domingo, 17 de janeiro de 2016

SCP Foundation - SCP-914

O SCP de hoje foi uma dica do querido leitor Andreano, que falou sobre ele no grupo do Show do Medo no Facebook. Ele também traduziu o artigo do item 914 pra gente. Valeu Andreano, seu sherozo!!

Esse SCP é imenso. Eu levei 2 dias pra traduzir çaporra. Então, se prepara pra leitura!!

Item #: SCP-914

The Clockworks - Os Relógios

Classe de Objeto: Seguro

Uma das partes menos complexas
 do SCP-914 em estado desativado
Procedimentos de contenção especiais: Somente o pessoal que apresentar um pedido formal e receber a aprovação do comando local pode operar 914. SCP-914 deve ser mantido no setor de pesquisa 109-B com dois guardas de plantão em todos os momentos. Quaisquer pesquisadores que entrarem na
área 109-B devem ser acompanhados por pelo menos um guarda durante a realização dos testes. A lista completa de testes a serem realizados deve ser dada a todo o pessoal de guarda de plantão; qualquer desvio desta lista irá resultar no encerramento dos testes, remoção forçada do pesquisado da área 109-B, e aplicação da correção forma, à critério do comandante do setor.

ATENÇÃO: Neste momento, não será permitido qualquer teste com material biológico. Consulte o documento 109-B: 117. Aplicar o ajuste "Péssimo" em materiais explosivos não é aconselhado.

Descrição: SCP-914 é um grande dispositivo de relojoaria pesando várias toneladas e cobrindo uma área de dezoito metros quadrados, composto de várias unidades de parafusos, correias, polias, engrenagens, molas e outro relógio. Ele é incrivelmente complexo, composto por mais de oito milhões de partes móveis, feitos principalmente de estanho e cobre, e alguns itens de madeira e pano também foram observados. Observação e sondagem demonstraram que não há conjuntos eletrônicos ou qualquer forma de energia que não seja a mola mestra sob o Painel de Seleção. Duas grandes cabines medindo 3mx2. 1mx2.1m (3,5 m x 2,13 m x 2,13 m) são ligados por de tubos de cobre no corpo principal do SCP-914, rotuladas como "entrada" e "saída". Entre elas há um painel de cobre com um grande botão com uma pequena seta anexada. As palavras Péssimo, Ruim, 1:1, Bom, e Muito Bom são posicionados em pontos ao redor do botão. Abaixo do botão é uma "alavanca" grande que enrola a "mola mestra".


Quando um objeto é colocado na cabine de entrada, uma porta deslizante é fechada, e um pequeno sino soa. Se o botão for girado para qualquer posição e a alavanca empurrada , SCP-914 irá "refinar" o objeto na cabine. Nenhuma energia é perdida no processo, e o objeto parece estar em estase até que a cabine de saída é aberta. Observações e testes intensos não conseguiram identificar como SCP-914 faz isso, e nenhum objeto de teste já foi observado no interior SCP-914 durante o processo de "refinação". O processo leva de cinco a dez minutos, dependendo do tamanho do objeto a ser refinado.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Adendo: 14/05: Registro de Testes do Dr. █████

Entrada: 1 kg de aço (ajuste: Péssimo).
Saída: Pilha de pedaços de aço de vários tamanhos, pareciam ter sido cortados por laser.

Entrada: 1 kg de aço (ajuste: 1:1).
Saída: 1 kg de parafusos de aço.

Entrada: 1 kg de aço (ajuste: Bom).
Saída: 1 kg de pregos de aço.

Entrada: 1 kg de aço (configuração: Muito Bom).
Saída: Vários gases que se dissiparam rapidamente, e 1 grama de um metal desconhecido, resistente ao calor de 50.000 graus, impossível de dobrar ou quebrar por qualquer força, e um (1.6 x 10-75 ρ) condutor de eletricidade quase perfeito.

Entrada: 1 relógio de pulso pertencente ao Dr. █████ (configuração: Ruim).
Saída: 1 relógio de pulso completamente desmontado.

Entrada: 1 telefone pertencente a ███████ (configuração: 1:1).
Saída: 1 celular, embora de diferente marca e modelo.

Entrada: 1 revolver padrão Colt Python (configuração: muito bom).
Saída: [DATA expurgado] o objeto em questão ████████████ desintegrou completamente toda a matéria em sua linha de fogo. Objeto contido com ondas gama de alta densidade.

Entrada: 1 rato branco (ajuste: 1:1).
Saída: 1 rato marrom.

Entrada: 1 chimpanzé (ajuste: Bom).
Saída: [DATA expurgado].

Entrada: 1 chimpanzé (configuração: Péssimo)
Saída: cadáver horrivelmente mutilado, mostrando sinais de esmagamento e cortes com altas temperaturas.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Documento # 109-B: 117: Dr.███ e Dr.███████ Registro de Testes:

Entrada: Assunto D-186, sexo masculino, branco, 42 anos, 108 kg, 185 centímetros de altura (configuração: 1:1).

Saída: Homem latino-americano, 42 anos, 100 kg, 188 centímetros de altura. O assunto estava muito confuso e agitado. O assunto atacou o pessoal de segurança. Objeto terminado.

Entrada: Assunto D-187, sexo masculino, branco, 28 anos, 63 kg, 173 centímetros de altura. (definição: Muito Bom).

Saída: [DATA expurgado]. Assunto escapou da câmara de ensaio, matando oito guardas, bem como Dr.███ e Dr.███████. Contenção iniciada. Assunto causa a falha de contenção de três áreas SCP em tentativa de fuga. A equipe de resposta especial captura o assunto, resultando em ferimentos graves no assunto, perda de memória parcial em membros da equipe de resposta e dano corrosivo no encanamento. Assunto expirou várias horas depois, dissolvendo-se em cinza azul e cegando a equipe de pesquisa próxima.

Os testes biológicos com SCP-914 devem ser interrompidos.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nota: "Por causa da natureza deste SCP, uma ampla gama de dados de testes seria útil. Dr. Gears ordenou que qualquer pesquisador pode ter acesso para testes não biológicos, se forem supervisionados por agentes de nível 3. Todos os testes devem ser registrados no arquivo # 914-E (Registro de Experimento 914). Os testes biológicos continuarão apenas com autorização prévia por 05 Comando. Contanto que você queira testar algo mundano que não esteja vivo sinta-se livre para ajudar a acumular dados.” - Doutor █████
_____________________________________________________________________________________________________________________

Registro de Experimento 914:

Nota para todos os investigadores:
Por favor, inclua seu nome em todos os registros, juntamente com a data e número total de itens "refinados".

Os pesquisadores são responsáveis por todas as "Saídas". Qualquer dano ou perda de vida, o pesquisador estará sujeito a revisão administrativa e eventual ação disciplinar.

Os testes biológicos foram suspensos. Qualquer teste biológico deve ser cancelado pelo comando O5:

Registro de Teste Formal:
Todos os registros de teste devem ser escritos da seguinte forma:
Nome:
Data:
Total de Itens:

Entrada:
Definição:
Saída:
_____________________________________________________________________________________________________________________

Teste 11828-U5: testes sobre a natureza e estrutura de SCP-914

Com a aprovação do Comando O5, uma única engrenagem foi removida de uma das seções "exteriores" de SCP-914. A recolocação foi cuidadosamente documentada, e estava em um local que não iria modificar o funcionamento do assunto, ou danificar qualquer seção documentada. A área de testes foi limpa e selada com um bloco de aço na cabine de entrada. D-00104 foi despachado para o SCP-914, e instruído a virar a chave e ativar o SCP-914.

D-00104 informou que "a chave não funcionava", e observou que a chave girou várias vezes sem ligar a mola principal. Nenhuma atividade de qualquer tipo foi observada do SCP-914 durante este tempo.

A engrenagem ausente foi substituída por uma cópia idêntica, composta pelo mesmo metal (latão) que o original. O bloco de aço foi re-inserido na cabine, e p SCP-914 foi ativada na definição "1:1".

Observou-se que o SCP-914 operou normalmente, com uma ligeira pausa de 3,5 segundos após o funcionamento da chave. Depois da "refinação", o produto observado foi uma esfera de aço sólido, com o mesmo volume que o bloco de aço original. A engrenagem original retornou ao SCP-914.

Notas: Bem, graças a Deus, podemos, pelo menos, reparar a maldita coisa se danificá-lq... assumindo que podemos encontrar o que estver quebrado na mesma. Inferno, talvez ela já tenha se quebrado, eu não sei... essa maldita coisa dói minha cabeça ...
Dr. ██████████
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr.Gears
Data: ██ / █ / 20██
Total de itens: 4 x relógio de bolso, pertencentes ao Dr.Gears

Entrada: 1 x relógio de bolso banhado a ouro.
Definição: Bom
Saída: Pequenos relógios em formato de pássaros. Quando a cauda é pressionada, produz o canto de um Tordo-americano

Entrada: 1 x relógio de bolso banhado a ouro.
Definição: Bom.
Saída: Relógio de brinquedo em formato de um trem.

Entrada: 1 x relógio de bolso banhado a ouro.
Definição: Bom
Saída: relógio de pêndulo diminuto, totalmente funcional.

Entrada: 1 x relógio de bolso banhado a ouro.
Definição: Bom.
Saída: Pequena escultura de um piano de metal.

Notas do Dr. Gears: parece que há um alto nível de aleatoriedade quando SCP-914 "refina" um item. No entanto, parece que ele preserva alguns elementos de sua composição original, neste exemplo, relógios. Esta não uma regra, mas uma alta probabilidade. Limitar a experiencia a uma barra de metal, é mais provável que obtenha-se um objeto de metal simples do que um motor de combustão interna. Ambos, no entanto, são possíveis.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Gears
Data: ██ / ██ / ████
Número total de objetos: três (3) cópias de toda a documentação, fotografias e registos de teste acumulados em relação ao SCP-914.

Entrada: Uma (1) Cópia da documentação do SCP-914.
Definição: 1:1.
Saída: Pasta que contém todos os documentos inseridos anteriormente, dispostas em ordem cronológica.

Entrada: Uma (1) Cópia da documentação do SCP-914.
Definição: Bom
Saída: livro de capa dura contendo 400 páginas. Não há diagramas, fotos ou outros recursos visuais de qualquer tipo incluídos. As páginas parecem estar totalmente em preto, mas o exame microscópico mostrou que cada página está coberta com cerca de vinte mil caracteres. O texto não tem nenhuma correlação com qualquer estilo de escrita conhecido, e não está em um formato linear, com "sentenças" construídas a partir de caracteres individuais espalhados entre muitas páginas. Cada frase requer uma fórmula extremamente complexa de decodificação, com cada fórmula única para cada frase. (Nota: o trabalho de decodificação atual resultou em duas frases traduzidas parcialmente após 225 horas de trabalho. O item parece ser um registro da estrutura interna do SCP-914).

Entrada: Uma (1) Cópia da documentação do SCP-914.
Definição: Muito Bom
Saída: folha de papel. O peso é exatamente o mesmo da documentação inserida. A folha parece ser uma única página da documentação que entrou no SCP-914, no entanto, quando capotou para a direita, o verso é a seguinte página na seqüência. Quando virou para a esquerda, do lado oposto é a página anterior na sequência. Nenhuma nova documentação está incluída, no entanto este item é significativamente mais fácil de armazenar, porém mais demorado para usar.

(Nota do General ████████: Está zoando com a gente, você sabe disso, certo? Não me IMPORTO se já foi provado que isso não tem consciência, essa coisa está RINDO de nós!)

Nota do Dr. Gears: Parece haver alguma dificuldade quanto ao significado de "Bom" e "Ruim" nas configurações; a máquina parece ser capaz de refinar baseado-se numa escala de complexidade (perda de entropia acompanhada por aumento da conectividade entre os componentes e/ou aquisição de significado subjetivo) ou de simplificação (separação em materiais compóstos e perda de sentido).
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Grangan
Data: ██ / ██ / ████
Número total de objetos: Cinco (5) cadáveres adultos do sexo masculino.

Entrada: Um (1) cadáver
Definição: Muito Ruim
Saída: Uma pilha de restos humanos. Membros, órgãos e ossos todos parecem ter sido mais ou menos separados via ação de laceração e calor elevado. Saída descrita como "inquietante".

Entrada: Um (1) cadáver
Definição: Ruim
Saída: Pilha de restos humanos. Todos os órgãos e os ossos foram removidas por algum tipo de ferramenta de corte. A pele, sistema nervoso, sistema digestivo, sistema circulatório e todas os demais parecem ter sido removidos sem romper ou danificar qualquer dos tecidos envolvidos. Resultados congelados para estudo.

Entrada: Um (1) cadáver
Definição: 1:1
Saída: Um cadáver do sexo masculino asiático. O cadáver original foi identificado como sendo de cor branca.

Entrada: Um (1) cadáver
Definição: Bom
Saída: Um cadáver contendo SCP-008. Assunto imediatamente incinerado.

Entrada: Um (1) cadáver
Definição: Muito Bom
Saída: lodo verde. Propriedades e estrutura química determinadas como sendo idênticas ao do SCP-447-2.

Nota: Por ordem da O5-█, cadáveres já não podem mais ser usados em testes do SCP-914, a fim de minimizar a possibilidade de SCP-447-2 entrar em contato com cadáveres.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Ouros
Data: ██ / █ / 20██
Total de itens: 1x comprimido de SCP-500

Entrada: 1x Comprimido
Definição: Bom
Saída: 1x ornamentado estilo medalhão do metal, agora classificado como SCP-427

Nome: Dr. Zemyla Cenh
Data: ██ / ██ / 20██
Total de itens: 2x pingentes de cruz de madeira idênticas, de 7,6 centímetros (3 polegadas) de comprimento.

Entrada: 1x cruz
Definição: Ruim
Total de itens: 1x fragmento de madeira da mesma massa, corte liso em 3 lados. Este pode ser um fragmento de uma cruz maior.

Entrada: 1x cruz
Definição: Bom
Total de itens1x crucifixo de madeira com uma escultura de Jesus Cristo entalhada.

Notas do Dr. Cenh: Isto pode implicar que SCP-914 tem uma compreensão de religião. São indicados mais experimentos com artigos religiosos.

Este teste pode indicar que SCP-914 compreende a utilização de objetos de entrada e não simplesmente a sua função. Recomendam testes com medicamentos dependentes do efeito placebo para determinar se as saídas fornecem soluções reais para os problemas medicinais. -Dr. Pyrrhus.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Gibbons
Data: ██ / ██ / ████
Número total de objetos: trezentos dólares norte-americanos. Cem dólares norte-americanos serão utilizados para cada configuração.

Entrada: Cem dólares americanos
Definição: Ruim
Saída: Uma poça de tinta e uma pequena pilha de algodão e plástico pesando aproximadamente tanto quanto a moeda original.

Entrada: Cem dólares americanos
Definição: 1:1
Saída: Setenta e cinco Euros.

Entrada: Cem dólares americanos
Definição: Bom
Saída: Uma nota do acionista para "Produtos Sabão de Corpos", no valor de cem dólares americanos. É desconhecido se 914 selecionou esta empresa por puro capricho, ou por causa de algum outro critério.

Update: Como em ██ / ██ / ████, as ações da Produtos Sabão de Corpos dispararam, a nota do acionista agora vale US $ ████ (USD). Ele está sob investigação se o 914 'selecionou' a empresa Produtos Sabão de Corpos porque "sabia" que as ações iriam disparar, ou se foi uma questão de pura sorte.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. █████.
Data: ██ / █ / 20██
Total de itens: 5x réplicas de bronze das placas Pioneer (placas 10 e 11).

Entrada: 1 placa em cada configuração

Definição: Muito Ruim
Saída: Vários cubos de bronze, e duas esferas de bronze.

Definição: Ruim
Saída: 105 gramas de minério de cobre e 15 gramas de minério de estanho.

Definição: 1:1
Saída: Vários CDs. Testes revelaram que eles continham os mesmos dados que os discos de ouro da Voyager.

Definição: Muito Bom
Saída: Um giroscópio de bronze, de 15 cm de altura. Uma agulha no centro aponta continuamente numa direção; teste confirmou que não importa a posição do giroscópio,a agulha aponta na direção nosso Sol.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. ███████
Data: ██ / █ / 20██
Total de itens: 5 £. (aproximadamente 2,26 kg.) de carne moída crua

Entrada: 1 £ de carne moída crua
Definição: Muito Ruim
Saída: 1 £ de pasta carne.

Entrada: 1 £ carne moída crua
Definição: Bom
Saída: 1 £ de bifes mal passados.

Entrada: 1 £ carne moída crua
Definição: Bom
Saída: £ 1 pilha de bifes de carne seca.

Entrada: 1 £ carne moída crua
Definição: Muito Bom
Saída: 2 filés de de fraldinha com meia £  cada, bem passados e levemente regados ao molho.

Entrada: 1 £ carne moída crua
Definição: Muito Bom
Saída: [DATA expurgado] Assunto encerrado sem vítimas.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. █████.
Data: ██ / █ / 20██
Total de itens: 5x Formulário IRS 1040 (em branco) (N/T: Estes formulários são de impostos anuais, tipo o nosso Imposto de Renda.)

Entrada: 1x Formulário IRS 1040 (em branco)
Definição: Muito Ruim
Saída: várias centenas de tiras de papel fino.

Entrada: 1x Formulário IRS 1040 (em branco)
Definição: Ruim
Saída: 1 bloco de madeira molhado com o líquido com cheiro forte. Os testes indicaram que o líquido é composto por uma variedade de produtos químicos utilizados no processo de fabricação de papel.

Entrada: 1x Formulário IRS 1040 (em branco)
Definição: 1:1
Saída: 1x Formulário IRS 4868 (em branco) (N/T: É o mesmo imposto, mas com um tempo maior para ser pago, se comparado ao IRS 1040).

Entrada: 1x Formulário IRS 1040 (em branco)
Definição: Bom
Saída: 1x Formulário IRS 1040, com todo o espaço em branco incluindo margens e costas das páginas preenchidas com imprecações contra o IRS e tributação, em geral, nos seguintes idiomas [na ordem de quantidade de texto, do maior para o menor]: Basca, Quenya [ver abaixo], suméria, Cherokee, uma linguagem não identificável com um sistema de escrita composto por curvas, símbolos chineses clássico, inglês (usada, aparentemente, nos anos de 1650-1750). Após longo estudo dos símbolos não identificáveis ​​Dr. █████ não conseguiu identificar qualquer semelhança com nenhuma das outras línguas presentes no formulário. O sumeriana continha três palavras desconhecidas a partir de qualquer texto conhecido. O Quenya estava escrito no IRS intercalando-se com vitupérios de alguém ou de algo chamado "Morgoth".

Entrada: 1x Formulário IRS 1040 (em branco)
Definição: Muito Bom
Saída: 1x Formulário IRS "MXL", preenchido no ano 35 e com o nome dado como "GAIVS IVLIVS CAESAR AVGVSTVS GERMANICVS" e todos os valores monetários estavam escritos em algarismos romanos com a palavra "DENARII" no final.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Clopine
Data: 8/15/09
Total de Itens: Cinco (5) cópias da Mona Lisa de tamanho 11 X 8,5'', impressas a partir de uma impressora HP Photosmart 3310 All-In-One em papel fotográfico

Definição: Muito Ruim
Saída: Uma pilha de papel fotográfico desfiado, várias poças de tinta

Definição: Ruim
Saída: Uma folha de plástico de 8,5 x 11'', uma folha de papel de 8.5 X 11'' e várias poças de tinta

Definição: 1:1
Saída: Uma cópia do Homem Vitruviano com 8,5 x 11 "

Definição: Bom
Saída: Uma cópia de Mona Lisa com 8,5 X 11 ", pintada em canvas .O teste revelou que a imagem foi pintada em óleo de origens modernas.

Definição: Muito Bom
Saída: Uma cópia de Mona Lisa com 7 x 10 ", pintada em painel de madeira, identificado como choupo. Amostras da pintura revelaram tintas a óleo feitas a partir de cera de abelha, ossos calcinados, vidro empilhados e pigmentos minerais, com indicações de que os pigmentos foram moídos mão. Mais testes sugerem que a data da pintura é do início do século 16. A saída agora reside na parede no escritório do Dr. Clopine.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Professor "Q"
Data: ██ / ██ / 20██
Total de itens: Um (1) tabuleiro de xadrez.

Definição: 1:1
Saída: Um (1) tabuleiro de xadrez. O peão do rei branco subiu 2 espaços.

Entrada: o tabuleiro acima, com o peão preto movido para a posição legal
Definição: 1:1
Saída: Um (1) tabuleiro de xadrez, como acima com rainha branca movida na diagonal para a posição legal.

Professor "Q": Sim, eu estive jogando xadrez com 914. Sim, estou ciente de que o objeto é provavelmente inconsciente, mas isso não explica por que ele está ganhando.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. C███████
Data: ██ / ██ / 20██
Total de itens: 5 (cinco) cópias de La trahison des imagens por René Magritte.

Entrada: Um (1) cópia de pintura acima indicado.
Descrição: 1:1
Saída: Um cachimbo em miniatura idêntica ao daquela na impressão, com "C'est une pipe" gravado nele.

Entrada: Um (1) cópia de pintura acima indicado.
Descrição: 1:1
Saída: Uma cópia quase idêntica, com "Isto não é um cachimbo" escrito em em Inglês na mesma letra que o original.

Entrada: Um (1) cópia de pintura acima indicado.
Descrição: Bom
Saída: Uma cópia de Les deux mystères por René Magritte.

Entrada: Um (1) cópia de pintura acima indicado.
Descrição: Muito Bom
Saída: Uma cópia de uma pintura sem título, definitivamente confirmado por especialistas em arte por ter sido produzido por René Magritte, apesar de não haver registro de sua existência. Ele retrata a [DATA redigido], além de La trahison des images.

Entrada: Um (1) cópia de pintura acima indicado.
Descrição: Muito Bom
Saída: Um pedaço de papel em branco com a propriedade de indução memética que faz os observadores acreditarem que é um cachimbo real. O papel foi acidentalmente destruído pelo Dr. C███████ que colocou-o na boca pôs fogo. Dr. C███████ foi tratado por pequenas queimaduras no rosto, e não houve mais feridos.
_____________________________________________________________________________________________________________________


Nome: Dr. J█████ N██████
Data: ██ / ██ / 20██
Total de itens: Cinco (5), sanduíches de atum no pão branco.

Entrada: Um (1) sanduíche de atum.
Descrição: Muito Ruim
Saída: Uma pilha de trigo, uma pequena pilha de fermento, uma poça de água e um (1) plha de carne sangrenta e espasmódica (mais tarde identificado como a musculatura de um atum).

Entrada: Um (1) sanduíche de atum.
Descrição: Ruim
Saída: Um pequeno pedaço de pão, e pedaços de atum cozido.

Entrada: Um (1) sanduíche de atum.
Descrição: 1:1
Saída: Um (1) sanduíche de salmão, no pão de centeio.

Entrada: Um (1) sanduíche de atum.
Descrição: Bom
Saída: Um (1) sanduíche de atum. Revelou-se que o atum era da mais alta qualidade, com um branco e macio pão. Testes com pessoal de classe D resultaram em aumento drástico na capacidade cognitiva dos testados; a análise química do sanduíche revelou que o atum continha níveis anormalmente elevados de Omega-7 ácidos graxos e Omega-3.

Entrada: Um (1) sanduíche de atum.
Descrição: Muito Bom
Saída: Um pequeno pedaço de pão cozido em uma forma muito realista de um atum. Quando a porta foi aberta, ele imediatamente começou a "nadar" em torno do quarto e saiu pela porta. O assunto foi presumido como "perdido".

Nome: Dr. ████████
Data: 2004/07/01
Total de itens: 5 (cinco) espécimes de SCP-939 adultos. O teste foi afastada pelo comando O5.

Entrada: um espécime de SCP-939 adulto foi colocado dentro do SCP-914 em cada descrição.

Descrição: Muito Ruim
Saída: Uma massa de lascas de ossos, dentes quebrados e pedaços de tecido translúcido vermelho de vários tamanhos. O tecido foi observado tremendo convulsivamente durante várias horas antes da atividade cessar. O material foi conservado para um estudo mais aprofundado.

