domingo, 25 de maio de 2014

Game Show - Pulse Phobia

O game de hoje foi indicado pelo parceiro Leon, dono do incrivel blog Predomínio do Terror. Seu personagem acorda dentro de uma casa desconhecida. Sem saber como foi parar lá, a sua única escolha é se aventurar por esse lugar misterioso. Entretanto, o que você irá descobrir, pode ser fatal. Ficou curioso? Então bote a sua pampers HU3 e venha conhecer Pulse Phobia:




Pulse Phobia é um jogo cujo os gráficos são simples, mas esse fator abriu espaço para uma melhor elaboração do enredo, que é bastante complexo e envolvente.


Você acorda em uma casa, sem saber como parou lá. Conforme o jogo progride, você descobre que tudo não passa de um plano elaborado para atrair a peça chave de um ritual macabro: você.

O jogo é muito bem feito. Gostei de tudo, exceto de um detalhe: os comandos. Ao invés de usarem os comandos padrão (W,A,S,D para movimentar o personagem), eles substituíram pelas setas, o que dificulta a jogabilidade.


Dica:
Geralmente, as folhas espalhadas pelos ambientes trazem dicas da história, e do que fazer a seguir. Preste atenção à elas.

No jogo, você não tem armas, nem barra de vida, portanto, não tem inventário.


Comandos:
← → ↓ ↑: Movimentam o personagem.
Shift: Corre
F: Liga/Desliga a lanterna
Para pegar os objetos, basta passar por cima deles, ou chegar perto.

Reação:
(Apenas o primeiro vídeo está em inglês.)





Como baixar o jogo:
Eu disponibilizei o game no MEGA. Basta clicar AQUI, depois em Download, esperar carregar e seu download irá iniciar.

Bom jogo!

3 comentários: