quarta-feira, 11 de março de 2015

Voz misteriosa guiou equipes de resgate até criança acidentada


Em 07 de março de 2015, um pescador avistou um veículo capotado, parcialmente submerso em um rio da cidade de Spanish Fork em Utah, EUA. Essa seria mais uma triste história com um final trágico, mas se tornou algo bem mais misterioso se não fosse por um detalhe: de acordo com os policiais que fizeram o resgate, uma voz misteriosa que, desesperadamente pedia ajuda de dentro do carro.

"Todos nós (quatro policiais) podemos jurar que ouvimos alguém de dentro do carro gritando por socorro" contou o oficial Jared Warner ao KSL TV. "Estávamos perto do carro quando uma voz muito distinta começou a gritar 'Me ajudem! Me ajudem!'. Não era apenas uma coisa das nossas cabeças, foi claro como o dia."

No entanto, quando os policiais revistaram a destroços eles encontraram apenas Lily, um bebê de 18 meses de idade inconsciente, e sua mãe, Jenny Groesbeck, de 25 anos, morta. As equipes de resgate acreditam que Jenny morreu no acidente, enquanto a pequena Lily ficou inconsciente dentro do carro por quase 14 horas.

Então, quem, ou o quê, pediu ajuda?

"Eu não sei o que eu ouvi", disse o diretor Tyler Beddoes. "Eu não sou um cara tipicamente religioso. É difícil de explicar, mas definitivamente foi algo. De onde e por que a voz surgiu, eu não tenho certeza."

O incidente em Spanish Fork, por incrível que pareça, não foi o único caso em que um suposto fantasma levou a polícia a descobrir e a resgatar uma criança ferida. Em 1994, um viajante que cruzava as estradas próximas à Placerville - California, viu uma mulher nua ao lado de uma estrada. Um policial respondeu ao chamado do homem, mas não encontrou nenhum vestígio da mulher. O oficial voltou no dia seguinte e acabou descobrindo um carro demolido no fundo de um barranco de 40 metros. Dentro havia Nick Skubish, uma criança de apenas 3 anos, e sua falecida mãe Christene. A polícia nunca conseguiu determinar quem, ou o quê, o viajante viu naquela noite, mas muitas pessoas acreditam que era o fantasma de Christene tentando salvar seu filho.

2 comentários: