quinta-feira, 17 de abril de 2014

Teoria: Michael Jackson está vivo? - Super Post


Depois de toda a repercussão de um vídeo onde Michael Jackson supostamente estaria escondido em Dubai, as pessoas voltaram a se perguntar: será que o rei do pop ainda está vivo? Por que ele encenaria a própria morte? Quem o ajudou?

No post de hoje, talvez nem todas essas perguntas sejam respondidas, e pode até mesmo, trazer à tona outras questões que não terão resposta. O que veremos à seguir são provas de que a teoria do Michael Jackson vivo pode não ser uma simples conspiração, mas um fato.


MORTE

Michael Jackson morreu na data de 25 de junho de 2009, vitima de parada cardíaca devido à intoxicação aguda do anestésico propofol.

Os serviços de emergência médica socorreram o cantor em sua casa, na tentativa de reanimá-lo. Porém, como Jackson se encontrava em estado de coma profundo, ele foi levado às pressas para o Ronald Reagan UCLA Medical Center, o hospital universitário da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Lá, foi confirmada a morte do cantor.

Veja o vídeo a seguir (em inglês) da Fox News, gravado no momento em que Michael Jackson está sendo transportado de helicóptero para o necrotério. Neste vídeo, exatamente aos 1:35, podemos ver um close do interior do helicóptero.


Analisando frame por frame este momento, que dura míseros 2 segundos, temos a impressão de que o corpo de Michael Jackson move-se. Observe o espaço que sobra da maca aumentando a cada frame.


No momento das filmagens, o corpo já sem vida do cantor era transportado até uma ambulância do necrotério. Como, morto, MJ se moveria?

Tenha em mente, que durante um transporte de helicóptero, é necessário que a vítima seja presa à maca, de barriga pra cima, de modo a evitar uma queda proveniente dos movimentos abruptos do helicóptero. Não há como alguém se mexer dessa forma, atada à maca.

Uma coisa que chama atenção também, é o fato de que o corpo de MJ está coberto apenas por um pano branco, ao invés de estar em um saco preto. Corpos transportados de um lugar ao necrotério, principalmente nos EUA, são depositados em sacos pretos. Essa medida é tomada para proteger o corpo, para que não aja contaminação nas provas e facilitar a descoberta da causa da morte.

 O corpo de MJ segue para o Necrotério de ambulância.

Agora, observe este vídeo:


Nele podemos ver uma pessoa com características semelhantes a de MJ saindo vivo da ambulância do necrotério, com a cara coberta por um pano preto e sendo levado por um segurança para dentro do prédio. Acha fake? Temos uma prova:

A placa da ambulância que levou MJ para o necrotério, e a placa da ambulância do vídeo são exatamente as mesmas.


Por que uma pessoa VIVA sairia dos fundos de um carro do necrotério, com a cara coberta?

Prestem atenção à foto abaixo. Esta é a foto OFICIAL do corpo de MJ, morto em uma maca antes da realização da autópsia, e foi divulgada recentemente por causa do julgamento do médico Conrad Murray:



Esta foto foi divulgada para tentar provar que MJ não tinha capacidade para ministrar propofol em si mesmo.

A fotografia mostra que Michael Jackson estava extremamente magro, tinha uma ferida no peito e muitas picadas de agulhas no braço.

Mas está faltando alguma coisa aí.. cadê o umbigo do Michael??

De acordo com teóricos, esse "corpo" não é Michael, e sim um boneco bem mal feito do cantor.


Vamos agora analisar algumas imagens tiradas do quarto onde MJ teria morrido (lembrando que algumas delas foram usadas como prova no julgamento de Murray).

A primeira foto que quero que vocês vejam é a seguinte:


Agora observem a seguinte foto, que foi apresentada no julgamento:


É obvio que a cena da morte de MJ foi modificada inúmeras vezes! Vejam as mesas ao lado da cama na primeira foto, não existem os frascos de remédio da segunda foto, o tanque de oxigênio não estava ao lado da cama,  não havia máscara de oxigênio na frente da poltrona e até mesmo a almofada foi trocada de lugar.

Vamos a próxima imagem:


Nesta foto, vemos em destaque, as poltronas do quarto de MJ. Na foto posterior à essa, magicamente, um tanque de oxigênio surge, no local onde, outrora, não havia nada:


Isso, meus amigos, é conhecido como contaminação da cena do crime. Visto que a morte de MJ foi considerada como homicídio, é absolutamente inadmissível que isso aconteça.

Vamos ao último detalhe da cena. 

Noticiários do mundo todo mostraram a foto de uma camisa ensaguentada no guarda-roupas de MJ. Na foto, podemos ver ainda que a camisa era nova, visto que ainda possuía etiqueta. As reportagens ainda contam que Murray, o suspeito pela morte de MJ, teria usado-a para limpar o sangue da cena do crime.

Vejam a foto:


Ao contrário do que muita gente diz, MJ pode sim ter sangrado, visto que a overdose pode ser distinguida pelo sangramento nasal. O que queremos mostrar aqui está na etiqueta da camisa:


Sabemos que o rei do pop era uma pessoa excêntrica e esbanjadora. Por que ele compraria uma camisa feminina no valor de $ 3,99? E por que Murray colocaria a camisa de volta no guarda-roupa?

FUNERAL

O funeral de MJ aconteceu no dia 7 de julho de 2009. Televisionado por todo o mundo, o "espetáculo", recebeu cerca de 17.000 pessoas, além da participação de artistas como Usher, Queen Latifah, Stevie Wonder e Brooke Shields e durou quase 3 horas.

A cerimônia funebre de MJ, entretanto, foi cercada de mistérios. Por que o caixão de Michael ficou o tempo todo fechado? Acompanhe alguns fatos que envolveram o evento:

  • No funeral não houve cadastramento de Credenciais para Jornalistas. Michael era uma pessoa pública, todos os jornais, sites, rádios estavam voltados para uma cobertura da Morte dele. É claro que deveria haver o cadastramento da imprensa para uma cobertura do funeral. Deste modo, a imprensa teve que ficar e conseguir um ingresso, no meio da platéia, narrando o que estava acontecendo. Mas ninguém viu, filmou, fotografou, registrou nada pelos bastidores.

  • O sinal de transmissão para as TVs foi bruscamente cortado durante o funeral, especificamente  momento em que, teoricamente, haveria uma maior exposição do corpo.
  • O caixão do funeral e o do enterro são diferentes. Transferiram o corpo?
  • A atriz Brooke Shields, em entrevista, declarou que as mensagens ditas pelos presentes eram prontas e entregues aos mesmos, antes do funeral, demonstrando que tudo foi planejado com antecedência.
  • A amiga do cantor, Oprah Winfrey, não foi à cerimônia fúnebre de MJ. Em entrevista a respeito de MJ, ela afirma: "We'll never know the truth" (nunca saberemos a verdade.)
  • Por que o funeral foi feito após longos 12 dias depois da morte de Michael Jackson?
  • Os rmãos de Michael, Jermanie e Tito declaram que não viram o corpo no caixão.

Algumas pessoas afirmam não só que MJ estaria vivo, mas que também que assistira ao próprio velório, como um dos convidados. Assista esses vídeos:






Depois do termino do funeral, que deveria ser uma cerimônia triste, uma das irmãs de Michael foi fotografada aos risos (eu não sei qual irmã é porque elas todas parecem o Michael Jackson de vestido.):


Pior pode-se dizer do pai, Joseph, que no dia seguinte a morte de Michael, estava gargalhando ao lado do pastor Jesse Jackson:


Mais que família mais bem humorada..

ANTES E DEPOIS

Vamos conhecer, a partir daqui, fatos de antes e depois da morte do rei do pop, que tem ligação com seu falecimento.

O primeiro fato diz respeito a uma mensagem subliminar encontrada em uma das músicas de Michael, intitulada This is It, e lançada postumamente a sua morte, no dia 12 de outubro de 2009. Ao inverter a música, tem-se uma mensagem clara de que Michael Jackson estaria vivo. Ouça:


Outro fato, acontecido antes da suposta morte do rei do pop, aparece na capa de uma revista:


A revista, datada de janeiro de 2009, trás a notícia "Michael Jackson, 6 months to live!" (Michael Jackson, 6 meses para viver!). Coincidentemente, MJ morreu em junho, sexto mês do calendário.

Falando em números, o número 7 tem lugar cativo na vida de Michael Jackson:

-Michael Jackson assinou seu último testamento no dia 7/7/2002. 
-A cerimônia em homenagem a Michael foi na terça-feira, dia 7/7/09, exatamente 7 anos depois da assinatura do testamento. 


-Dois dos maiores sucessos do astro ("Black and White" e "Billie Jean") ficaram no primeiro lugar das paradas de sucesso por 7 semanas. 
-Seus três maiores e melhores álbuns ("Thriller", "Bad" e "Dangerous") colocaram 7 canções nas paradas de "Top 40". 


-Michael era o 7º filho entre 9 irmãos. 
-O ídolo pop nasceu em 1958, que quando somado as duas dezenas dá 77. 
-Michael morreu no dia 25, que também soma 7.
-A cerimônia fúnebre do astro pop ocorreu em 7 de julho de 2009. Julho é o 7º mês do calendário. 
-Por último, Michael Jackson possui 7 letras em seu nome e sobrenome. 

E não é só isso. Observe atentamente a capa do album "Dangerous":


Existe uma série de mensagens subliminares na capa de "Dangerous", que não abordaremos aqui hoje, pois pretendo fazer um post enorme sobre essa simbologia quando a série "Teorias da Conspiração" voltar. O que vamos abordar aqui é, novamente, os números. Existem apenas 4 elementos que possuem números na capa, mas os que vamos conhecer aqui são 3:


A mão segurando o menino tem um 7 em seu pulso. O boneco também tem um 7 em sua cartola. O elefante possui um 9 na testa. Juntando estes números, temos a data do funeral do cantor: 07/07/09. 

Não podemos esquecer também da ambulância que levou o cantor. O número da ambulância era 71:



Por último, a sony lançou um álbum póstumo de Michael Jackson chamado 7even. 


Falemos agora sobre duas pessoas que Michael Jackson mantinha contato, e que podem estar envolvidos com a sua "morte". O primeiro é E'Casanova.

E'CASANOVA

E'Casanova foi o sósia oficial de Michael Jackson. Eles eram realmente parecidos, com o único diferencial de que E'Casanova tinha a pele mais escura do que MJ. Para tanto, E'Casanova usava maquiagem para ficar com o tom de pele parecido com o de MJ.


E'Casanova estava com uma doença grave, tanto que ele próprio disse em uma reportagem, que estaria se desligando das atividades artísticas. Não se sabe qual o tipo de doença que E'Casanova tem/tinha, já que após a morte de MJ, não se ouviu falar mais nele.

Há uma teoria de que MJ sabia da doença do sósia, e esperou que ele morresse pra forjar a própria morte.


A foto acima (supostamente) seria a de Michael sendo atendido na ambulância que o levou de casa. Muitas pessoas atentaram para o fato de que o cantor estava "mais escuro" do que de costume. A teoria do E'Casanova poderia explicar esse "escurecimento" na pele de Michael.

Outro fator curioso que diz respeito também ao sósia. Muita gente diz que E'Casanova já estaria se passando por Michael há muito tempo. As "provas" estão escondidas em fotos das últimas aparições públicas de Michael:


As fotos de cima dizem respeito ao verdadeiro MJ, e as de baixo, ao E'Casanova. Observem a diferença no queixo de ambos. O sósia possui o buraco do queixo bem mais profundo que o de Michael.

Observe as mãos:






Em uma conferencia de imprensa para no UK, MJ aparece com mãos de servente de pedreiro menores e debilitadas. O que aconteceu? Olhe também o queixo.

MJ também nunca foi de esconder a vitiligo:


Por que na mesma conferencia, ele fez tanta questão de esconder?



 Cadê as manchas no pulso esquerdo?

DAVE DAVE

Dave Dave foi uma criança que sofreu abuso físico pelos próprios pais. Quando tinha 8 anos de idade, seus pais chegaram bêbados em casa, amarraram-no em uma cadeira e atearam fogo no garoto. MJ, sensibilizado com a história do menino, apadrinhou-o.


A teoria envolvendo Dave Dave diz que ele teria morrido depois de adulto, e que MJ teria usado sua identidade para se esconder, maquiando-se para parecer uma vítima de queimaduras.

Essa teoria surgiu depois que Dave Dave deu uma entrevista ao Larry King após a morte de MJ. Os fãs do cantor alegam que ele e Dave Dave são fisicamente idênticos, e que as vozes são assustadoramente parecidas.

A imagem da esquerda seria MJ "fantasiado" de Dave Dave e a da direita seria o próprio Dave Dave. 

Há diferenças entre ambas as imagens, a começar pelo nariz. Dave Dave da imagem da direita possui um nariz maior e mais largo que o da esquerda. Os olhos e a boca também aparentam ser maiores.

Este vídeo faz uma comparação entre a voz de MJ, com o Dave Dave na entrevista de Larry King:


A semelhança é realmente gritante.

Agora, quero falar sobre uma das irmãs de Michael, LaToya Jackson. Ela está certa de que tudo não passou de uma conspiração para matarem Michael.

LaToya já deu muitas entrevistas controversas sobre a morte do irmão. Em uma delas, ela descreve como "conspiração".

"Dr. Murray foi o bode expiatório ", disse ela. "As autoridades deveriam olhar para isso mais profundamente. Acredito que foi uma conspiração. Michael me disse várias vezes: 'Eles vão me matar, você não entende. Eles estão tentando me matar." Ele me dizia uma e outra vez.



Se Michael sabia que estavam conspirando para a sua morte, por que não elaborar um plano para dar o que eles tanto queriam?


Depois de ler todo o post, você deve estar se perguntando: "Se tudo isso for verdade e Michael Jackson ainda está vivo, por que ele fingiu a própria morte?" Eu explico, através da minha própria perspectiva dos fatos.

Todos nós sabemos que Michael teve uma infância de cu. O pai dele, antes de descobrir o talento dos filhos, obrigava-os a ficarem trancados em casa até que voltasse do trabalho, privando-os de aproveitar a infância como se deve. Depois, com o Jackson 5, o pai ficou ainda pior, abusando não só fisicamente das crianças, como psicologicamente também. Uma vez, Michael disse que Joe (o pai) assistia os ensaios da banda com um cinto na mão. Uma outra vez, enquanto as crianças dormiam, Joe colocou uma máscara, subiu por uma escada até a janela do quarto deles e os assustou, para "ensiná-los" a não deixar a janela aberta.

Depois de adulto, Michael soube o que era ser mimado. Ganhou tanto dinheiro que se quisesse, poderia comprar um país. Tornou-se excêntrico e esbanjou dinheiro com coisas supérfluas. Construiu um parque de diversões em sua própria casa. Foi nesse momento da vida, que Michael descobriu o que era infância, o que era brincar com outras crianças. Era apaixonado por crianças, mas eu acredito que não da maneira que muitas pessoas dizem. Era apaixonado pela liberdade, pela energia e pela alegria delas.

Mas um adulto se misturar com crianças é inconcebível para as mentes mais poluídas, ainda mais um homem adulto e podre de rico. Pessoas sem escrúpulos viram uma mina de ouro. Obrigaram as crianças a dizerem que Michael era um pedófilo, abusador de crianças. Michael viu aquilo que mais amava ser deturpado e esfregado em sua cara.

Além disso, começou a juntar despesas das quais não podia arcar. Mas ele simplesmente não ligava ou não o avisaram. Continuou esbanjando dinheiro a torto e a direito.

Agora, imagine uma pessoa tão querida pelo povo, se tornando odiada por calúnias sem fim, um homem rico, perdendo dinheiro tão rápido que mal se podia ver, cercado de gente aproveitadora (inclusive na própria família) e de histórias infundadas, não podendo confiar em ninguém. No lugar dele, eu também faria qualquer negócio pra sumir do mapa.

Por último, quero dizer que uma amiga intima de Michael afirma que tudo realmente não passa de uma mentira, e que Michael está vivo, bem e escondido, e que em junho desse ano, ele irá voltar e se explicar.

É claro que existem outras inúmeras provas de que essa teoria tem fundamento, mas não pude colocar tudo aqui, pois o post ficaria enorme. Mas se você tiver outras informações sobre o caso, sinta-se a vontade para deixá-lo nos comentários!


39 comentários:

  1. Bela teoria,mas eu não sei muito bem no que acreditar shaushsausha
    Algumas partes eu acho meio incoerentes,como a de ele ter assistido o próprio enterro: se ele queria "morrer" e sumir do mapa,acho que ele teria tomado o cuidado de não ir pra um local onde haveriam muitos fãs,e,mesmo bem escondido,ele poderia ser reconhecido.Fora isso,eu gostei muito da teoria :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo ponto de vista, Nath. Digamos que tudo seja verdade, talvez ele tenha ido ao próprio velório pelo mesmo motivo de ter colocado a mensagem subliminar no This is It, por exemplo. Pra que os fãs descobrissem que tratava-se de uma mentira.

      Mas aí, por que caralhos ele mentiria sobre a própria morte, afinal?

      Aí fica a incógnita HAHA!

      Abç!

      Excluir
    2. A filha dele estava com ponto eletrônico na hora do "funeral"e o Michael estava vestido de mulher para falar com a Parys como deveria se comportar na hora. Todos da família dele estavam olhando para o suposto Michael vestido de mulher.acho que ele está vivo ainda mais que na Califórnia uma pessoa púbica com cidadania americana que ajudou a mudar a história do país pode forjar a própria morte por até 10 Anos. Então vamos esperar até 2019 para ver a ele volta. Se ele não se apresentar a Polícia eles vão procurar-lo. Ou então ele pode morrer nesse meio tempo enquanto forja a morte. Acho q ele ta vivo. Vamos esperar e torcer q um dia ele possa se explicar e fazer esses shows em Londres para a aposentar e viver com os filhos, netos como um M1T0. PARA SEMPRE KING OF POP!. (Obs:essa é minha opinião das provas que tenho q ele pode estar vivo, não estou afirmando. Só falando minha opinião. )☺����

      Excluir
  2. Fala Dani, valeu pelo comentário!

    Tem muita coisa sobre a vida do MJ que ainda desconhecemos, e não acredito que tudo isso seja mera coincidência..

    Já conheço o site do Danizudo há muito tempo. Aconselho à todos, pois é fantástico.

    Sobre as capas dos discos, pretendo fazer um post completo sobre isso e outras coisas ligadas ao MJ, fique de olho no blog!

    Abç!

    ResponderExcluir
  3. Eu já havia dito no dia do enterro para os meus pais que não acreditava na morte do MJ, pelo simples fato de nunca mostrarem o corpo e de os caixões terem sido trocados do velório para o enterro (quem faz isso???). Mas meus pais acharam que eu era louca - principalmente minha mãe, que sempre foi fã do MJ. Então deixei a história morrer, mas sempre acreditei que ele estaria escondido. Se Bin Laden se escondeu por tanto tempo, por que o MJ não conseguiria? Mas eu acho super idiota ele ter feito isso...enfim, cada um sabe onde tá o seu buraco, né? Mas se ele realmente resolver aparecer algum dia e se explicar, terá que pagar muito à justiça. Se estava perdendo dinheiro antes vivo, agora depois de "ressuscitar" vai perder é tudo...afinal, forjar a própria morte é um crime dos bem grandes, sem contar o fato de ter pago muita gente pra entrar nessa historinha com ele. Seria muito legal vê-lo voltar e pagar por tudo isso, principalmente pelo sofrimento dos fãs e pessoas que gostavam dele e não sabiam que era mentira essa morte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda, mas, entre perder a vida e perder os fãs, eu acho que a 2ª é mais viável..

      Abç!

      Excluir
    2. Não é crime não , forja a morte nos Estados Unidos , você pode ficar 10 anos fijando a sua morte...

      Excluir
    3. unico jeito de proteger os filhos já que estava sendo perseguido...? quem é mãe/pai entenderia

      Excluir
  4. Vamos por partes:

    Tambem acho que ele era meio excêntrico por traumas de infância . Conheci uma pessoa com comportamento perecido com o dele , desde pequeno foi obrigado a trabalhar para ajudar no sustendo da casa ( Anos 90 , quem viveu sabe que as coisas eram bem mais dificeis) e hoje com seus 30 e poucos anos preferem ficar juntos com as crianças , geralmente seus sobrinhos , e gosta de jopgar video game e se empanturrar de doces com eles , pois só agora ele tem condições para isso .

    O que ele deveria ter feito la no começo da carreira era ter dado fim do pai dele ....

    Não sei se acredito se ele esta vivo , pois com Elvis foi a mesma coisa , os fãs não querem acreditar em sua morte

    E recentemente , não sei se vcs viram , foi um doido (kkk) no balanço geral com uns videos que segundo ele era a prova de que ele estava vivo .O primeiro até convincente , sua filha conversando tipo no msn e de repente aparece uma voz perecida com a dele mandando ela sair do pc . O segundo uma pessoa coberta com um veu fazendo compras e o Terceiro mostra jovens franceses em Paris andando pela rua e filmando com o celular e dão de cara com o "MJ" e os seguranças correm atras deles para tomar a camera ( desse video eu confesso que eu ri kkk)

    O NS fez um post :http://noitesinistra.blogspot.com.br/2014/04/fa-afirma-que-michael-jackson-nao.html#.U1a18_ldVl8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti o programa, fiquei sabendo mesmo pela internet, e vi os vídeos pelo Noite Sinistra. Inclusive, foi por esse motivo que eu resolvi fazer esse post.

      Realmente, o 3º vídeo é cômico. Até parece que foi encenado, e quase posso dizer o mesmo dos outros dois, mas o fato é que a morte do MJ é, até hoje, algo visto com certa desconfiança.

      Você tem total razão em dizer que "os fãs não querem acreditar em sua morte". Aconteceu com Elvis, com Kurt Cobain e com tantos outros, mas há tanta discrepância nas histórias de suas mortes, que é quase impossível não nos questionarmos..

      Abç!

      Excluir
    2. Fãs nunca aceitam a morte, Mj , Elvis , Curt , Blog O Mundo Real...

      Excluir
    3. Credo, Silvio..

      OMR tá vivão ai, pô!

      Excluir
  5. Excelente post,um dos melhores do blog!!Eu nunca tinha parado para pensar no assunto,mas,cara,tudo faz muito sentido!! A semelhança da voz do Dave Dave e MJ é impressionante!! Vamos esperar até junho para ver o que acontece rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ai isso e confuso...no lugar de MJ faria o mesmo. Na minha opinião acho mais facil acreditar q ele esta vivo do q morto. O dinheiro compra tudo inclusive pessoas rsrsrs. É dificil acreditar q ele foi alvo de Iluminats e tal, assim n vejo motivos dele voltar. Acredito q ele tenha feito um acordo com alguem, e n acho q ele esteja tao bem escondido assim.

    ResponderExcluir
  7. Cara blog muito da hora eu ja acreditava q ele estaria vivo depois da msg na musica e os outros fatos tenho total certeza e vamos aguarda ate junho

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse texto!

    Eu acredito bastante nesta teoria, apesar de muitas pessoas acharem isso uma total "loucura", eu considero-a bem plausível. Michael tinha todos os motivos para forjar a própria morte e os meios para fazer isso. Por que não fazê-lo?

    Entre as várias evidências e furos que pipocam por aí, também há que se considerar toda aquela história de que na Lei Norte-Americana se uma pessoa tem um número "X" de ameaças de morte, ela poderá forjar sua própria morte, adquirir uma "nova identidade" e viver sob proteção do Estado. Verdade ou não, o fato é que forjar a própria morte nos EUA não é crime. E bom, há a questão que envolveu as famílias que o acusavam de pedofilia e obviamente o ameaçavam; o catálogo dos Beatles que sempre foi alvo de disputa, e por aí vai. Motivos não faltam.

    Agora quanto a MJ voltar, isso eu já penso ser muito difícil. Digo isso porque geraria um mal-estar tremendo e muita gente não iria entender os motivos dele. Seria doloroso demais tanto para ele quanto para os fãs. Ele é um 'mito' agora, então é seria melhor não mexer no vespeiro. Segundo, porque ele tem agora o que mais lhe faltou na vida: Liberdade (claro, que com certas "restrições" - mas não ter a mídia e sanguessugas no seu pé já deve ser uma maravilha).

    Enfim, novamente: ótimo texto! Estou aguardando ansiosamente pelo post sobre a capa do álbum "Dangerous".

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios, Seth!

      E você levantou um ponto interessante: Por que MJ voltaria, se só agora ele pode aproveitar a vida sem ameaças, sem difamação e sem tanta gente em cima? Se ele "voltar dos mortos", com certeza tudo o que ele já sofreu, sofrerá em dobro..

      Mas vai saber.. o negócio é esperar HAHA!

      Abç!

      Excluir
    2. Alguém procurou nos sites oficiais sobre esta lei? Alguém pesquisou a fundo? Não. Eu também acredito que ele esteja vivo pelos fatos apresentados, mas não podemos afirmar tudo que lemos apenas, ainda mais nos dias de hoje.

      Excluir
  9. Fiquei bastante surpresa com a parte: "Por último, quero dizer que uma amiga intima de Michael afirma que tudo realmente não passa de uma mentira, e que Michael está vivo, bem e escondido, e que em junho desse ano, ele irá voltar e se explicar." Será mesmo verdade? Seria um tremendo choque não só para os fãs, mas como para o mundo saber do próprio Michael a verdade. Mas acho que el não irá voltar, pois se ele realmente forjou a própria morte para ter mais "sossego", não creio que irá por todo esse trabalho a perder.
    Bjos, adorei seu blog, um pouco assustador, mas está nos meus favoritos <3

    ResponderExcluir
  10. Eu estava pensando em fazer um puta texto do que eu acho mas acho que vale a pena apenas algumas perguntas:

    Para que o Michael Jackson (se realmente tudo for verdade e muito coerente em alguns casos) voltaria para se explicar?

    "- Olha gente, eu fingi pois estava sendo perseguido e não estava conseguindo mais viver, mas agora eu sei o que é viver mas desejo voltar a vida anterior"

    Valeria a pena mesmo fazer tudo isso para depois voltar e falar "Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar!"?

    Ele até poderia fazer um vídeo onde explicaria tudo porque fez isso, como foram os anos da vida dele longe dos Paparazzos e que deixou inúmeras mensagens subliminares para mostrar que estava vivo e que sentia muito pelos fãs que choraram e tudo mais; publicando apenas quando realmente morresse.

    Mas para nós fãs o que iria mudar se ele estivesse vivo?

    "- Nossa eu vou no show dele antes que seja tarde demais."
    "- Ah que bom que ele está vivo, vou procurar ele para pedir um autógrafo."

    Certamente depois desta suposta "ressurreição" ele não iria morrer novamente (desta vez de verdade) em algum momento?

    Tudo tem um motivo, e se realmente forjou motivos tinham de sobra para fazer isso, mas será que todos irão aceitar as lágrimas que rolaram por ele?

    Muitos ficarão felizes sim em saber que ele está vivo, outros vão ficar com raiva pelo circo que foi feito, e outros ainda vão estar mais felizes pois terão pautas por um longo tempo e até investigadores terão empregos garantidos para procurar o manolo em todo o planeta.

    Só digo uma coisa: Se publicarem um vídeo em alta definição explicando tudo, porque fez, para que fez, quem foram seus cúmplices, etc, será EXCLUSIVAMENTE para seus fãs, e mesmo sabendo que ele vai ganhar o triplo de assédio que tinha antes, aceitará em nome dos Fãs e será mais como um pedido de desculpas pois desejava viver alguns anos felizes (se é que realmente viveu feliz, se escondendo ainda mais, se é que ele está vivo)

    Como dizia o Renato Russo: "Será? que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir reviveeeer.... não pera...

    ResponderExcluir
  11. Legal esta capa do Dangerous eihn. Tem até o Michael criança voltando dos mortos, onde o dinossauro que está em segundo não conseguiu...rs

    ResponderExcluir
  12. - Ótimo, Espero Que Michael Volte é De Mais Uma Alegria de Que Estar Vivo Para Todos Os Fãs, Pois Eu Admiro Muito Ele, é Tenho Também Toda Certeza de Que Ele Esta VIVO!. é Que Ele Vai Voltar é Se Explicar. é Tenho Certeza de Que Nenhum dos Fãs de Michael Jackson Vai Fica Com RAIVA Dele, Pois Ele Sofreu Muito Quando Criança, é Teve Motivos Pra Forja Sua Própria Morte.. Pois Na Minha Opinião: "Ele Queria Viver Uma Vida Normal Como Todos, Sem Aquela Fama Toda, é Sem Aquelas Mutidões de Fãs. Como Ser HUMANO Ele Queria VIVER! ".. Eu Acredito Que Ele Tá VIVO SIM.. Amo Ele, Sou Muito Fã ., Sei Também Que Michael Ama Todos Os FÃS, é Sei Que Como Eu Entendo Os Motivos Dele Por Ter Forjado Sua Própria Morte, Todos Os FÃS Dele, Também Ira Entender... VIVA O REI DO POP. :") -

    ResponderExcluir
  13. Quando falaram do 7, esqueceram de citar ou não perceberam que ele morreu 7 anos depois de assinar o último testamento.

    ResponderExcluir
  14. A apresentação do Billboard poderia ser eles preparando terreno pra chegada de Michael?

    ResponderExcluir
  15. Acho que tenho uma explicação pra ele voltar, se foi mesmo forjado: A irmã dele falou que ele andava sendo ameaçado, O atestado de óbito de Michael Jackson foi acessado irregularmente através do sistema de dados da Polícia de modo estranho e por centenas de vezes. Ele forjou a própria morte pra enganar e depois voltar fazendo o culpado ser descoberto publicamente. Se assistirem o videoclipe de Billie Jean, e prestarem atenção na letra, entenderam.

    ResponderExcluir
  16. Caraca!!! Esse post me deixou arrepiada... já havia visto uns 3 videos que mostram que ele esta vivo!! Acredito sim que ele esteja vivo... continuo sendo fã dele!!!

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Muito bom o post, como fã gostaria muito que Michael estivesse vivo, mais infelizmente ele não está, algumas provas de que MJ ta vivo existentes na internet são falsas ou já foram solucionadas caso do vídeo da ambulância esse vídeo é fake, podemos ver ele completo no youtube com making of, a loura na velório não é MJ já foi provado é só pesquisar na web, um dos grandes mistérios na minha opinião é sobre o caixão que nunca foi aberto, há também notícia de um segundo caixão usado no enterro, essas ainda são questões sem respostas assim como várias outras, estando vivo ou morto sempre serei fã de MJ.

      Excluir
  18. Eu juro que não sei em que acreditar!
    É tudo tão confuso, misterioso! Eu acho que essa história do MJ esta vivo tinha se acalmado, mais foi só sair o novo álbum dele, que a teoria dele estar vivo ganhou novamente uma repercussão, para mim tudo isso não passa de Marketing! Eu amo o MJ adoraria que ele voltasse! Mais tipo se ele estiver escondido não deve estar plenamente feliz, ele ñ poderia sair normalmente com os filhos para passear, não poderia ir a escola dos filhos e etc. E a teoria do sete na vida do MJ, se realmente existe ele só volta daqui a sete anos kk! Gostei do post, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho lá minhas dúvidas, ta mais do que na cara de que tem mais ''provas'' de Michael estar vivo do que morto, os últimos meses tem sido repletos de muitas dúvidas, esse novo cd dele que foi lançado com o título do álbum 'Xcape' também é algo que desperta muita dúvida. Falta bem pouco pra mim acreditar que ele esteja vivo, uma coisa que não sai da minha cabeça, é sobre a filha dele... ano passado saiu em vários sites que a Paris teria tentado suicídio, sempre foi nítido o amor de Michael com os filhos, se o Michael esta vivo, ter visto a filha dele passar por isso deve ter sido um choque muito grande, eu espero de verdade que ele esteja vivo, apesar de todos os problemas que ele teve na vida, ele era um homem de bom coração e justamente por ser um bom homem sofreu tanto na mão de pessoas desonestas.

    ResponderExcluir
  20. Já se passaram um ano do dito aparecimento do MJ...

    ResponderExcluir
  21. Nossa!! Post foda!! Eu acredito que seja realmente verdade de que Michael está vivo. Havia muitas ameaças vindas de muitas partes, incluindo ai a não tão secreta sociedade dos Illuminattis. Li certa vez de que Michael contaria tudo o que sabia sobre eles, por isso teria forjado sua "morte", mas suponho que seja apenas um boato. De uma coisa tenho certeza, Michael não voltará... sei que muitos fãs esperam por isso, mas ao meu ver isso jamais acontecerá.
    =Atualizar esse post seria legal hihi=

    ResponderExcluir
  22. Este post tem uma contradi¢ao no que diz respeito a ambulancia, a mesma uma hora e branca outra e vermelha, nao entendi isso.

    ResponderExcluir
  23. NA MINHA OPINIÃO MICHAEL ESTÁ VIVO,N SEI MOTIVO QUE O LEVOU A FAZER ISSO MAS ACHO QUE FOI P O BEM DELE E PARA ELE TER UM POUCO DE PAZ.MICHAEL TE AMOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir