sábado, 13 de setembro de 2014

Game Show - Skinwalker

Estavam com saudades dos RPG's? Hoje vamos conhecer mais um integrante dessa lista de games surpreendentemente assustadores. Conheçam Skinwalker:


O game de hoje gira em torno de um grupo de amigos de faculdade (Darren, Celeste, Michael e Joe, seu personagem), que resolvem acampar em uma floresta. Tudo ia bem, até que um estranho som metálico surge do meio da densa floresta.

O jogo é bem curto, e é mais voltado para contar uma história do que para ser jogado propriamente. Conforme o game vai prosseguindo, você terá que fazer escolhas, que serão responsáveis por mudanças no enredo.

Dica:
Existem dois finais (Good e Bad Ends), que serão decididos pelas opções que você escolher em um determinado momento do jogo. Esolha com sabedoria.

Comandos:
↑↓→←: Movimentam o personagem.
Z, Enter ou Espaço: Botões de ação (mudam as falas, pegam objetos..)
Shift: Corre
Esc: Sai do jogo

Reações:



Como baixar o jogo:
Antes de mais nada, é preciso que você tenha o RPG Maker instalado em seu pc. Para isso, clique AQUI, desça a página e clique em "I AGREE AND DOWNLOAD THE RPG MAKER VX ACE RTP", como mostra a imagem:


Depois é só instalar.

Feito isso, clique AQUI e em seguida, cliquem em Download to your computer. Espere carregar e seu download irá iniciar em seguida.

Bom jogo!

4 comentários:

  1. Faz menos de um mês que conheci o Show do Medo, e toda manhã tenho que dar uma olhada nos seus foderosos posts antes de pegar 2 fodentos ônibus para chegar no trampo... VOCÊ ME VICIOU METZGER, OUVIU, ME VICIOU D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disculpa eu Yuri T.T

      Essa nunca foi a minha intenção, cara D`:

      muHAHAHAHA.. digo.. buAAA

      <3

      Excluir
  2. ae metzger , se não me engano esse skinwalker é uma criatura da criptozoologia xD ( adoro jogos de rpg e peixels )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, inclusive já fiz um post sobre ele: http://showdomedo.blogspot.com.br/2015/01/criptozoologia-skinwalkers.html

      Excluir