terça-feira, 5 de maio de 2015

Encontrada pedra de 250 milhões de anos com microchip em seu interior


Pesquisadores fizeram uma descoberta incrível em Labinsk, Rússia. Segundo os cientistas responsáveis por essa descoberta, o que encontraram marcará o início de uma nova história, uma que muitos teóricos sobre os antigos astronautas veem falando sobre durante anos. O objeto que os pesquisadores descobriram não é nada menos que um antigo microchip no interior de uma pedra.

O problema é a sua idade; de acordo com os testes, o objeto tem tem torno de 225 à 250 MILHÕES de anos. É claro que a datação pode não ser inteiramente precisa, já que não se pode testar pedras, e os testes foram feitos com base em vestígios de material orgânico encontrados em torno do misterioso "chip".

A pergunta de um milhão de dólares é, quem e para quê usavam um microchip que remonta 250 milhões de anos? Existe uma possibilidade de que este é, de fato, os restos de tecnologia antiga? Tecnologia que pertencia a uma civilização altamente avançada que habitava Terra milhões de anos atrás? Ou há uma possibilidade de que este artefato não se originou a partir da Terra, mas em outro planeta, pertencente a uma raça extraterrestre?


Este "microchip antigo" foi descoberto na região de Krasnodar, e ufólogos já marcaram esta descoberta como um fragmento da tecnologia até então desconhecida para a ciência. Como muitas outras descobertas, este artefato notável foi encontrado por acaso por um pescador local de nome Viktor Morozov que doou seu achado curioso para estudiosos da Universidade de Southern Polytechnic Nowoczerkaskiej que realizaram vários testes e concluíram, que encaixado na rocha, havia um "dispositivo" que estranhamente se assemelhava a microchip moderno. Os pesquisadores não tentaram remover o microchip da rocha com medo de que o possam danificá-lo.

Os geólogos e os pesquisadores não podem explicar a origem deste achado fantástico e existem inúmeras possibilidades que explicam o que esse objeto é. Tecnologia extraterrestre, evidência de sociedades antigas sofisticadas, ou apenas uma daquelas rochas estranhas feitas pela mãe natureza. Alguns pesquisadores apontam que isso pode realmente ser parte de um caule de uma planta, e alguns céticos já "desmascararam" este achado, sugerindo que o objeto "não seja nada importante", porém a origem deste artefato, e muitos outros também descobertos na Rússia não foram explicados.

O que você acha que é esse artefato? É uma outra rocha, cortesia da mãe natureza? Ou será este item, um microchip que pertencia a uma raça extraterrestre que visitou a Terra em um passado distante?

9 comentários:

  1. Ou titio Putim está zoando com nossa cara, nunca iremos saber kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putin manja das putaria. Não existe putaria que Putin não tenha praticado. HAHA!

      Excluir
    2. Será? Vai ver ele nunca deu o brioco, não, pera....... kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. "Na URSS, você não dá o brioco, o brioco dá você - Putin, Vladimir."

      Excluir
    4. kkkkkkkk errada cara Watson, aparelho excretor não reproduz ^^

      Excluir
    5. Meua migo, nem sempre se dá pra se reproduzir HAHA!

      Excluir
    6. A Russia deve ser um país bem chatinho então.. HAHA!

      Excluir
    7. kkkkkk depende do ponto de vista, eu tenho uma linhagem Russa (niKolas) e nem por isso sou chato ^^ bjs tio Putin kkkk

      Excluir