terça-feira, 19 de agosto de 2014

Golfinho de duas cabeças encontrado morto na Turquia


Banhistas turcos receberam uma surpresa horrível na semana passada, quando o corpo de um golfinho de duas cabeças bizarro arrastadas para a costa de Izmir, na costa oeste da Turquia. O golfinho de duas cabeças, que tinha duas cabeças, mas se uniram para compartilhar apenas uma cauda, ​​foi descoberto pelo professor de desporto que assistiu com espanto como ele lavado para a praia.

Os banhistas turcos receberam um presente "de grego" na semana passada, quando o corpo de um golfinho de duas cabeças foi arrastado para a costa de Izmir, costa oeste da Turquia. O golfinho amômalo, que possuía duas cabeças em um único corpo, foi descoberto pelo professor Tugreul Metin, que assistiu com espanto a maré carregar o já morto golfinho para a praia.

"Eu não estava acreditando no que via, pensei que meus olhos estavam pregando uma peça em mim. Nunca sequer ouvi falar de um golfinho com esse tipo de anomalia, que dirá ver com meus próprios olhos. Eu fiquei completamente chocado."

Medindo mais de 3 metros de comprimento, acredita-se que o golfinho tinha cerca de um ano de idade. Os olhos de uma das cabeças não estava totalmente aberto e não tinha o furo de espiráculo - buraco no topo da cabeça, que serve como o nariz do golfinho.


2 comentários:

  1. Izmir... engraçado, foi nesse lugar que teve aquela história que uma cabra pariu um cordeiro com cara humana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar que mais nasce bicho bugado é a Turquia e o lugar onde mais nasce gente bugada é Índia HAHA!

      Excluir