sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

24 fotos bizarras tiradas do Reddit

O Reddit é um fórum da internet, onde as pessoas se juntam para falar sobre os assuntos mais diversos. As sessões r/ghosts e o r/paranormal servem como um espaço para os participantes contarem histórias de fantasmas, compartilharem vídeos ou fotos assombradas ou relatos pessoais, enfim, tudo que envolva o mundo paranormal.

Com isso em mente, aqui estão as 25 fotos mais populares das sessões r/ghsts e r/paranormal do Reddit:

1. ROSTO NA COZINHA: 

"Meu amigo tirou esta foto de seu primo em sua nova casa. Ele diz que só estavam os dois lá, mas isso não é o que parece".


2. COISA NA TRILHA

"O que é essa coisa em uma trilha abandonada em Wisconsin?"


3. CRIANÇA NA CADEIRA

"E-mail do meu pai, seus amigos vizinhos já tiveram vários avistamentos de uma menina fantasma. Você pode ver o rosto dela na estante, perto da cadeira."


4. NA JANELA

"Meu irmão tirou essa foto há muitos anos atrás. Eu estava de cócoras e esse foi o resultado. Até hoje não consigo imaginar uma explicação para quem ou o que é aquilo."


5. ESPÍRITO NO NAVIO

"Meu irmão está no meio do oceano em uma pesquisa da Vessel Knorr. Ele me contou que a tripulação é frequentemente visitada por um fantasma. Ontem à noite, eles conseguiram finalmente capturar duas fotos da entidade, e ele me mandou por e-mail. Ele me contou que estava na ponte e ouviu os gritos."



6. O HUMANÓIDE

"Um annon (apelido dado aos participantes de fóruns) deve ter encontrado um humanóide.


7. CONVIDADO INDESEJADO

"Era festa de páscoa na casa do meu amigo, e essa coisa no espelho não foi convidada."


8. ROSTO NA JANELA

"Meu amigo postou esta foto no Facebook pedindo às pessoas dicas de que cor ele deveria pintar a parede. Nós não esperávamos ver algo na janela..."


9. FANTASMA DA MENINA

"Aparentemente uma menina morreu na frente da janela da direita. Também há outra imagem desta janela por outras fontes, onde a mesma face é capturada, mas em locais diferentes, por isso não é um objeto físico dentro da casa."


10. A FIGURA NA JANELA

"Esta imagem recebida de um amigo cujo a companheira de quarto tem suspeita de que a casa em que vivia com seu ex-marido era assombrada. Coisas estranhas aconteciam por lá, mas nada que os deixasse sentindo-se em perigo. Seu ex mandou esta foto. O que é a sombra na janela?"


11. FANTASMA DA ESCOLA 

"Um amigo meu estava andando com alguns amigos e um deles disse que viu alguém na escola. Ao invés de investigar (considerando que eram 22:00) meu amigo acabou tirando uma foto para mostrar a polícia. Um oficial disse-lhe o edifício estava vazio e que os alarmes não foram disparados."


12. SHADOW PERSON

"Um colega de trabalho resolveu tirar uma foto de sua filha e isso apareceu."


13. BRUXA NO CASAMENTO

"Esta foto foi tirada em um casamento de um colega meu. A festa de casamento foi realizada em uma antiga fazenda na Noruega, famosa por ser a antiga casa de M. Munthe (autor de livros infantis). Não havia ninguém presente no casamento vestindo preto".


14. MULHER NA JANELA

"Estamos à procura de uma nova casa. Eu tirei esta imagem da parte de trás da casa, na janela do meio à direita. O que vocês acham?"


15. FOTOS DE UM CELULAR USADO

"Comprei um telefone celular em uma loja de usados, e essa foto estava nos arquivos do celular. O que esse telefone viu?"


16. FANTASMA DA REFORMA

"Estava reformando minha casa e eu tirei uma foto para mostrar o que eu já tinha feito e uma imagem fantasmagórica surgiu na imagem."


17. FANTASMA NA PORTA

"Uma amiga tem vindo a afirmar há meses que sua casa é assombrada. Seu marido tirou esta foto há alguns dias."


18. FOTO DO MANICÔMIO

"Tirei essa foto em 2004, do Manicômio de Illinois para a Insanidades Incuráveis. Algumas coisas interessantes apareceram em minhas fotos. Essas luzes que vocês veem não estavam lá na hora da foto, não havia cercas e nem fontes de luz."


19. HOMEM NA FLORESTA

"Um amigo estava revendo suas fotos de caça do ano passado e encontrou essa foto. Ele diz que as câmeras eram ativadas por sensor de movimento, e que a entidade não havia aparecido em qualquer outra foto, além dessa."


20. APARIÇÃO

"Minha amiga me mandou essa foto, que el tirou de seu priminho."


21. ESPÍRITO NO STANLEY HOTEL

"Esta é uma foto tirada no Stanley Hotel, onde Stephen King escreveu a obra O Iluminado."


22. FANTASMA NO MANICÔMIO?

Alguém pode, por favor, olhar essa foto e me dizer que não há um homem de braços cruzados no centro da sala? Esta é uma antiga foto de uma antiga instituição mental abandonada perto de casa. A foto é de 1998.


23. FANTASMA NO SUBTERRÂNEO

"Meu amigo foi para o abrigo de precipitação da minha escola (foi construído na década de 50) para tirar fotos para um trabalho (o abrigo hoje é usado para armazenamento). Notamos que a parte superior do tronco de uma menina, que não estava lá na hora da foto, apareceu na foto, um pouco para a esquerda. Alguma ideias sobre o que pode ser?


24. FANTASMA NO CEMITÉRIO

"Essa foto foi tirada por volta das 22:00 no cemitério de San Diego Old Town, enquanto estávamos apenas eu e minha esposa.. conseguem ver?"

6 comentários:

  1. fantasmas são mais fotogênicos que eu

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a pessoa mais chata quanto ao paranormal que já conheci...
    Não que eu seja cético, muito pelo contrário, mas poucas coisas que vi nessas minha andanças pelo mundo e internet que me fizeram pensar "sera?".

    Digo isso porque essas fotos, grande maioria se explica com um pouquinho de pensamento lógico, as que sobra precisam ser vistas mais a fundo.

    Desculpa Metz por ser chato kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te acho chato, acho sensato. Eu também sempre tento encarar qualquer situação de maneira cética, tanto que a maioria dos vídeos de UFOs ou de fantasmas, notícias bizarras ou fotos coloco "supostamente" ou "suposto" no título, justamente por não saber se são reais ou não..

      Excluir
  3. 17- fantasma de sorte
    21- parece ser o chucky

    ResponderExcluir