sexta-feira, 16 de maio de 2014

Filme - Silent Hill: Revelação

Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma grande fã da série de jogos Silent Hill. Esse foi o primeiro game de terror que eu joguei, e o Silent Hill 3 foi o game da série que eu mais zerei. Eu praticamente decorei todo o jogo.

Embora esse seja o segundo filme, a história se baseia no terceiro jogo da série, e eu achei que ficou bem "fiel" ao game (claro, na medida do possível).

O nome dos personagens, algumas cenas, monstros, vestimentas e até as musicas são iguais ou parecidas aos do jogo, e isso me deixou muito feliz, e me deu uma certa "afeição" tal qual a que sinto pelo game. É claro que nem tudo são flores, e alguns personagens e situações não existem no jogo, mas no geral, eu gostei bastante desse remake.

Enfim, assistam que vale a pena. O áudio do vídeo é meio ruim, e está dublado, mas dá pra assistir com fones de ouvido:

6 comentários:

  1. Esse filme é muito bom junto com os jogos da série silent hill que são os meus preferidos

    ResponderExcluir
  2. Curti esse filme e o primeiro também. Em questão de comparar com jogos, nem posso fazer isso. Nunca joguei nenhum da série ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei.. tive a ligeira impressão de que os filmes (sobretudo o primeiro) ficaram um pouco confusos pra que não jogou os games..

      Cara, eu lembro do dia que eu fui ver o primeiro Silent Hill no cinema, com o meu irmão mais velho que também é apaixonado pela série (inclusive, foi por causa dele que conheci Silent Hill). Eu era menor de idade e meu irmão ficou cantando a mulher da bilheteria pra ela me deixar entrar HAHA! Chorei feito uma vadia abandonada no começo, quando toca a musica do primeiro jogo HAHAH!

      Bons tempos :´)

      Excluir
  3. Excelente filme! Mas o primeiro deu mais sustos rsrsrs

    ResponderExcluir