domingo, 8 de março de 2015

Game Show - Slendytubbies 3

Uma boa notícia pra que curtiu os 2 primeiros jogos: slendytubbies 3 está pra sair, e pra aguçar ainda mais a curiosidade dos jogadores, disponibilizaram a DEMO do game. Então aproveite para descobrir as novidades que estão por vir em Slendytubbies 3:


Embora trata-se apenas de uma DEMO, já dá pra se imaginar o que vem por ai. A novidade é que dessa vez, o jogo irá contar com o modo Campaign, ou seja, haverá uma história complexa por trás do game.


Na história, máquinas subterrâneas, criadas pelo desconhecido têm vindo a criar teletubbies como cobaias por centenas de anos. Eles monitoram os experimentos por meio de câmeras espalhadas pela área de contenção, conhecida como 'Teletubby Land'.

Estas máquinas trabalharam em segredo, no entanto, uma de suas criações, conhecida como o "White Tuby" (você) foi projetado para trabalhar com as máquinas, como o guardião Teletubby. 

Como guardião, White Tuby monitora o comportamento dos Teletubbies, alimentando-os através de uma máquina do creme e ensinando-os que nunca devem sair de Teletubby Land. 


Depois de tantos anos monitorando as cobaias Tinkywinky, Dipsy, Lala e Po, White Tuby acaba criando um vinculo sentimental com os outros teletubbies, mesmo que eles não saibam de sua existencia. Um dia, sem qualquer explicação, a porra fica séria..

O jogo se passa 10 horas antes dos acontecimentos do primeiro Slendytubbies, antes de Tinkywinky virar o Capiroto. Na DEMO você entrará na pele de Po, e o interessante é que suas escolhas irão afetar o jogo.

No mais, é uma DEMO bem simples, com gráficos bem ruinzinhos, que eu espero que sejam melhorados no jogo completo.


Dica:
Sem dicas.

Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem.
Shift: Corre.
Botão esquerdo do mouse: Interage.

Reações:






Como baixar o jogo:
Clique AQUI e depois em Download to your computer. Espere carregar e seu dowload irá iniciar.

Bom jogo!

Um comentário: