domingo, 7 de dezembro de 2014

Links que Valem a Pena #72

Fala galero!

Essa semana foi MUUUITO cansativa pra mim, por isso fiquei uns dias sem postar. Tentei arrumar a situação ontem, mas o cansaço me venceu e eu só consegui completar os posts atrasados hoje - antes tarde do que nunca, né.. o importante pra mim, é que não falte postagens.

Bom, semana passada eu agradeci aos 900+ de membros na página do blog no Facebook, e em menos de uma semana, atingimos o primeiro 1k de likes!! Que surreal!! Novamente agradeço a todos os sherozos e sherozas que gostam do Show do Medo, mesmo entre trancos e barrancos. Muito obrigada mesmo, tanto aos antigos leitores, como também aos novos, que perdem um tempinho do seu dia pra entrar aqui no blog!

Recebam meu amorzinho infinito!


Pra terminar esse prelúdio, quero dar as boas vindas a mais um pentelho nesse sabonete do Tony Ramos que é o Show do Medo. Seja bem vindo Manual Enquirídio!


O Manual Equiridio não tem lá muito a ver com o Show do Medo, mas nem o Show do Medo tem muito a ver com o Show do Medo mesmo..


Como não tive tempo sequer de fazer os posts semanais de boa, é obóvio que eu tive menos tempo ainda pra bolar alguma coisa bacana pro LVP de hoje. Então vou deixar esse vídeo aqui e sair de fininho:

Fica a dica aí, rapaziada..

Noite Sinistra - Fred e Rose West: A casa dos horrores CLIQUE AQUI


Dossiê - Um dos vídeos mais assustadores de 2014 CLIQUE AQUI

Meu Monstrinho Bizarro - Cavaleiros do Apocalipse: Conquista/Peste CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - Um Vídeo Com Nome Árabe CLIQUE AQUI

The Cabulouso - A formação de estrelas no universo CLIQUE AQUI


Assustador - O suicídio do Lula Molusco CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - Alice através do espelho quebrado (Parte 1) CLIQUE AQUI


Doce Psicose - Ritual de exorcismo é flagrado por buraco de fechadura em igreja CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - Apocalipse previsto para 2036 leva cientistas a trabalharem em projeto de salvação CLIQUE AQUI


Zona 33 - Conto: O olho esquerdo CLIQUE AQUI


Show de Nerdices - Veja o trailer de GTA V recriado no Minecraft CLIQUE AQUI

Mario Verde - Chapter #116 - Street Chaves: O Lutador da Vila CLIQUE AQUI


Horror em Dobro - As mortes mais bizarras Pt.2 CLIQUE AQUI


Cova do Inferno - Conflito em Darfur CLIQUE AQUI


Medo Virtual - Conto: Silencio-Edgar Allan Poe CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - Estudo afirma que a humanidade esta interligada por uma só consciência CLIQUE AQUI


Creepypasta Puro - Five Nights at Freddy's CLIQUE AQUI

Mortalha - Sapucaia-Roca CLIQUE AQUI


World Super Games - Rumor: Uncharted 4: A Thief's End estará jogável no evento PlayStation Experience CLIQUE AQUI


Manual Enquiridio - Hora de Aventura 6 Temporada Dentista – Episódio 21 – Legendado CLIQUE AQUI


Night do Terror



Anjo Noturno




É isso aí! Esses foram os melhores links dessa semana, dedicados à você, que gosta de besuntar o mamilo esquerdo com Nutella não desperdicem Nutella passando no mamilo, crianços..

Curtam a página do Show do Medo no feisso, enquanto Mufasa explica sobre o ciclo da vida.


E se tudo der certo, semana que vem vamos ter o nosso próprio grupo no Facebook, e assim poderemos aprender a falar Chanspeak e fazer verdetexto s2

Bêjo no subaco e boa semana!

4 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!
    Já vi toda a maldita saga Crepúsculo por uma pepe... er, moça,
    Já me meti em briga,
    Caraio, já tive de aprender química pra ajudar essa moça(era bonita mas não muito esperta)
    Todo maldito dia eu a desenhava(nua e sem pelos) e lhe dava os desenhos... mas não era correspondido e não deu em nada, então fiz o que todo homem inteligente faria... tentei com mais umas 10 até dar certo com uma. :3
    Pra que complicar algo que é resolvido fácil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, mulher é um negócio tão complicado que nem a gente que é mulher sabe como funciona HAHA!

      Excluir
  2. Edgar. ♥
    Allan.♥
    Poe. ♥
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu tenho um gato que chama Edgar por causa dele? HAHA!

      Excluir