domingo, 16 de novembro de 2014

Game Show - Five Nights at Freddy's 2

O sucesso de Five Nights at Freddy's voltou, e com ele, o pesadelo. Freddy, Bunny, Chica e Foxxy, os mais temidos animatronics da internet voltaram, remodelados e com mais sede de sangue do que nunca. E o pior: trouxeram novos amiguinhos. Você consegue ficar vivo por 6 horas? Conheçam Five Nights at Freddy's 2:

Quando você pensava que Five Nights at Freddy's não poderia ficar melhor, eis que os criadores do game surgem com este novo projeto, muito mais elaborado, difícil e assustador. Esqueça tudo o que sabe sobre o primeiro jogo, e prepare-se para encarar as 3 noites mais longas de sua vida com a DEMO oficial do game.

Tudo mudou. Desde a sala de vigilância, até o desenho dos animatronics sofreram alterações bastante significativas. Vamos entender melhor cada uma das mudanças abaixo:


A sala de vigilância está maior. Ao invés de duas portas nas laterais, a sala possui agora duas entradas de ar, pela qual os animatronics podem passar e chegar até você. E dessa vez não tem choro. As entradas não podem ser fechadas para impedir que eles entrem (saiba mais em Dicas). Há também um grande painel de vidro à sua frente, e você poderá ver em primeira mão, Freddy e seus amigos se aproximando de você.


E falando em Freddy, todos os animatronics sofreram mudanças significativas em sua fisionomia. Mas não fique chateado. Além dos novos, os antigos (agora com partes de seus corpos desmontados, o que, na minha humilde opinião, deixou tudo mais filhadaputamente assustador) também irão persegui-lo durante a noite. Não entendeu? Vou explicar melhor: existe 1 par de cada filho da puta tentando de foder durante a noite. Ou seja: 2 Freddys, 2 Chicas, 2 Bunny e 2 Foxxys.  

E por incrível que parece, o idealizador do jogo achou que todos esses animatronics possuídos pelo Capiroto não eram o suficiente para atormentá-lo, e adicionou mais dois cheiradores de bolas no game. Um deles é conhecido como Balloon Boy, um guri filho de 28 putas que, quando entra na sala de vigilância, faz as lanternas pararem de funcionar, e o fantoche mais feio que você já viu, que só aparece quando a caixinha de música para de tocar (saiba mais em Dicas).


A bateria esgotável das câmeras, que transformou a vida de todos que jogaram o game num mar de bosta também sofreu mudanças. A boa notícia é que ela não acaba mais. A má é que a bateria da lanterna acaba (e acaba rápido se você não souber usá-la com precaução), e adivinha o que vai acontecer se ela acabar..

Depois de tantas mudanças, é claro que o jogo se tornou mais difícil e claro, há muito mais jumpscares que o primeiro game. 


Dicas:
Sempre acenda as luzes dos dutos de ar e do painel de vidro à sua frente. Também fique atento aos sons que o cercam.

Alguns animatronics podem entrar na sala de vigilância. Enquanto uns tem a capacidade de atravessar as aberturas de ar de sua sala, outros simplesmente surgem em sua frente logo que você sai das câmeras. Para se defender deles, "camufle-se" para que pensem que você é um deles, usando uma máscara de Freddy. No caso dos que entram pelo duto de ar, eles podem ser vistos logo na abertura do mesmo, quando você acender a luz. Coloque a máscara e espere ele passar. Com relação ao Balloon Boy, você ouvirá ele atravessando a sala. Agora, se um dos animatronics (geralmente Chicca ou Bunny) surgir na sua frente, seja muito rápido ao colocar a máscara e não se mova até a luz voltar ao normal.


Sobre a caixinha de música: ela precisa tocar incessantemente para que o fantoche não te pegue. Ela está na Sala 11, e você precisa apertar o botão e segurá-lo para dar corda na caixinha. Quando a caixinhas de música estiver com pouca corda, um sinal irá aparecer em sua tela.

Comandos:









Reações:



Como baixar o jogo:
Clique AQUI para ser direcionado para a página do MEGA. Depois, clique em Download to your Computer, espere carregar e o download irá iniciar.

É preciso instalar. Para isso, clique no ícone baixado e vá clicando em Next.

Vale lembrar que Five Nights at Freddy's está disponível pra compra na Steam. Clique AQUI para dar uma olhada.
Bom jogo!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. No DEMO eu cheguei à noite 2 só, mas meu instinto de tomar no cu me fez comprar a versão completa e eu já tô na noite 3 HAHA!

      Excluir
  2. Ótimo,temos 2 freddys,2 chicas,2 bunny,2 foxxys,1 pinoquio à la annabelle,1 marionete encarnando o inferno inteiro.tudo isso 5 noites,será q pode ficar melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem HAHA!

      Eu fui bem sucinta no post, tem MUITA treta no jogo HAHA!

      Excluir
    2. Hm...pode sim; pq tem os shandows, que são alucinações; golden freddy (que como Foxy e Chica, também estava no primeiro jogo); endoesqueleto e...acho que só! :3

      Excluir
  3. Tem como afastar aquele palhaço de merda? Eu to cansada de morrer para ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaço? Será que não é o fantoche? Se for é só não deixar a caixinha de música parar de tocar que ele não aparece..

      Excluir
    2. Se for o Foxxy todo fudido você vai ter que colocar a máscara assim que vê-lo no duto de ar. Se você não por a máscara a tempo, ele vai pro teto da sala de vigilância. Uma vez lá, não tem como afastá-lo.

      Excluir
    3. Desculpa... É que eu achamo o Ballon Boy de palhaço ou pinoquio...
      O fantoche eu já sabia afastar. Se o Foxxy está no teto do escritório não tem como escapar certo?

      Excluir
    4. É, faz lembrar o Pinocchio mesmo HAHA!

      Exatamente. Se o Foxxy for pro teto, é questão de tempo até ele te atacar.

      E quando ao BB, vc tem que prestar atenção quando ele aparecer na entrada do duto de ar (geralmente ele aparece no duto da esquerda). Quando isso acontecer, coloque rápido a máscara e espere uns segundos até ele passar. Você vai saber que ele está passando pelo som que ele faz, tipo pegadas.

      Excluir