quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Suposto fantasma é registrado perseguindo carro no Kuwait

O vídeo à seguir foi mandado pelo querido leitor Reinolds (valeu seu sherozo s2) para o e-mail do Show do Medo, e mostra uma cena desesperadora. A situação é a seguinte: dois homens em um carro, no meio de uma estrada de terra no mais escuro momento da noite, se deparam com uma horripilante aparição. A criatura corcunda, de longos cabelos negros, vestindo o que parece uma bata e segurando uma muleta persegue o carro da dupla aterrorizada. O motorista afasta o carro da aparição misteriosa, enquando o carona, em meio a súplicas angustiantes, filma toda a situação.

Parece cena de filme de terror, mas (talvez) não é. As imagens citadas acima foram registradas em forma de vídeo, e disponibilizadas pelo canal 18Seven há cerca de pouco mais de um ano atrás. Sem qualquer informação útil na descrição, além do suposto local onde ocorreu (aparentemente no Deserto de Al-Mutla'a, no Kuwait), a gravação nos deixa com aquela dúvida que sempre paira nossa mente quando vemos um vídeo como esse: "Será que essa porra é verdade, mds do céu?"

Veja o vídeo:


Minha opinião sincera: eu acredito que seja um vídeo fake (tenho fé em nosso senhor Jesus Cristo que seja), mas confesso que esse vídeo de exatos 3 minutos me deixou com mais medo do que muito filme de terror de 2 horas por aí. Aliás ainda estou me cagando de medo dessa porra, meus parabéns a todos os envolvidos.

P.S.: Eu atropelava sem dó.. se foda.

Um comentário: