quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

10 brincadeiras e pegadinhas que tiveram um final trágico



10. Trocando as balas

ONDE: Vermont, EUA
QUANDO: 2010

Nicholas Bell, 23, e Jeffrey Charbonneau, 24, estavam passando a Ação de Graças na casa de um amigo em comum. Charbonneau estava dormindo e Bell, seu melhor amigo, resolveu acordá-lo atirando contra seu peito com um rifle de ar. Mas ele pegou uma arma de verdade por engano e matou o amigo com um disparo mortal. Bell foi sentenciado a quatro anos de prisão.


9. Pare com isso

ONDE: Ohio, EUA
QUANDO: 2011

Derek Greenlee e Seth Stonerock, de 18 e 19 anos respectivamente, cobriram uma placa de "PARE" com um lençol a fim de confundir motoristas em Circleville. Só não imaginavam que isso causaria a morte das irmãs Jeanne Shea, 80, e Mary Spangler, 85. Elas bateram o carro contra uma SUV na encruzilhada e morreram na hora. A pena dos brincalhões foi de quatro anos de detenção.

8. Morreu de medo

ONDE: Lancaster, Inglaterra
QUANDO: 1858

Martha Spencer e Bridget Riley seguiam por uma rua quando avistaram um caixão! Ao chegarem perto, um grito vindo de um matagal as assustou, o caixão se mexeu e elas fugiram morrendo de medo. Para Richard Forshaw e Robert Mawdsley, autores da pegadinha, foi a glória. Só que no dia seguinte, Martha, 13 anos, reparou que a tremedeira que começou com o susto não passava. No fim do dia, estava morta. Os autores do trote foram presos, acusados de homicídio, mas liberados após o julgamento.

7. "Se dei" mal

ONDE: Heswall, Inglaterra
QUANDO: 2014

Jonathan Brown, 17, pegou carona com Philip Waring, que levava mais três pessoas. Ele embarcou no banco da frente e pediu que o amigo desse uma sambadinha com o carro. Diante da negativa, Jonathan pôs a mão sobre a mão do amigo e a puxou para baixo, levando o veículo para o meio-fio. Philip perdeu o controle e bateu de frente com um carro em que estavam duas senhoras. Todos ficaram feridos e Jonathan morreu.

6. Graveto assassino

ONDE: Massachusetts, EUA
QUANDO: 2011

Jacob Mayo era uma grande promessa do esporte para o Seekonk High School. Ele estava bebendo com um grupo de amigos que decidiu arrancar uns gravetos e jogar na estrada para sacanear motoristas que cruzavam a interestadual 195, uma rodovia movimentada. Não demorou muito até um carro atingir o graveto, perder o controle e acertar Mayo fatalmente. Os três amigos que estavam com ele foram autuados, assim como o motorista, que fugiu sem prestar atendimento.

5. Revide sem limite

ONDE: Arkansas, EUA
QUANDO: 2014

Um grupo de amigos foi revidar uma brincadeirasofrida no Halloween. Eles foram até seu alvo, um carro estacionado, e o encheram de ovos, papel higiênico e maionese. Foi então que Will Noble, 48, saiu de casa, logo em frente, e disparou. Uma das balas feriu um dos garotos e outra acertou Adrian Broadway, 15, que morreu pouco após chegar ao hospital. O atirador, que nem dono do carro era, foi preso e responde por assassinato.

4. Tiro no escuro

ONDE: Colorado, EUA
QUANDO: 2013

Premila Lal tinha 18 anos quando resolveu tirar uma onda com um de seus melhores amigos, Nerrek Daniel Galley, apenas três anos mais velho. Ela escondeu-se no armário e surpreendeu Galley, que, assustado, respondeu atirando. Ao perceber o erro, contou com a ajuda do irmão para levar Premila ao hospital, mas ela morreu no caminho. Galley foi inocentado de qualquer acusação.

3. Festa fervente

ONDE: Auckland, Nova Zelândia
QUANDO: 2011

O tema da festa da empresa era "Paraíso Tropical" e, por isso, Gareth MacFadyen trajava uma saia verde de material sintético. Tudo ia bem até a hora em que ela foi ao banheiro com a amiga Angela Offwood. Um colega, Matthew Schofield, seguiu as duas e acendeu um isqueiro na saia de Gareth. Ela morreu com 95% do corpo queimado e Angela ficou gravemente ferida. Schofield pegou apenas dois anos de prisão.

2. Jardim amaldiçoado

ONDE: Kentucky, EUA
QUANDO: 2013

Jordan Morlan, 16 anos, adorava sacanear a família. Segundo a mãe, Ginger Rodriguez, as brincadeiras ficavam mais frequentes perto do Halloween. Até que um dia a irmã o flagrou enforcado no jardim de casa. Ao gritar pela mãe, a resposta foi tranquila: "Ele deve estar pregando uma peça". Ela estava certa, mas não sacou que a armação tinha dado errado. QUANDO - viu que a coisa era séria, levou o filho ao hospital ainda com vida, mas ele faleceu 12 horas depois.


1. Trote global

ONDE: Inglaterra e Austrália
QUANDO: 2012

Jacintha Saldanha trabalhava no Hospital King Edward VII, onde a princesa inglesa Kate Middleton estava internada para dar à luz o príncipe George. A enfermeira estava na recepção quando recebeu uma ligação que parecia ser da rainha Elizabeth e do príncipe Charles. Diante dos nobres interlocutores, Jacintha ignorou o protocolo e revelou o estado de saúde da paciente. Só que era tudo uma pegadinha ao vivo da rádio australiana 2Day FM. O áudio rodou o mundo e o hospital emitiu uma nota dizendo que melhoraria seu sistema de segurança com relação a dados sigilosos de pacientes. Dois dias depois, Jacintha foi encontrada morta, com suspeita de suicídio, em seu apartamento.

Fonte: Mundo Estranho

4 comentários:

  1. I Just Called To Say I Love You... bem vinda de volta Metz... um pouco atrasado... mas eu acho que conta... não é?

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus post Metz rs.. Bom tbm estou atrasado né kk mas bem vinda de volta <3

    ResponderExcluir