segurança, e será alterada em uma base semanal.

Descrição: SCP -826 é um par de suportes de livros de cm 20 cm x 15, moldados na forma de duas cabeças de dragão voltadas para lados opostos uma da outra,. Raspagens a partir da superfície deste SCP revelaram uma composição de 99% de Sn (Estanho), 0,5 % de Cu (Cobre), 0,3 % de Sb (Antimônio), e 0,2 % de Pb (Chumbo), consistente com estanho de alto grau. No entant , não é claro se SCP -826 é estanho sólido ou se o estanho é meramente um chapeamento por algum elemento desconhecido que dá o SCP suas propriedades.

Quando um sujeito coloca um livro entre SCP -826, este tocando ambas as extremidades, e sai da sala, SCP-826 vai, em um processo instantâneo, converter o interior de qualquer sala que atualmente está localizada (um quarto ou qualquer área fechada) em um dos cenários escritos no livro. Qualquer pessoa que entrar no quarto de conteção, se encontrará em um local aleatório dentro do que estiver escrito no livro. Durante este processo de transformação, SCP- 826, juntamente com o livro contido, vai mudar-se para outra parte do cenário do livro, mostrando uma preferência por lugares onde os livros são normalmente encontrados (bibliotecas, salas de estudos, etc.) Para reverter os efeitos do SCP-826, um assunto deve remover o livro de SCP-826, em seguida, sair de qualquer sala em que o SCP-826 foi encontrado, e irá encontrar-se fora da sala original de contenção do SCP-826, onde a sala estará restaurada ao normal.


Além disso, o assunto irá encontrar-se numa localização temporal, aleatório na trama do livro, que vai desde o início até perto do fim do livro. Se o sujeito não encontrar SCP -826 dentro do ambiente antes do "final" do livro, SCP-826 vai " redefinir" a definição, reiniciando a trama do livro acabado. O assunto será, então, "incorporado" ao livro como um personagem de fundo, perdendo todas as memórias de uma vida anterior fora do SCP-826.

Pesquisadores que estudam SCP-826 são aconselhados a ler os resultados da Experiment Log 826.

Experiment Log 826:

Os registros do experimento estão escritos no seguinte formato:

Pesquisador:

Assunto:
material:
Equipamento:

resultados:
Adenda: (Opcional)

Pesquisador: Dr. █ █ █ █ █ █

Assunto: Agente █ █ █ █ █ █

Livro: Little House on the Prairie

Equipamento: Um (1) localizador GPS, um (1) rádio bidirecional, uma (1) cantil preenchido com água, um (1) relógio, uma (1) pistola 9 milímetros semi-automática com cartuchos extra.

Resultados: Após o Agente █ █ █ █ █ █ entrar na sala contendo SCP-826 e fechar a porta, o localizador GPS e rádio entregues pela equipe de pesquisa do lado de fora da porta em uma sala adjacente à câmara de contenção funcionaram mal, cortando a comunicação com o agente █ █ █ █ █ █. Depois de um período de 5 minutos, Agente █ █ █ █ █ █ emergiu da porta ileso. Agente █ █ █ █ █ █ foi abandonado no meio de uma pradaria com uma "mancha verde" para o oeste (presumivelmente do Rio Verdigris do livro). Agente caminhou em direção ao rio, pelo que ele estimou ser por uma hora, antes de ser abordado por um dos principais personagens do livro de voltar de uma viagem de caça e convidou para acompanhá-lo para o jantar. Agente acompanhado personagem de volta à sua casa, uma cabana de madeira na pradaria onde se encontrou com o resto da família do personagem e descobriu SCP -826 em cima da lareira. Quando o agente apontou SCP-826 para os outros personagens, eles alegaram SCP não estava lá antes, mas não apareceram preocupados com a sua presença. Agente jantou com a família, e depois perguntou se ele poderia levar o livro do SCP. Os personagens lhe permitiram tomar o livro, mas exibiram preocupação com o fato de que o agente viajaria na pradaria à noite. Agente começou a remover o livro de SCP-826, e saia pela porta da cabine para a sala da equipe de pesquisa. O tempo de exibição no relógio está de acordo com o agente █ █ █ █ █ █ disse, no relatório que dizia que ele tinha passado várias horas no ambiente.

Adendo: O exame da cópia contida no livro revela um parágrafo adicional em meados de seção do livro que descreve a visita do Agente █ █ █ █ █ █, em linguagem coerente com o estilo de Laura Ingalls Wilder (autora). Nenhuma menção é feita, no entanto, do SCP -826; Agente é descrito simplesmente como um convidado que jantou e saiu. Este desvio textual parece ser exclusivo para esta cópia, como as outras cópias não parecem conter essa passagem. Livro agora é designado Documento 826-1. Pesquisadores são recomendadas para arquivar cópias de documentos usados ​​com Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ sob Documento 826-(número)

Assunto: Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █

Filme: O Iluminado (DVD)

Equipamento: Um (1) localizador GPS, um (1) rádio de duas vias, um (1) cantil cheio de água, 1 (um) relógi, uma (1) pistola 9 milímetros semi-automático com cartuchos extras, uma (1) câmera de vídeo acoplada ao chapéu do Agente.

Resultados: Depois que o Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ entrou na sala contendo o SCP, o GPS e o rádio procederam com avarias como no experimento anterior. Após cerca de 30 segundos , o Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ saiu do quarto, e deu a câmera de vídeo para equipe de pesquisa. O tape estava funcionando e continha a seguinte filmagem:

Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ entra em um quarto de hotel com o que parecia ser um armário e, depois de explorar a sala e confirmar que ele não podia sair pelo armário, sai da sala. Agente continua descendo o corredor e finalmente chega na entrada do hotel. Agente explora atrás da mesa da frente e entra no escritório do gerente do hotel, onde SCP-826 fica na prateleira ao lado de livros de hotel. Agente remove DVD de SCP -826 e sai pela porta do escritório para a sala de pesquisa.

Adendo: Exame da cópia de DVD não revelou grandes desvios do enredo, muito provavelmente devido ao fato de o agente não interagir com qualquer um dos personagens. Experimento demonstra que SCP -826 pode trabalhar em DVDs bem como livros.

Assunto: Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █

Livro: The Mammoth Book of Comic Fantasy, a collection of short stories.

Equipamento : Um (1) cantil cheio de água, Um (1) relógio, uma (1) pistola 9 milímetros semi-automática com cartuchos extras, 1 (uma) câmera de vídeo conectada ao fone de ouvido do agente ( nota: o uso de localizador GPS e duas vias rádio foram descontinuados, devido à sua inutilidade em testes anteriores)

Resultados: Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ retornou aos sete minutos, depois de ter vivido e registrado pouco mais de nove horas. O exame do material gravado, revela que o agente experimentado uma parte do conto "O Olho de Tandyla", e foi forçado a defender-se dos guardas do templo , matando dois. Isso fez com que o alarme fosse soado, e apesar do Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ ser capaz de recuperar o livro de uma biblioteca do templo e escapar, os protagonistas foram aparentemente capturado e executados. A cópia alterada do livro agora reflete essa mudança, embora a causa do alarme não seja mencionado, com outras histórias permanecendo inalterados. Também deve ser notado que o livro já contém menos sete páginas do que uma cópia normal, inalterada.

Dr. █ █ █ █ █ █ a pedidos de que novas experiências sejam realizadas com livros de contos, para determinar se o livro inteiro será experimentado, ou apenas uma única história, se o livro não se recuperou de SCP -826 antes do fim da história.

Pesquisador: Dr. Edison

Assunto: Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █

Livro: "The Sword That Shoots Laser Beams When You Swing It", um conto de 3 páginas, escrito pelo Dr. Edison. A história consiste em uma descrição poética de uma espada que dispara feixes de laser quando balançada. A história diz que está em um pedestal como milhares de anos que passam sem intercorrências.
Equipamento: Um (1) cantil cheio de água, 1 (um) relógio, 1 (uma) câmera de vídeo conectado ao fone de ouvido do agente.

Resultados: Assunto é instruído a recuperar a espada acima mencionado, testar suas propriedades "mágicas", e, em seguida, trazê-la para fora. Assunto entra porta e retorna cinco minutos depois com a história original, e a espada. Testes provaram que espada, quando colocado num arco maior do que 45 graus, emite um feixe de radiação coerente com a saída de um laser de CO2. Espada já foi atribuída ao Dr. Edison para promover estudos para determinar a fonte de energia, meio laser, e ressonadores ópticos.

Registros de vídeo mostram que a espada em questão combina com descrições textuais (incluindo a capacidade de disparar feixes de laser), e que o agente █ █ █ █ █ █ █ █ █, de fato, viu a espada com ele. A história em si permanece inalterada, com exceção de um parágrafo sobre um homem correspondente ao Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █, roubando a espada e levando-a para "Lugares desconhecidos". A espada foi apelidado SCP -826-1.

Adendo: O teste científico provou-se inconclusivo. A análise molecular mostra que SCP-826-1 tem uma estrutura molecular consistente com papel de impressora a laser (a história original foi impresso por esse meio), mas comporta-se como aço de alta qualidade em todos os outros aspectos. O "Laser", por outro lado, funciona como um laser de CO2 em todos os aspectos, mas de velocidade, que tem um alcance de apenas 60 Km / h, muito mais lento do que os lasers convencionais. As tentativas de coletar essa energia provaram-se inúteis, como a energia se dissipa dentro de █. █ █ segundos, independentemente de acertar um alvo.

