segunda-feira, 21 de julho de 2014

Links que Valem a Pena #54

Fala galero! Bem vindos a mais uma edição do LVP na segunda!

Antes de começar o post, quero mandar um grande vai tomar no cu, para o dono de um Ask que está copiando postagens aqui do blog e não está colocando os crédtiso. Inclusive, cortando o link do blog das fotos.. Então, vai tomar no cu, seu arrombado, filho de uma puta banguela, sem criatividade!!

Como eu amo muito vocês, hoje resolvi fazer algo um pouco diferente aqui. Vou ensinar um jogo mental chamado O Jogo, que eu aprendi há quase um ano atrás.

Mas antes de começar a falar sobre O Jogo, eu quero avisá-los de que, se você souber qualquer coisa sobre ele, automaticamente você estará jogando, querendo ou não. Sim, é um caminho sem volta. Você irá jogar O Jogo pro resto da vida.

Por isso, este é o momento em que você precisa pensar se quer este fardo para sempre em suas costas. Estou dando uma chance pra você desistir de aprender sobre O Jogo. Para não participar, basta pular a explicação e ir direto aos links dos parceiros.

Não sabe se quer aprender O Jogo? Eu espero você pensar..
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...

Já pensou? Quer aprender? Então continue lendo..



Como eu disse antes, O Jogo é um jogo mental-corrente, onde o objetivo é unicamente evitar pensar sobre o próprio Jogo. Sim, esse é o objetivo: você deve esquecer que está jogando O Jogo.

O Jogo possui 3 simples regras:

-Se você descobrir do que O Jogo se trata, você está automaticamente jogando, querendo ou não. Nada que você possa fazer vai te tirar d'O Jogo. Ou seja: se você estiver lendo isso agora, significa que você já está jogando O Jogo.

-Quando você se lembrar sobre O Jogo, você perde. Agora mesmo, enquanto eu escrevo, eu estou pensando sobre O Jogo, então eu perdi. Você também está pensando sobre o jogo, então acabou de perder também.

Assim sendo, eu perdi. Agora diga em voz alta que você perdeu.

 -Quando você perder, você é obrigado a dizer em voz alta, ou escrever que perdeu. Não importa o meio que você use para expressar que perdeu, mas, de alguma maneira, você precisa anunciar que perdeu.

O legal d'O Jogo é que você pode ensinar seuzamigo do trabalho/escola/boca de fumo a brincar também, e pode pregar peças para que eles percam. Você pode:

-Escrever "O Jogo" em um pedaço de papel ou no facebook
-Dizer "Perdi" em voz alta próximo à eles
-Mandar imagens que o façam lembrar d'O Jogo via e-mail, mensagem de texto ou em redes sociais

Vale tudo pela zoeira!

Aí você diz: "Ainn, ninguém pode me obrigar a jogar esse jogo bosta."

Realmente, ninguém pode te obrigar a jogar, mas a intenção do jogo é que todos os participantes sejam honestos, e assumam a brincadeira, já que ninguém te obrigou também, a ler as regras d'O Jogo. Mas já que você é um grande pau no cu, sem criatividade e que não sabe brincar, pode ficar de fora sem problemas..

O Jogo (ou The Game em inglês), por incrível que pareça é muito conhecido nas internetz, e pode ser que você descubra algum amigo que já conhece esse jogo.

Então, boa sorte e lembre-se: esqueça!!


Noite Sinistra - Dia 17 de Julho, o dia amaldiçoado para a aviação mundial CLIQUE AQUI


Dossiê - ABC do Terror - Letra D CLIQUE AQUI

Meu Monstrinho Bizarro - Ghaddar CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - O segredo das montanhas Bucegi CLIQUE AQUI


 Paixão Assassina - Canto lento de grilos é muito parecido com coral de vozes humanas CLIQUE AQUI


Seus Terrores  - Coração Satânico - Filme CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - A Definição de Insanidade - Uma Creepypasta Para Refletir...


Assustador - Homem que sofre de paralisia do sono captura sombra bizarra em vídeo CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - O presente de dia dos namorados  CLIQUE AQUI


Doce Psicose - Lenda Venezuelana: Saiona CLIQUE AQUI


Crepepasta Brasil - Hora de Dormir (FINAL) CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - Asteroide com Pirâmide Negra Vem em Direção à Terra CLIQUE AQUI



Mario Verde - Chapter #109 - Circus Charlie CLIQUE AQUI


Horror em Dobro - Casos de pessoas desaparecidas CLIQUE AQUI


Cova do Inferno - As confissões de Charles Manson [Parte 1] CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - Pinturas sinistras de Theodore Gericault CLIQUE AQUI



Night do Terror

Estes foram os melhores links dessa semana, dedicados à você, que acabou de perder O Jogo.

Bêjo no subaco e boa semana!

4 comentários:

  1. Eita, esse tal de "O Jogo" da umas bagunçada no cucuruto hein...

    O.o O.O o.O

    ResponderExcluir
  2. "O Jogo"
    Vou ganhar sabagaça fácin, afinal, eu esqueço direto de coisas assim e.e
    Só nãi esqueço coisas que aprendi.
    Se tu me pergunrar a ordem evolutiva do ser humano q aprendi na 3a série eu lembro tuto.
    TUTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE CE TAVA QUE NÃO APARECEU A SEMANA TODA?????

      Also, eu não lembro nem o que eu almocei hoje, mas O Jogo, eu lembro a cada 5 minutos HAHA! Inclusive, perdi..

      Excluir