quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SCP Foundation - SCP-760

Item #: SCP-760

Classe de Objeto: Seguro

Amostra de SCP-760 analisando um dispositivo de gravação após
sua relocação para o Setor-██.
Procedimentos de contenção especiais: Cada amostra de SCP-760 deve ser mantido em uma área de contenção individual. As fechaduras das portas destas áreas de contenção devem ser trocadas a cada mês. A alimentação é compostas de ██ g de uma pasta rica em nutrientes e deve ser emitida uma vez por dia. As amostras só devem ser apresentados uma a outra em experiências destinadas a observar as interações sociais e eventos psicológicos posteriores entre as amostras. Pelo menos dois guardas armados devem ser colocados fora de cada área de contenção a qualquer momento.

Cada área de contenção deve ser iluminada com não mais do que um (1) lâmpada de 40 watts, e estão equipados com câmeras de vigilância de baixa luminosidade. Em caso de um mau funcionamento do equipamento, o equipamento deve ser substituído manualmente o mais rapidamente possível, já que amostras de SCP-760 têm tendência para desmontar o equipamento de manutenção.

O pessoal está autorizado a dar às amostras de SCP-760 itens que já não querem ou precisam, já que os objetos não violam atuais normas da Fundação e que são aprovados pelo pesquisador supervisor. Os produtos solicitados para doação a SCP-760 incluem, mas não estão limitados a:


  • Chaves de carro (negado)
  • Um relógio quebrado (aprovado)
  • Brinquedo A 'Cubo de Rubik "(aprovado)
  • Lixo todos os dias (negado)
  • Um computador da Fundação quebrado (aprovado, desde que o disco rígido seja removido)

Descrição: SCP-760 é uma espécie vagamente humanóide de animais, dos quais apenas três já foram obtidos pela Fundação. O sistema esquelético e muscular do SCP-760 diferem grandemente das dos seres humanos, os efeitos mais notáveis dessas diferenças, sendo as pernas que são expulsas perpendicularmente ao tronco e uma curvatura simiesca da coluna vertebral, que resulta em uma preferência para caminhar sobre todos os 4 membros. Outras diferenças notáveis incluem a adição de um conjunto extra sobre cada dedo da SCP-760, e uma média de 150% de flexibilidade que seres humanos, o que ajuda os espécimes de SCP-760 durante a alimentação.

Onde deveria haver uma cara, baseado na anatomia do ser humano, existe uma massa de cabelo de SCP-760; este cabelo deve possuir algum tipo de função sensorial que permite a visão no escuro. Debaixo do cabelo, não há olhos, nariz ou boca; No entanto, a pele da "cara" é puxada como uma parte de um sistema de alto-falante do tipo vocal. SCP-760 tem estruturas musculares na frente de sua cabeça que eles podem usar para vibrar a pele como se fosse um tambor, produzindo um gemido agudo variável. Além disso a observação levou à descoberta de que essa estrutura vocal também é capaz de abrir e que serve como uma boca. Dentro dessa boca é uma língua, de aproximadamente 40 cm de comprimento, com uma textura suave, mas grosseira.

A epiderme de SCP-760 foi observada reagindo a luz de uma maneira que os torna invisível; isto é feito através de um complexo sistema de [DATA expurgado] reflexivo, em cerca de 78% da pele do SCP-760. O cabelo na cabeça do SCP-760 desaparece também; análise biológica mostra o cabelo para ser semelhante em composição ao de um urso polar. Conforme a luz diminui, no entanto, esse efeito desaparece, e à luz muito fraca, é possível ver SCP-760 completamente. A remoção da pele também impede o efeito; e afigura-se que a função de invisibilidade do SCP-760 em qualquer parte do corpo requer mesma função em todas as partes circundantes. Também vale a pena notar que SCP-760 parece agitado quando submetido à luz por mais tempo do que o que seria o horário normal de luz solar perto de latitude N ou ██ ██ S.

Instâncias de SCP-760 são muito dóceis sob circunstâncias normais. Eles exibem comportamento e tendências semelhantes aos caninos ou primatas, tornando assim entender o que eles estão pensando relativamente fácil. Eles são criaturas curiosas em geral; qualquer objeto que for colocado na área de contenção é quase certeza de ser examinada minuciosamente por eles. Eles parecem gostar de brincar com coisas novas, principalmente ao desmontar objetos, e analisar as suas peças. Eles também parecem gostar de tentar descobrir como as coisas funcionam, e enquanto eles estão tentando aprender sobre algo que à eles é completamente desconhecido, ficam satisfeitos em permanecer na área de contenção. A contribuição de objetos por parte do pessoal têm servido como mais do que suficiente para manter esse desejo por novos objetos apaziguado.

É, em geral, totalmente seguro entrar na área de contenção, e as espécimes de SCP-760 parecem querer desfrutar ou são indiferentes à presença de pessoas. Eles mostraram comportamentos para os seres humanos que são quase infantis na natureza, e quase sempre benevolentes. Instâncias de SCP-760 parecem ser particularmente interessado em dormir com humanos. Em experimentos realizados investigando isso, descobriu-se que as amostras de SCP-760 alimentam-se de secreções humanas e matéria morta. Quando apresentados a um ser humano dormindo, SCP-760 irá posicionar-se cuidadosamente sobre o assunto, sobre o seu peito ou em suas costas, e começar a vocalizar em cerca de 20 dB por um período de █ para ██ minutos. Esta vocalização parece promover o sono de ondas lentas em ██% dos indivíduos, reduzindo muito a chance de o despertar assunto. O exato mecanismo responsável por este efeito é desconhecido, mas é pensado para envolver [DATA expurgado]. No █% restantes, o assunto é muito pouco afetado pela vocalização e pode recuperar algum nível de consciência. Vários assuntos que têm relatório dessa experiência já compararam à paralisia do sono, afirmando que acordou para encontrar-se consciente de uma presença "não humana" no quarto, mas incapaz de se mover.

Após esse período, SCP-760 irá usar a sua língua para consumir quaisquer secreções facilmente acessíveis presentes sobre o assunto, incluindo secreção ocular, óleos para o cabelo, as células mortas da pele, espinhas, e [redigido]. Este processo tem sido observado como sendo em grande parte inofensiva para o sujeito. No entanto, a observação experimental indica que, se ocorrer quaisquer mudanças no sujeitos durante o sono ou algum evento externo, o SCP-760 pode tornar-se assustado e exercer força adicional sobre o assunto, em vários casos, causando áreas doloridas e ligeiras contusões.

Adendo 760-01: Investigação sobre a invisibilidade do SCP-760 está pendente de aprovação.

Adendo 760-02: No dia ██ / ██ / 20██, 86 dias após a descoberta inicial do SCP-760, outra amostra de SCP-760 foi obtida; revelando que seja uma espécie em vez de uma criatura independente. Espécime anteriormente na posse foram re-classificadas como SCP-760-01, e a espécime recém-obtida foi classificada como SCP-760-02. A pesquisa sobre as interações sociais entre os dois começaram imediatamente após a chegada SCP-760-02 do Setor em 05.

Adendo 760-03: SCP-760-01 e 02 foram observados tomando parte no que parece ser algum tipo de ritual de acasalamento, que envolveu █ horas consecutivas de forma consistente de "gritos" um para o outro e [DATA expurgado] resultou no imediato tratamento do SCP-760-01, e o conhecimento de que os espécimes de SCP-760 são hermafroditas.

Adendo 760-03: SCP-760-02 deu à luz. Assunto intitulado SCP-760-03.

Relatório de Incidente 760-01-I: Em ██ / ██ / 20██, aproximadamente 21:48, um dos guardas destacados para conter SCP-760-01 adormeceu no seu turno. SCP-760-01 foi de alguma forma capaz de "ver" isto, o que sugere que os cabelos da sua face deixam-no sentir através das paredes. Ele então desmontou a sua porta de contenção e parcialmente a partir do interior, um processo que durou █ horas mais ou menos, e passou a se alimentar de guarda enquanto ele dormia. O outro guarda desconhecia isso devido a camuflagem de SCP-760-01 estar ativa nas luzes do corredor, mas passou a persuadi-lo de voltar para a sua área de contenção do momento que ele percebeu o que estava acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário