Item #: SCP-001-J
The Big Red Button - O Grande Botão Vermelho
Classe de Objeto: Keter
SCP-001-J sem Molly-guards. |
Descrição:
SCP-001-J é um mecanismo de auto-destruição que os cientistas da Fundação acreditam ser poderoso o suficiente para destruir a própria realidade, que consiste em um botão vermelho circular colocado em uma caixa de metal.
O mecanismo pelo qual SCP-001-J opera não é totalmente compreendido,
História: SCP-001-J foi descoberto pela primeira vez pelo presidente █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ de █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ em / █ █ / █ █ █ █, em uma cabine de elevador. Naquela época, SCP-001-J parecia exatamente como é agora, exceto pela adição de uma nota pegajosa que dizia: "Se você apertar esse botão, você vai destruir tudo." O Presidente conseguiu combater sua compulsão para pressionar SCP-001-J em tempo suficiente para remover SCP-001-J do elevador e trancá-la no armário do seu escritório. Depois disso, ele entrou em contato com █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, conhecido por nós como "O Fundador", e o pediu que criassem um organização especial com o objetivo específico de evitar SCP-001-J de ser pressionado, seja por acidente ou descuido por malícia deliberada, e também com o objetivo de "proteger a humanidade de monstros e outras coisas." █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ concordou, levou SCP-001-J, e escondeu-o sob uma pilha de meias velhas em sua porão. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ passou o resto de sua vida sentado em sua varanda, usando uma espingarda para se defender de meliantes em seu gramado que eram suspeitos de serem simpatizantes do SCP-001-J. Os milhões de dólares que ele ganhou na bolsa de valores foram usadas para criar um fundo fiduciário que foi a base da nossa Fundação.
Desde que █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ morreu e a Fundação foi criada para substituí-lo, houve █ █ █ █ █ pessoas que tentaram pressionar SCP-001-J. Antes Site-00 ser transferida para a Antártida [DATA expurgado], havia muitas quase-violações de contenção quando o pessoal da Fundação tentava pressionar o SCP-001-J "para ver o que iria acontecer", e tiveram de ser encerrados. Também tem havido numerosas tentativas de inimigos da Fundação de recuperação do SCP-001-J, especialmente a Ordem do Sagrado Apertadores de Botão, que juraram fazer de tudo para capturar e pressionar SCP-001-J.
Adendo 1: Eu, por exemplo, acho um absurdo que ainda saibamos muito pouco sobre este SCP, embora devamos a criação da nossa organização a ele, e permitirmos que medos mesquinhos de aniquilação existencial nos impeça de estudar SCP-001-J . Proponho um teste simples; usando um drone de controle remoto, vamos bater suavemente a superfície externa do SCP-001-J. Se meus cálculos estiverem corretos, apenas uma pequena parcela de tudo será destruído, e a probabilidade de que façamos parte dessa parcela é astronomicamente pequena. - Dr. Blarg
Adenda 2: Negado. Entrar imediatamente em contato com a ala psíquica. O5-█
Adendo 3: Recentemente, muitos exemplos de objetos que lembram superficialmente SCP-001-J têm aparecido na internet e em outros lugares. Embora eles parecem compartilhar os efeitos meméticos de SCP-001-J, as propriedades de destruição à realidade não foram confirmadas. A investigação sobre a possibilidade de utilizar estes dispositivos como uma medida preventiva contra pessoas tentando pressionar SCP-001-J foi adiada devido ao número de pesquisadores que começaram a apertar botões e se recusaram a parar.
Adendo 4: Em relação ao Adendo 3, os pesquisadores que não conseguem parar de pressionar sósias do SCP-001-J parecem ter uma dependência crônica, em que eles já estão fisicamente dependente em apertar os sósias do SCP-001-J. Os afetados foram admitidos no Hospital █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ em █ █ █ █ █ █ █, █ █ █ █ █ █ █, █ █ █ █ █ █ para monitoramento direto da Fundação. Mais pesquisas são recomendatórias, mas como elas devem ser realizadas será o tema de uma discussão mais aprofundada.
Aquele momento em que "Sergipe" e "Brasil" encaixam onde seria o hospital…
ResponderExcluirSó falta descobrir a cidade, viva \o\
-sqn l.
Já pensou se a Fundação ficasse aqui no Brésil? HAHA!
Excluirvocê-você-você-você-você-você-você-você quer...
ResponderExcluirSempre que eu leio ou ouço "você quer", também lembro dessa merda HAHAHA!
ExcluirVim do futuro e você quer não existe mais kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPOTATOES IS COOL
ResponderExcluir