quarta-feira, 14 de maio de 2014

SCP Foundation - SCP-010

Item#: SCP- 010: Collars of Control - Coleiras de Controle

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: Os objetos que compõem SCP-010 devem ser mantidos em caixas trancadas e numeradas em uma instalação de alta segurança. Eles não devem ser usados, exceto por indivíduos de teste.

SCP-010 devem ser removidas do armazenamento apenas para os testes.

Descrição: SCP-010 é constituído por uma série de seis (6) coleiras com etiquetas numeradas de metal moldadas de ferro aparentemente idênticas, e um (1) de controle remoto. O controle é nomeado como SCP-010- 1. Os colares são nomeados de SCP-010-2 à SCP-010-7. Os colares intrincados contém componentes eletrônicos e são alimentados por pequenas baterias (5 mm de diâmetro, 2 mm de espessura) de 100 V. Estas baterias são recarregáveis​​.

O controle remoto é uma caixa preta pesada, semelhante a um antigo estilo de rádio transmissor  de mão / possui receptor com uma tela primitiva azul / raios catódicos e uma série de mais de 100 botões sem rótulo, bem como um sintonizador de freqüência. Através de tentativa e erro, as freqüências de todos as seis (6) atualmente encontradas coleiras foram descobertas. Uma etiqueta em russo está estampada no metal, juntamente com um logotipo constituído por trabalhadores que constroem uma pirâmide. Nenhuma agência oficial, corporação ou governo russo usa esse logotipo ou coincide com as palavras estampadas no metal.


Colocar o colar em volta do pescoço de uma pessoa, e prendendo-o, permite controlar todos os seus movimentos com o controle remoto. Também é capaz de produzir uma resposta adrenal e ativando ou desativando o sistema nervoso. A característica mais anormal dos colares é o efeito que eles têm sobre a morfologia corporal. Eles permitem que o utilizador do controlo remoto reconfigurar a forma da vítima de tal forma que, aparentemente, é limitado apenas pelo conhecimento da linguagem de programação de controlo remoto.

Adendo 010-1: História

SCP-010 foi descoberto no porão de um homem solitário no centro dos Estados Unidos depois de um desaparecimento local estar ligado a ele. Quando a polícia invadiu a casa do homem, encontraram SCP-010, bem como vários cadáveres. Um dos corpos foi identificado como sendo o do homem. Os outros eram várias outras pessoas desaparecidas. Causa das mortes parece ser suicídio em massa; no entanto, havia sinais de luta significativa no local.

Adendo 010-2 : Experiência de Desmonte

Teste 1: SCP-010-2 foi desmontado por partes, as peças etiquetadas e várias fotografias tiradas, então remontada.
Resultado: Depois da remontagem, o SCP -010-2 continua a funcionar .

Teste 2: SCP-010-8 desmontado de forma idêntica ao SCP -010-2, mas com peças novas mais próximas às originais disponíveis para os componentes, já que estas não são replicáveis.
Resultado: SCP-010-8 deixa de funcionar.

Teste 3 : Componentes não replicáveis de SCP-010-2 colocados em locais apropriados no SCP-010 -8.
Resultado: SCP-010-2, cessa as funcionalidades com a remoção de componentes. SCP - 010-8 começa a funcionar.

Teste 4 : Componentes devolvidos ao SCP-010-2. Componentes replicáveis ​​em SCP-010-2 substituídos aleatoriamente com réplicas.
Resultado: SCP-010-2 começa a funcionar com o retorno de componentes. Mudando componentes replicáveis ​​para réplicas não reduz significativamente a funcionalidade. A substituição de um transistor danificado diminui o tempo de transmissão para efeito de SCP -010-2 Resposta de comandos inseridos no controle remoto por 12% .

Adenda 010-3:

SCP-010 tem sido demonstrada a trabalhar de forma mais eficaz na criação de trabalho não qualificado do que para qualquer outra tarefa. O logotipo é apt. ~ Dr. █ █ █

Nenhum comentário:

Postar um comentário