terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Gato morto em atropelamento e enterrado volta para casa

Música para essa postagem:


Acredito que todos conheçam o livro de Stephen King Pet Sematary (Cemitério de Animais), que mais tarde tornou-se um filme. No conto, um homem enterra seu gato de estimação morto por atropelamento em um antigo cemitério indígena. Depois de um tempo, o gato volta à vida, todo sujo, machucado e com um instinto assassino. Pois acreditem: um homem da cidade de Tampa, na Florida se viu como protagonista dessa história, só que sem o instinto assassino por enquanto muHAHAHAHA.


Bart (o gato) foi encontrado em uma poça de sangue por seu dono, Ellis Hutson depois de ter sido atropelado por um carro. Ao levá-lo ao veterinário, foi declarado como morto e tudo o que sobrou para o dono foi enterrá-lo. Mas o luto de Ellis durou apenas cinco dias: Bart retornara do mundo dos mortos e voltara para casa, sujo, ferido e pedindo comida.

De acordo com as declarações de Hutson, ele pegou o corpo do gato e o levou para casa, para enterrá-lo no jardim. Passados 5 dias, o gato foi encontrado por um dos vizinhos, sujo, muito ferido e faminto.


O homem (depois do susto) levou Bart novamente ao veterinário, que diagnosticou o bichano com uma fratura na mandíbula e traumatismo craniano. O felino também havia perdido um dos globos oculares por conta do acidente.

Não se sabe por qual milagre Bart escapou com vida de um atropelamento e de um enterro, mas se eu fosse o dono dele, ficava de olho no meu cu.

8 comentários:

  1. Melhor matar esse gato de novo só por precaução

    ResponderExcluir
  2. I DON'T WANNA BE BURIED IN THE PET CEMETERY! I DON'T WANNA LIVE MY LIFE AGAIN... 🎶🎶
    (não lembro se é assim, so sei que cantava assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas interrogação era pra ser notas musicais... .-.

      Excluir
    2. No e-mail, as notas musicais apareceram :3

      Excluir
  3. mano...
    sábio conselho metz. eu também diria pro dono "cuida desse teo coo ae"
    p.s. gage quer seu gatinho de volta *.*

    ResponderExcluir