terça-feira, 10 de março de 2015

Links que Valem a Pena #83

Fala galero!!

Primeiro de tudo, quero dar as boas vindas a mais dois pingos que chuva que se juntaram nessa enchente cheia de leptospirose que é o Show do Medo. Sejam bem vindos Hora do Espanto e Olhar Sombrio!


Finalmente estou descansada e pronta pra essa semana que já começou. Quero aproveitar e pedir perdão pelos atrasos do fim de semana, mas pra não ficar sem dinheiro, estou fazendo uns extras trabalhando em uma balada daqui. Em resumo, o único dia que tenho tempo e que posso dormir até meu cu fazer bico é domingo, dia em que aproveito pra colocar (quase todos) os posts em ordem. Enfim, devagar vou me acostumando com o ritmo que minha vida está seguindo, mas com certeza, o Show do Medo é uma das minha prioridades, principalmente porque lutei pra chegar onde cheguei e não sou de abandonar meus projetos dessa forma.


Então vamos falar de coisa boa (mintira). Vi essa tirinha em um grupo do Facebook que eu participo, e achei interessante. Envolve a moralidade de cada pessoa. A tirinha é a seguinte:


Em resumo, você prefere matar uma pessoa pra salvar 5, ou você acha que o paciente saudável não tem culpa, e portanto não deveria morrer por ser mais forte?

Durma com essa!

Noite Sinistra - Lista com 15 easter eggs do Google CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - Um pouco mais sobre a civilização Etrusca CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - Resignação CLIQUE AQUI


The Cabulouso - A verdadeira história de Rapunzel CLIQUE AQUI


Assustador - Gesina Gottfried: A noiva do Demônio CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - Eu não acredito em papai noel CLIQUE AQUI

Doce Psicose - Mediunidade CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - Os Sites Mais Estranhos da Internet #1 CLIQUE AQUI


Horror em Dobro - O homem sorridente CLIQUE AQUI


Cova do Inferno - O Holocausto Brasileiro - Hospital Colônia CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - O horror de Camboja CLIQUE AQUI

Creepypasta Puro - Serial Killers #1 - O Maníaco Do Parque CLIQUE AQUI

Mortalha - Dia Internacional da Mulher CLIQUE AQUI


World Super Games - Project Morpheus chegará ao PlayStation 4 no início de 2016 CLIQUE AQUI


Manual Enquiridio - Finalmente o Filme de Hora de Aventura Vai Sair CLIQUE AQUI


JK Films Produções - Assombração, demônio ou ciência? CLIQUE AQUI


Monte Terror - Vida, não como a conhecemos, é possível em Titã, uma das luas de Saturno CLIQUE AQUI


Fatos de Horror - Presente CLIQUE AQUI


Hora do Espanto


Olhar Sombrio - Hipocampos CLIQUE AQUI


É isso aí! Esses forma os melhores links da semana, dedicados à você, que come churros no café da manhã.

Dá um like na página e entra no grupo do Show do Medo no feisso, e aprenda a vender seguro de vida à jabutis de chifre cor-de-rosa.

Bejo no subaco e boa semana!

4 comentários:

  1. pootz...
    os outros 5 que me desculpem, mas isso se chama seleção natural... agora, se aparecerem mais doentes, o pica da imunidade que perdoe, mas ele entrará pra história..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que pensei o mesmo quanto à seleção natural. Matar o mais forte em prol dos mais fracos não seria o correto..

      Excluir
  2. A historia da tirinha me lembrou do filme/livro Eu Sou A Lenda... Bom, talvez eu faria o mesmo que o Robert Neville fez... Sacrificou-se para salvar o mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato lembra bem, mas no caso é a vida de outra pessoa em jogo. Você acha que sua consciência iria preferir matar alguém ou deixar alguéns morrerem? HHAHA!

      Excluir