quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O fantasma "sorridente" de Robin Williams


Há, aparentemente, um "fantasma risonho' assombrando a mansão em que Robins Williams morreu, na Califórnia, de acordo com alguns relatórios dos seguranças do local. Estranho? Provavelmente. Mas para os fãs e entes queridos, isso pode oferecer um conforto - mesmo que pouco - de que o humorista favorito de Hollywood ainda está rindo há distância. Os seguranças da propriedade estão aparentemente convencidos de que seu fantasma liga a televisão para assistir shows do comédia e rir com as piadas.

Um dos vizinhos disse: "Os seguranças fazem uma ronda a cada duas horas para verificar o sistema de alarme, e várias vezes, eles encontraram a TV da sala ligada". Para deixar tudo mais curioso, diz-se que a TV é sintonizada em um show de stand-up, estrelado por um amigo de Robin, Richard Pryor, que veio a falecer em 2005.

Richard Pryor.

Ao invés de ficarem com medo da 'assombração', os vizinhos dizem se sentirem confortados: "É típico de Robin - Em vida, ele adorava pregar peças e fazer as pessoas rirem. Não me admira que ele faça isso em morte também."

No dia 11 de agosto de 2014, o ator e comediante Robin Williams foi encontrado morto em sua mansão na Califórnia. Ele teria morrido em decorrência de asfixia por enforcamento. As investigações da polícia norte-americana levaram a concluir que o ator teria cometido suicídio. Mais tarde, sua esposa contou aos jornais que Robin estava sofrendo de uma depressão profunda.

Referências: Cosmopolitan


Fica aqui a homenagem do Show do medo - mesmo que tardia - à esse puta ator, que fez parte da minha infância.


2 comentários:

  1. Eu sou inexpressiva pra caramba, mas…
    CÊ TÁ QUERENDO ME FAZER CHORAR, CARALIO?
    Aliás: magina que loko se fosse o fantasma dele realmente.
    Eu ia invadir aquela fodendo mansão, na boa; e ia levar um balde de pipoca junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveras inexpressiva HAHA!

      Ia ser lindo se fosse mesmo ele <3

      Excluir