sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Homem registra imagem de fantasma em hospital abandonado


Um explorador urbano afirma ter registrado a imagem do que ele acredita ser um par de olhos brilhantes olhando para ele de dentro de um hospital psiquiátrico abandonado.

O homem percebeu a estranha anomalia quando reviu as imagens filmadas enquanto explorava o Hospital Estadual Westborough em Massachusetts.

O cineasta gravou cenas de dentro do hospital, que fechou suas portas em 2010 e reabriu como Hospital Estadual de Worcester em 2012 antes de ser novamente abandonado.

Ele perambula pelos corredores, que estão cobertos de poeira e entulho, antes de olhar para dentro de uma sala, que ele descreve como um antigo salão de cabeleireiro. O vídeo, em seguida, segue com o homem olhando por uma sala contendo duas poltronas antes de voltar para o corredor.

O cinegrafista admite não ter notado nada de estranho no momento das gravações - mas em uma inspeção mais próxima, apareceram dois "olhos" muito brilhantes, que parecem se destacar no meio da escuridão.


As luzes brilhantes estão aparentemente à altura da cabeça e estão próximas, parecendo olhar de volta para a câmera.

O homem postou as imagens no YouTube sob o nome de usuário 'Derelict Mafia' onde os espectadores têm oferecido explicações por trás dos olhos fantasmas através dos comentários.

Um considerou: "Acho que isso é apenas reflexo em uma janela". Outro acrescentou: "Seja o que for é assustador".

5 comentários:

  1. Cruzes!!!! Imagina ver esses olhos mirando você no fim de um corredor! Sabendo que e só vc que está ali?!?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. São idênticos aos que eu vi quando eu era pequena e nunca achei explicação.

    ResponderExcluir