domingo, 13 de dezembro de 2015

Game Show - Bewilder House

Quero dizer algumas palavras sobre o jogo de hoje: NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE NOPE!!




A história de Bewilder House começa quando você acorda em uma espécia de casa-labirinto, daquelas de parque de diversões. Lá, você terá que passar por uma série de puzzles cada vez mais difíceis para conseguir encontrar a saída. Mas isso não é tudo: há um perigo assustador (sobretudo se você tiver coulrofobia) rondando o local.

O jogo tem um grande potencial. É com certeza um jogo singular, tal como eu nunca havia visto antes. É bom também nos sustos e na atmosfera pesada.

Entretanto, há uma fator significativo que dificulta a jogabilidade em Bewilder House: os comandos, diferentemente do que estamos todos acostumados. No jogo, seu personagem movimenta-se pelas setas, enquanto que a direção do olhar é mudada através do mouse ou pelo touchpad do notebook. Em resumo, você será obigado a mexer no mouse com a mão esquerda, e a mão direita será usada para movimentar o personagem. Parece besteira, mas para quem não é canhoto, pode ser uma boa dor de cabeça, e dificultar e muito na conclusão dos puzzles.

E falando em puzzles, existem 3 deles, cada vez mais difíceis de se concluir. Os quebra-cabeças consistem em você encontrar uma "sala" específica dentre várias outras. Para isso, a única coisa capaz de ajudá-lo a passar pelos puzzles é um aparelho que mostrará aonde você deve ir, e a localização de alguns objetos que servem como uma "dica" de onde estará a sala a ser enontrada. Mas não se engane, a não ser pela primeira fase, não será nem um pouco fácil encontrar as salas dos demais puzzles.

Dicas:
Preste atenção a detalhes das salas, como poltronas, armários ou retratos. Estes objetos podem auxiliá-lo a se encontrar.

Aperte o M várias vezes e sempre observe se há algo que possa ajudá-lo a se encontrar no mapa.

Cuidado com o olofote da terceira fase. Ele irá teletransportá-lo sempre que você olhar para a luz que ele emite.

Fique de olho no palhaço. Enquanto você estiver com ele em seu campo de visão, o palhaço não irá poder atacá-lo.

Comandos:
→ ↑ ← ↓: Movimentam o personagem.
M: Escolhe a sala.
Para mover o olar do personagem, use o mouse ou o touchpad do notebook.

Reações:



Como baixar o jogo:
Clique AQUI e depois em seguida clique em Download Through your Browser, como mostra a imagem abaixo.



Entre na página oficial de Bewilder House no site Gamejolt.

 Bom jogo!

4 comentários:

  1. Porra de palhaço! Deveria voltar do buraco infernal que veio y-y

    ResponderExcluir
  2. Nem que me pagassem! NEM QUE ME AMEAÇASSEM DE ESTUPRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHHAHAHAHAHHA Ces não sabem a tortura que foi pra mim jogar essa desgraça pra fazer o Game SHow..

      Excluir