domingo, 12 de outubro de 2014

SCP Foundation - SCP-749

SCP-749

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP-749 deve ser contido em um cofre blindado de contenção
selado com um mínimo de três guardas armados em todos os momentos. Todos os guardas postados devem ser equipados com unidades de dispersão química carregados com inseticidas apropriados em todos os momentos.

As paredes da abóbada devem ser inclinadas no sentido de inibir as tentativas de SCP-749 em rastejar até eles; uma malha eletrificada capaz de dar um choque 5000 volts deve ser instalado sobre todas as janelas de visualização.

Para alimentar SCP-749, os sprinklers (N/T: Sprinklers são aqueles dispositivos comumente usados no combate à incêndios. Geralmente eles ficam no teto, e são acionados pelo calor, onde começam a soltar água.) devem ser ligados e um mamífero com peso não inferior a 70 kg, deve ser introduzido no habitat. Sprinklers devem permanecer acionados por pelo menos uma hora. A alimentação deve ocorrer a cada cinco dias, e não é permitido que o pessoal permaneça dentro da sala, enquanto a alimentação ocorre.

Descrição: SCP-749 é um predador superficialmente semelhantes a membros do subfilo Myriapoda, com cerca de 3 m de comprimento, possuindo entre duzentos a trezentos pares de pernas. Cada indivíduo SCP-749 possui forcipulas poderosas que secretam um composto ácido forte com um pH de 0,3.

SCP-749 demonstra uma predileção pela caça durante tempestades, e parece estar familiarizado com as configurações urbanas. Seus métodos de caça preferenciais consistem em subir pelas paredes de domicílios, utilizando suas forcipulas para abrir passagem (normalmente furando um buraco em uma parede ou janela) e depois alimentando-se dos indivíduos que estiverem dentro do local, geralmente quando estes estiverem dormindo. SCP-749 mostra uma inteligência marcante na avaliação de uma presa em potencial: em todos os ataques do SCP-749 relatados, a criatura se alimentou do menor indivíduo desacompanhado, e sua alimentação em confinamento continua a apoiar-se sob esta conclusão de inteligência.


SCP-749 aparece evitar a detecção antes desses ataques, devido a uma combinação de camuflagem visual e auditiva: Quando a caça estiver alerta e ativa

, SCP-749 irá alterar sua cor para se combinar com o ambiente, mesmo em superfícies complexas, tais como pedra, tornando-se visualmente quase indetectável até ataca. O padrão único das pegadas e a forma de andar possuída pela criatura, faz com que ele consiga simular o som das gotas de chuva que impactam em superfícies duras. No entanto, devido à fidelidade com que SCP-749 reproduz o som, variando o som com base na superfície, ou o SCP-749 é inteligente o suficiente para variar seus padrões de caminhada com base na superfície, ou exala um efeito de base de não-vibração, o que faz com que ele seja ouvido como pingos de chuva por uma presa em potencial.

3 comentários:

  1. Essa fodendo coisa ae ainda vaai dar muita treta.
    ~Piadinha infame com o negocio da falta de água no meu estado~
    POR SORTE EU NÃO VOU VER ESSA PORRINHA TÃO CEDO

    ResponderExcluir