sábado, 6 de setembro de 2014

SCP Foundation - SCP-014-J

Item #: SCP-014
Classe do Objeto: Keter

Procedimentos de contenção especiais: A cela do SCP-014 deve permanecer bloqueada em todos os
SCP-014-J (RÉPLICA)
momentos. O pessoal que estiver em um espaço suficientemente distante (conforme determinado pelo administrador do estabelecimento) pode ser admitido para ver SCP-014 depois de apresentar um pedido formal com três (3) semanas de antecedência. Qualquer pessoa que manuseie SCP-014 deve ser submetido  à precaução especial Protocolo 014-2. Todo o pessoal exposto ao SCP-014 deve ser subsequentemente sujeito a uma quarentena de quarenta e oito (48) horas e de avaliação psicológica. E após a exposição, o bom senso diz que se deve lavar as mãos.

Descrição: SCP-014 tem a forma de um garfo de jantar antigo, bem surrado, e, pelo tempo mais próximo que pode ser estimado, sujo desde a década de 1890. O objeto é formado a partir de níquel e prata galvanizada típica do período suspeito de sua fabricação e o dente mais à direita está entortado █████████ (██) graus para o lado. Manchas marrons e mofo adornam os dentes e as dobradiças das partes decorativas do punho. A análise deste material parece indicar que SCP-014 foi usado pela última vez em algum tipo de carne.

SCP-014 foi transferido para esta facilidade no início de 1970 e parece, para todos os efeitos, ser um garfo de jantar totalmente mundano. Se ele é possuidor de quaisquer qualidades extra-ordinária, estes são conhecidos apenas para aqueles no mais alto escalão dos coordenadores deste projeto, cujos representantes nos asseguraram que SCP-014 , deve receber a alcunha de SCP "muito importante". Oficiais que passaram algum tempo a sós com SCP-014 são unânimes em sua apreciação de que o objeto é de grande importância (daí sua permanência neste local), embora ninguém consiga dizer porque [ver »Depoimento do Major ██████ ██████████, de fevereiro de 1972].

Nenhum teste em SCP-014 está autorizado. Qualquer pessoa tentando comprometer SCP-014 de qualquer forma deve ser rescindido imediatamente.

Nota: Peço que desclassifiquem este SCP imediatamente. Ele é muito perigoso para ser mantido vivo. - Agente Spoon

Nota: Pedido negado. Não há nenhuma evidência de qualquer ameaça imediata. -O5-█

2 comentários:

  1. Xô vê se entendi: O garfo deixou o pessoal importante apaixonado por ele? Por isso ele é keter, e ninguém pode destruí-lo, e pra tocar nele, tem que ter autorização? O.o

    ResponderExcluir