quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Britânica afirma ter fotografado uma fada real


A britânica Lisa Wildgoose, afirma ter registrado algo impressionante: a mãe de duas meninas supostamente fotografou uma fada real na antiga Blueball perto de Towcester em Northampton, Inglaterra.

"Fiquei realmente chocada e apavorada no início. Eu pensei que era provavelmente apenas uma mosca, o que pode muito bem ser, mas quando as meninas viram, não havia nenhuma dúvida em suas mentes." contou Lisa.


Ela ainda disse que as filhas não precisaram convencê-la de que havia fotografado uma fada de verdade. Em sua mente, a mulher sempre acreditou em fadas. "Muita gente vem me perguntar se eu acredito em fadas, e eu digo que sim. Talvez seja apenas a essência de criança que ainda vive em mim, que adoraria que fadas fossem reais."

Veja a foto:




Lisa estava em Bluebell fazendo uma sessão de fotos da família à noite e não notou nada de estranho no local. Mais tarde, porém, enquanto estava observando as fotos, notou algo estranho em uma das fotos.

"Muita gente diz que é só um mosquito ou pernilongo - e eles provavelmente estão certos quanto à isso - mas eu acho muita coincidência ele parecer estar vestindo o que parecem ser calças e sapatos."

Lisa Wildgoose trabalha como fotógrafa profissional, e tem até um site de fotografia chamado Wildgoose Photographics.

Será esta a prova incontestável de que fadas realmente existem?

4 comentários:

  1. Fada o caramba,a mulher tira a foto de um mosquito e vem me falar que é uma fada?essa aí não tem nada melhor pra fazer da vida não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, já devo ter matado uma porrada de fada com o Baygon, viu HAHAHA!

      Excluir
  2. Grande coisa tem um ogro batizado chamado "Dilma" que aparece na TV e Internet uma vez ou outra...

    ResponderExcluir