sábado, 12 de julho de 2014

Homem com paralisia do sono captura a imagem de um fantasma


Semana passada, Mike experimentou o que conhecemos como paralisia do sono pela primeira vez em sua vida. Durante a paralisação, ele viu "uma figura negra sinistra" nos pés de sua cama. Ele pesquisou a paralisia do sono e descobriu que muitas pessoas têm experimentado esta curiosa condição, e presenciando, dentre outras coisas, visões de figuras negras ou outras entidades misteriosas que flutuam em torno de suas camas. Na noite seguinte, Mike experimentou um evento semelhante, mas desta vez, ele permaneceu acordado enquanto sentia uma presença escura no quarto.

A título de curiosidade, Mike decidiu deixar a luz acesa e montou uma câmera de vídeo para filmar a si mesmo dormindo.

"Eu sou um racionalista e uma pessoa muito cética com nenhum interesse em atividade paranormal, mas depois de fazer algumas pesquisas, parecia que havia uma possibilidade de que essa entidade negra que eu vi fosse real."

Na manhã seguinte, o que ele encontrou no filme gravado em seu quarto o aterrorizou. Confira o vídeo abaixo:



Mike observa que durante a checagem do vídeo, ele quase deixou a figura negra fantasmagórica passar batida, se não fosse por um pico de áudio no vídeo. Agora, ele não tem certeza do que capturou em vídeo.

"Eu assisti o filme centenas de vezes, tentando descobrir alguma explicação lógica para o que poderia ter causado a imagem do que parece ser um fantasma, mas eu não fui capaz de chegar a uma conclusão. Estou realmente começando a acreditar que eu capturei a imagem da entidade que vi durante a minha paralisia do sono. Isso me assustou tanto que eu não consigo mais dormir no meu quarto."

Durante a paralisia do sono, a pessoa é incapaz de se mover por alguns minutos. A vítima muitas vezes experimenta visões aterrorizantes, geralmente com seres ou criaturas tentando sufocá-lo ou estrangulá-lo. Os cientistas teorizam que a paralisia do sono ocorre quando o sono REM é interrompido, mas até à data, não foram capazes de identificar uma causa exata para a doença. Alguns acreditam que a paralisia do sono é o resultado de um ataque de uma entidade paranormal ou espiritual (por exemplo, demônios).

8 comentários:

  1. *Falando tudo errado*
    Ô xemt precomseituoza, medu d um neguin q avoa, armarinha.

    ResponderExcluir
  2. Neguin que avoa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. eu tinha isso quando era mais nova e porra era horrível, só conseguia controlar minha respiração, mas nunca vi nada amém guhgiuerhg

    ~Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tive essa bosta uma vez, mas eu também não vi nada, porque sou cagona e fechei o olho. O engraçado foi que, quando eu consegui me mexer, fiz o que qualquer ser humano racional faria: chamar a mamai. Aí ela me via em prantos e sem saber muito o que falar, apontou pra um poster do Black Sabbath que eu tinha e falou "é por causa dessas coisas que vc tem isso." HAHA!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sirius Black não está conseguindo dormir direito HAHA!

      Excluir
  5. Ma xenti... O cara dorme de luz acesa? Huehue. Sei lá, pela posição do fantasma ele tava like a Todo Mundo Odeia o Chris, se mostrando com sua jaqueta de couro "... vamos assustar, mas vamos fazer uma pose maneira primeiro...". Huehue. (eu tenho algum problema...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, aparentemente esse cara tem motivos pra dormir de luz acesa HAHA!

      Excluir