sexta-feira, 3 de abril de 2015

Demônios podem assombrar pessoas que assistem filmes de terror ou censurados, revela apresentador

Conhecido nos EUA por declarações polêmicas, o apresentador evangélico Pat Robertson declarou recentemente que demônios podem obter "permissão" para assombrar pessoas que assistem filmes de terror ou outros tipos de filmes censurados.

Robertson comanda o programa de televisão The 700 Club e entrou na questão assim que recebeu a carta de uma telespectadora, que se questionou sobre a ligação entre as assombrações demoníacas e o entretenimento perturbador ao ter sensações ruins quando via um filme de terror.

A telespectadora identificada como "Michele" perguntou se perderia a proteção do Senhor quando vê este tipo de filme ou se sofreria alguma maldição, e Robertson respondeu que os demônios ficam livres para assombrar, quando alguém dá a abertura para se aproximar de situações macabras.

"Alguns anos atrás ouvi falar de um adolescente que estava possuído por demônios, e as pessoas começaram a confrontar o espírito maligno. Ao tentar expulsar o demônio, sabe o que ele disse? Eu tenho permissão", argumentou Robertson.

Na sequência, Robertson destaca que a pessoa não será possuída por um demônio ao assistir a um filme de terror. Contudo, ele afirma que quem é cristão deve "declarar vitória ao pleitear o sangue de Jesus Cristo sobre a sua vida", resume.

As declarações controversas do apresentador sobre demônios têm adentrado temas delicados, como até mesmo o Islã. Em 2013, Pat Robertson também gerou grande repercussão ao dizer que o islamismo não é uma religião, e se assemelha mais com "um sistema econômico e político" sob "influência demoníaca".

"Estas pessoas estão sempre com raiva, é quase como se fosse uma influência demoníaca que está levando-os a matar e mutilar, destruir e se explodir ", avaliou o apresentador, de acordo com a página Huffington Post.

Fonte: Christian Post

>minha cara ao ler isso:


13 comentários:

  1. Evangélicos e suas paranoias com o Tinhoso. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pecasse tanto quanto alguns evangélicos por aí, eu tbm teria paranoia HAHA!

      Excluir
    2. Agora tudo faz sentido kkkkk

      Excluir
  2. Das duas uma:ou esse cara usou drogas pra falar essa merda ou tem problemas mentais

    ResponderExcluir
  3. Estudando a história, você percebe o quão ruim para o Mundo é igreja foi... agora, por que diabos continuam levando a sério uma instituição bosta dessas? (Foda-se, generalizei mesmo e.e)

    E eu já tinha lido - e zoado, zoado muito(!) - sobre isso em um blog evangélico... pffffffffff kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudando história, nós também percebemos o quão ruim para o mundo foi o comunismo, mais ainda tem otário que acha Marx, Lênin, Stalin, Fidel Castro e Che Guevara foram os pica da galáxia..

      Não adianta, tem gosto pra tudo nesse mundo HAHA!

      Excluir
  4. Mais uma vez generalizando......depois nós que somos ignorantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é vc titia.......... são só uns filhinhos de putinhas, que acham que entendem de religião e política e descem o pau em algo que não conhecem..........nammm, a senhora é de boa, relaxa ;)

      Excluir
  5. Se for ver bem tem verdade no que ele diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não duvido de nada, mas acho graça de tudo HAHA!

      Excluir