quinta-feira, 19 de março de 2015

SCP Foundation - SCP-569

Item #: SCP-569

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-569 está contido no Setor de bio-pesquisa 66. As instâncias do SCP-569 contidas devem ser seladas dentro de uma jaula de aço de 3 m imersa em um
Instância agressiva de SCP-569,
 lançando material em uma parede.
tanque com água gelada quando não estiverem sob investigação. Caso a contenção seja violada, os casos agressivos devem ser neutralizados através da aplicação de nitrogênio líquido em aerossol. Instâncias passivas devem ser conduzidas de volta à jaula de contenção e retornados ao confinamento.

Pessoas feridas por SCP-569 podem ser tratadas através de amputação da superfície afetada; aqueles severamente afetados deverão ser finalizados. A matéria produzida pelas instâncias agitadas deve ser moída em pó e utilizada na construção do setor.

Descrição: SCP-569 parece ser uma coleção de 46 cabeças humanas sem corpo. Todos os casos são idênticos, assemelhando-se a um homem calvo no final de seus 40 anos. A análise revelou que SCP-569 foram esculpidos a partir de Sylacauga mármore. Nenhum outro material anômalo está presente em sua composição.

SCP-569 geralmente se reúnem em um enxame e flutuam sem rumo a uma altura média de 10 m. Os indivíduos mudarão aleatoriamente entre várias expressões idênticas, variando de alegria aparente para angústia considerável. Nenhum padrão ou causa provável para essas mudanças podem ser encontradas; elas são hipoteticamente simplesmente aleatórias. Além disso, os casos de SCP-569 parecem reagir às variações de temperatura; temperaturas inferiores a 4 ° Centígrados os tornam inertes.

Se uma instância do SCP-569 for agredida por um ser humano, um movimento brusco é percebido em seu campo de visão direta, ou um ruído súbito suficientemente alto ocorre nas imediações. A instância afetada vai entrar em um estado agressivo e tentar destruir a fonte de agressão ou ruído. Essa transformação envolve a instância aparentemente dissolvendo-se na forma de um crânio humano, e então lançando um spray de material colorida na direção do alvo. Este material vai endurecer rapidamente em mármore colorido, revestindo o alvo em um pesado e resistente escudo.

Este mármore produzido a partir do SCP-569 é quimicamente similar ao Sylacauga mármore normal em que consistem, mas contém pigmentação simples, responsável pelos seus diversos matizes.

 simples para emprestar aos seus diversos matizes. Além disso, as porções coloridas são fundidas em contínuas folhas de mármore; nenhuma emenda, rachadura ou falhas estruturais estão presentes. SCP-569 vai continuar a lançar este material no seu alvo até que ele tenha sido completamente coberto; o material se fundirá a nível molecular na superfície do alvo. Neste ponto, a instância será revertida ao seu estado de calma e continuará flutuando sem rumo.

4 comentários:

  1. Meu deus, que sensação deliciosa é ler um SCP que você ainda não tinha visto...
    Takk Metz :3 \o/

    ResponderExcluir
  2. Concordo, adoro os SCP's e o blog, primeira vez comentando e gostaria de pedir se puder traduzir, se é que o arquivo existe na web sobre o SCP-963 - Imortalidade. Eu ficaria muito feliz, tenho extrema vontade de ler sobre todos eles. Mas esse me fascina. Agradeço a atenção desde já.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Ice <3

      Prometo que vou procurar saber sobre esse arquivo!

      Excluir