segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SCP Foundation - SCP-044

Item #: SCP-044

Classe de Objeto: Seguro

Os procedimentos especiais de contenção: Um fluxo constante de ions de hidrogênio, átomos de oxigênio não ligados, e outros vestígios de radicais livres emanam do cano da SCP-044 em todos os momentos.

Imagem fotografada do experimento intitulado
como "Consequências de atirar um Ford Knolte".
Devido a isso, as estações de encaixe do SCP-044 devem ser bem ventilados para manter a umidade e impedir que gases perigosos acumulem. Um revestimento de plástico deve ser montado em todos os momentos para impedir que aves e pequenos animais investiguem o grande barril aberto do SCP-044.


Adendo, ██ / ██ / 200█: Como SCP-044 não foi envolvido em incidentes significativos nos últimos ██ anos em que tem feito parte dos assuntos contidos pela Fundação, SCP-044 foi reclassificada como "Safe".

Devo realmente definir "incidentes significativos"? Se os procedimentos de contenção e protocolos de segurança padrão forem seguidas, SCP-044 parece não ser mais perigoso do que qualquer outra grande arma de ███████. Não, o incidente com o urso não conta. O5-██

Descrição: SCP-044 é um obus, secretamente fabricado nos estágios finais da Segunda Guerra Mundial por engenheiros da Panzer Krupp, pessoalmente supervisionado por Albert Speer, ministro alemão dos Armamentos e Produção Bélica sob o comando de Adolf Hitler. SCP-044 é único, não só devido ao seu tamanho (251.000 kg, ou 251 mil toneladas), mas também porque ele dispara artilharia não convencional utilizando um método de entrega atípica. Em vez de ter uma culatra para os reservatórios de carga, a parte traseira do tambor está configurada dentro de uma câmara de compressão de ar-maciça. Qualquer objeto ou pilha de objetos que se encaixa pode ser carregada no cano do SCP-044 para ser usado como munição. Devido ao seu tamanho, SCP-044 deve permanecer montado em trilho e requer duas locomotivas de carga para move-la.

Os pesquisadores acreditam que SCP-044 enfraquece as ligações moleculares e atômicas de qualquer material carregado em seu cano. No entanto, o método pelo qual SCP-044 afeta ligações moleculares não é conhecida, principalmente devido aos inúmeros mecanismos complexos que compõem o funcionamento do SCP-044. De fato, alguns mecanismos parecem inúteis e parecem não fazer nada mais do que girar ou fazer barulho, mesmo quando ao SCP-044 não é fornecida qualquer munição. Ambos, equipamentos e pessoal, já foram perdidos ao explorar o interior do barril do SCP-044. Quando SCP-044 é acionado, toda a matéria dentro do seu barril é ejetado em uma alta taxa de velocidade, soltando algo semelhante a "uma lesma vermelha brilhante", em tamanho proporcional à quantidade de massa carregado no cano. Após bater em um objeto sólido ou no solo, a "munição" explode com um rendimento proporcional à massa da munição original, em nada menos do que uma taxa de conversão de ███% de massa/energia. O rendimento também aumenta, conforme o tempo que a "munição" permanecer no tambor. O maior rendimento conhecido foi atingido quando o "Administrador", com 8,900kg (19,500 lb), caminhonete pessoal à diesel estava inteiramente carregada dentro do cano do SCP-044 e foi disparado. A foto do experimento (acima) é do momento em questão.

7 comentários:

  1. Qual será o tamanho do estrago se usarmos nossos políticos como munição?

    ResponderExcluir
  2. PANZER KRUPP~
    SPEER SEU FILHA DA PUTA >:3
    Mas ae, se eu colocar Chuck Norris ali… Eu fodo o Universo?

    ResponderExcluir
  3. Essa foto do scp ta na wikipedia, olha http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Artilharia la embaixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um SCP revelado.

      Ô pessoal que escreve os SCPs, cêis pelo menos estão tentando?? HAHA!

      Excluir