Da outra nota, agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ veio sob a ilusão de que ele é um homem chamado "Galthor" do reino de "Zolgorn". Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ insistiu no retorno do SCP -826-1 a sua terra natal, e disse que estava sob "feitiçaria". Todas as tentativas de tratamento provaram inúteis. Dr. Edison solicitou que todos os outros testes com SCP-826 deve, ser feitos por sujeitos classe D.

Adendo 2: Precisamente █ █ : █ █ : █ █ █ █ em / █ █ / █ █ ( exatamente 72 horas da última viagem do Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ ao SCP- 826), Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ e SCP- 826-1 desapareceram em simultâneo. Nenhum vestígio foi encontrado dos dois, e a existência do Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █tem sido despojado de todos os registros da Fundação, incluindo cópias de backup. A história usada no teste em todos os aspectos idênticos, salvo uma menção de que o nome do homem era "Galthor". Mais uma vez, Dr. Edison sugere que mais testes de SCP-826 devam ser feito por sujeitos classe D.

Assunto: D- 826-01

Livro: "The Sword That Shoots Laser Beams When You Swing It", um conto de 3 páginas, escrito pelo Dr. Edison. A mesma cópia que resultou de teste anterior, com as alterações e tudo mais.
Equipamento: Um (1) cantil cheio de água, 1 (um) relógio, 1 (uma) câmera de vídeo conectado ao fone de ouvido do Sujeito, 1 (um) Taser de policia X26 ( carregado).

Resultados: Assunto é convidado a recuperar Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █. Assunto não retorna após cinco minutos. Agente C█ █ █ █ █ █ entra SCP -826 e recupera a história sem incidentes. História agora tem detalhes adicionais sobre um "homem em trajes estranhos" tentando parar o Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ com uma "arma mágica aqui desconhecida para o homem", o que corresponde a uma descrição do Tazer. A história em seguida, descreve Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ ferindo D -826-01 com a SCP-826-01 antes de "prendê-lo na mais suja das masmorras em Castle Hyleth". A filmagem recuperada confirma o incidente.

Assunto: D -826 -02, D -826 -03, D -826 -04, D- 826-05 , D -826 -06 e D -826 -07, os quais têm formação militar.
Livro: " The Sword That Shoots Laser Beams When You Swing It" ,  um conto de 3 páginas, escrito pelo Dr. Edison. Mesma cópia que resultou de teste anterior.

Equipamento: Seis (6) cantis cheios de água, 6 (seis) relógios, 6 (seis) câmeras de vídeo ligados aos fones de ouvido dos sujeitos, seis (6) Tasers X26  (carregados).

Resultados : Aos assuntos, foi dado a incumbência de apreender com sucesso o Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ e D -826-01, deixando SCP- 826-01 para trás. A história reconhece todas as mudanças, descrevendo "seis bandidos" que " clamavam para vingar o sangue de seu irmão caído" capturar Agent █ █ █ █ █ █ █ █ █.

Adenda : Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ ainda experimenta delírios patológicos, e continua convencido de que ele é um cavaleiro chamado "Galthor". Da mesma forma, D- 826-01 afirma ser um "Feiticeiro de sangue" com o nome "Rohthmorn", procurando adquirir o SCP -826- 01 a si mesmo. O taser do D- 826-01 se transformou em uma "varinha mágica" capaz de soltar "raios", e é a hipótese de ter propriedades físicas semelhantes ao SCP -826- 01. O item foi rotulado D -826 -02, e foi enviado para a ala █ █ para testes adicionais. Além disso, assuntos D -826 -02, D -826 -03, D -826 -04, D- 826-05 , D -826 -06 e D- 826-07 estão agora alegando ser "Cavaleiros do trono" enviados para auxiliar "Galthor".

Adendo 2: Assim como no experimento anterior, Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █, assuntos D -826 -02, D -826 -03, D -826 -04, D- 826-05 , D- 826-06 e D -826 -07, e SCP- 826-02 desapareceram em █ █ : █ █ : █ █ █ █ no dia / █ █ / █ █ (novamente, exatamente 72 horas depois de sair do SCP- 826). A história diz agora que "Galthor" foi de fato acompanhado por 6 "Cavaleiros do trono", que estavam armados com " armas misteriosas" dadas a eles pelo bom Feiticeiro "Edsongrad". Todos os pesquisadores que tinham manipulado SCP-826-02 ou SCP-826 sejam observados. Recomenda- se também a monitorização de pesquisadores que manipulam objetos do SCP- 826.

Ok, falando sério: Como é que aquela coisa sabe meu nome? Eu tenho certeza que eu não disse meu nome a ele ou a qualquer um dos agentes, e eu tenho certeza absoluta de que eu não disse a nenhum dos sujeitos. Eu sei que isto, em nosso ramo de trabalho, é meio clichê, mas eu acho que a coisa só poderia ser senciente... - Dr. Edison

Nenhum comentário:

Postar um comentário