Uma estranha fotografia foi postada no Imgur, por um usuário cujo nick é stevgoldhound. Ele afirma que um de seus colegas de trabalho pode ter capturado a imagem de um fantasma segurando um machado. Acompanhe a história traduzida pelo Show do Medo:
Como eu já disse em posts anteriores, eu trabalho no mar.
No mês passado, entramos em uma doca seca para reequipar o barco e realizar alguns reparos.
Doca seca é quando um navio é levado a uma doca, onde as portas são fechadas e toda a água bombeada para fora, deixando o navio elevado e seco, permitindo assim que possa-se reparar/inspecionar/etc a parte do navio que fica submersa.
Ao lado do nosso navio estava um velho fragata militar que estava sendo destruído para ser vendido como sucata. Ela havia chegado na doca há cerca de duas semanas antes de nós.
Uma vez que a fragata estava na doca seca, toda a sua tripulação foi embora, deixando-a enfrentar seu destino sozinha. É uma triste visão, mas é assim que as coisas são.
Uma vez que todo o material sensível havia sido removido, os trabalhadores portuários estavam livres para seguir em frente. O capataz da doca, John, foi a bordo pela primeira vez com uma câmera para tirar fotos de áreas de trabalho da fragata. Ele tirou uma centena de fotos, de todos os detalhes do interior do barco. A foto em questão foi uma delas.
Mais tarde, ele enviou todas as fotos de seu chefe, que ao ver esta foto, chamou John imediatamente perguntando: "Quem é o cara com o machado no fundo?"
John não tinha idéia. Ele nunca viu ninguém dentro do barco. A área onde esta foto foi tirada estava em um beco em cruz, no fundo do navio. Ele estava andando ao redor com uma lanterna e uma câmera. Quando ele tirava uma foto, ele desligava a lanterna (o que fazia com que ele ficasse na escuridão total), depois religava a lanterna e seguia seu caminho.
Devido ao fato de que aquele era um navio militar, a polícia foi chamada para investigar. A busca foi realizada, mas ninguém foi encontrado. Havia uma única maneira de entrar e sair do navio: um corredor coberto por câmeras de vigilância. Além disso, só se você se jogasse em queda livre por 25 metros direto no concreto.
Ninguém foi visto saindo do navio, depois que John tirou a foto.
Sou um cético. Talvez seja um truque do flash refletindo alguma coisa, mas se você realmente der zoom na foto, você pode perceber todos os detalhes dele, como a orelha, a gola do paletó, e até o fodendo machado em uma das mãos dele.
Agora pode ser que John esteja tirando onda com a minha cara, mas quando ele estava contando a história pra mim, ele parecia genuinamente agitado. E o cara na foto não se parece em nada com qualquer um dos outros trabalhadores que conhecemos da doca.
Se alguém souber como limpar a foto, eu estou realmente curioso para descobrir mais coisas à respeito do tal homem.
Abaixo algumas modificações para uma melhor percepção do homem (feito pelo usuário MagnusRobot.)
O usuário Stevgoldhound ainda postou algumas fotos da fragata em questão, já parcialmente desmontada:
Será mesmo um fantasma assombrando as salas? Uma brincadeira? Um simples lenhador? Talvez nunca saibamos..
Não que eu ache que seja fake , mas esse fantasma ta com cara de servente kkkkkk
ResponderExcluirTambém.. pode ser que o que ele estivesse segurando era um desentupidor e não um machado e o tio só queria desentupir a privada, vai saber.. HAHA!
Excluir