Descrição: Ruim
Saída: O sujeito foi dividido em pilhas organizadas de tecido, incluindo, mas não limitado a (presumivelmente) tecido muscular, duas pilhas de tecido ósseo (o significado desta divisão, se realmente existir algum, é desconhecido), dentes, pele, um total de aproximadamente dezessete (17) metros de tecido esofágico dividido em numerosas bobinas, e cerca de 15 (quinze) quilos de carne podre humana cheia de lascas de ossos, pedaços de tecido, e uma tag laminada ID, identificando o dono como D-09355. Tal como acontece com o primeiro ensaio, observou-se que os tecidos de dentro do SCP-939 convulsionaram durante várias horas antes da atividade cessar. SCP-939 permanece preservado para um estudo mais aprofundado; restos humanos incinerados.

Descrição: 1:1
Saída: [redacted]

Descrição: Bom
Saída: O mesmo espécime de SCP-939. Notou-se que sua respiração parou. A cobaia foi imediatamente transferida para a câmara de contenção de concreto armado e observada remotamente via CCTV. As forças de segurança da instalação foram ordenados ao alerta máximo. Vinte e quatro horas se passaram sem sinais de atividade do sujeito. O assunto provou que não responde a todos os estímulos e foi declarado morto trinta e seis horas mais tarde. A necropsia não foi capaz de identificar uma causa de morte, nem a quaisquer revisões anatômicas atribuíveis à SCP-914. Restos preservados para estudo mais aprofundado.

Descrição: Muito Bom
Saída: Um montão de cinzas brancas fumegantes.

Nome: Dr. ██████
Data: ██ / █ / 20██
Total de itens 8 cópias idênticas da Bíblia do Rei Jaime

Entrada: Bíblia do Rei Jaime.
Descrição: Muito Ruim.
Saída: Uma folha de couro, um bloco de madeira de dimensões aproximadas de 3/4 da bíblia, uma pilha de trapos manchados de tinta, um carretel de linha.

Entrada: Bíblia do Rei Jaime
Descrição: 1:1
Saída: Uma cópia do Corão.

Entrada: Bíblia do Rei Jaime
Descrição: 1:1
Saída: cópia do Manuscritos do Mar Morto mão-ilustrado em papiros novos.

Entrada: Bíblia do Rei Jaime
Descrição: Bom
Saída: Um livro com páginas de chumbo e uma tampa de ouro. Língua desconhecida.

Entrada: Bíblia do Rei Jaime
Descrição: 1:1
Saída: Um livro intitulado "A Bíblia Satânica"

Entrada: Bíblia do Rei Jaime
Descrição: Bom
Saída: Um DVD contendo contas animadas de todas as histórias da Bíblia.

Entrada: Bíblia do Rei Jaime
Descrição: Bom
Saída: Uma estatueta, em forma humana. Cita passagens da Bíblia ao acaso, a menos que solicitado por um ou outro livro, ou por uma frase curta da Bíblia, caso em que ele continua a partir desse ponto. Vozes são adequadas às personagens da Bíblia, o narrador é uma voz neutra de gênero ambíguo, a menos que o livro seja atribuído a uma pessoa em particular, em que as vozes no caso são apropriados para esse indivíduo.

Entrada: Bíblia do Rei Jaime
Descrição: Muito Bom
Saída: Um livro com páginas aparentemente infinitas (contagem atual ultrapassa dois milhões) contendo cópias de textos religiosos com comentários e notas de rodapé de todas as religiões conhecidas, em vários idiomas diferentes, além de alguns textos religiosos de (atualmente) religiões desconhecidas.

Nome: Dr. ██████
Data: ██ / ██ / 20██

Entrada: Uma folha de papel de impressão com 8.5x11'', com as instruções "Eu gostaria de um Quarteirão com Queijo. Sem picles, sem cebolas. Uma batata frita grande, e um refrigerante Pepsi médio"em lápis #2 pelo Dr. ██████
Descrição: 1:1
Saída: Uma única folha de 8,5x11 em papel, com as palavras "Eu gostaria de um Whopper. Sem Ketchup e sem mostarda. Uma porção pequena de anéis de cebola, e ima Coca-Cola média"

Entrada:  "Eu gostaria de um Quarteirão com Queijo. Sem picles, sem cebolas. Uma batata frita grande, e um refrigerante Pepsi médio"em lápis #2 pelo Dr. ██████
Descrição: Bom
Saída: Uma pilha de dólares americanos falsos, composto de papel padrão e impresso com lápis #2. O dinheiro totaliza o custo exato do pedido solicitado, mais impostos.

Entrada:  "Eu gostaria de um Quarteirão com Queijo. Sem picles, sem cebolas. Uma batata frita grande, e um refrigerante Pepsi médio"em lápis #2 pelo Dr. ██████
Descrição: Muito Bom
Saída: Uma única folha de papel com 8,5x11'', com uma série de símbolos inscritos em cima dele que não correspondem a qualquer sistema conhecido de escrita. Os assuntos que viram os símbolos descreveram um desejo súbito e intenso em comer um cheeseburger.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Brown Syka
Data: 7/12 / 20██
Total de Itens: 1 (uma) ██████ Bouncy Ball (N/T: Aquelas bolinhas de borracha que quicam pra krl), com uma etiqueta de papelão ainda colado.

Entrada: 1 (uma) ██████ 'Bouncy Ball', com etiqueta de papelão
Descrição: Bom
Saída: A bola carregando uma etiqueta de cartão identificando-o como um ██████ marca Bouncy Ball ». Comportamento era idêntico ao variedades compradas em lojas.

Entrada: 1 (uma) ██████ marca 'Extra Bouncy Bola'
Descrição: Bom
Saída: Uma bola de menor forma e cor diferentes, com uma etiqueta de papelão, especificando-a como uma ██████ 'Super-Duper Bouncy Ball'. O fabricante parecem para produzir este produto. Testes revelaram que a bola tem 0.█% de perda de energia por salto, tornando-se extremamente eficiente.

Entrada: 1 (um) ██████ 'Super-Duper Bouncy Ball'
Descrição: Muito Bom
Saída: Uma bola, que parece inalterada a partir da entrada. Há, porém, uma diferença em suas propriedades [redigido], exibidos quando caiu das mãos do Dr. Brown. [DATA expurgado] quarenta e cinco mortes, e atingiu a velocidade de escape. Atualmente acredita-se que o objeto esteja na órbita de Marte.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. von Hildebrandt
Data: ██ / █ / 20██
Total de itens: Um (1) conjunto de fotocópias e cópias de notas de laboratório e outros materiais de pesquisa sobre SCP-914.

Entrada: 1x conjunto de materiais de pesquisa
Descrição: Bom
Saída: Um tomo encadernado em couro, 54 centímetros x 42 centímetros, 256 páginas de pergaminho, com o título escrito em folha de ouro. Língua do título e os conteúdos eram inicialmente irreconhecíveis, e mais tarde descobriu-se ser um antigo dialeto finlandês. Os conteúdos está escrito em caligrafia, e mais da metade das páginas são elaboradamente ilustradas com tintas coloridas e ouro e folha de prata. Uma vez traduzido, os conteúdos provou ser idêntico ao conteúdo do material de entrada, dispostos em ordem cronológica. O tomo foi datado do início do século 11 dC por datação radiométrica.

Anacronicamente, um bolso de couro está costurado no interior da tampa traseira, e este bolso contém o que parece ser um disco compacto moderno, 10cm de diâmetro. Os dados deste disco estão codificados por um codec desconhecido. As tentativas de adivinhar o codec e decifrar os dados estão em andamento.

Nota: É uma pena que o conteúdo deste volume está classificado. É uma peça digna de qualquer museu. Eu nunca vi tal caligrafia requintada. As ilustrações pode vir a ser a parte mais interessante do livro, no entanto. Eles muitas vezes retratam relógios e peças mecânicas relacionadas, bem como alguns dos objetos de entrada ou saída; possivelmente eles se relacionam de forma direta, em vez de forma abstrata para o funcionamento do SCP-914, como descrito nas páginas ilustradas.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Chipman
Data: 2013/20/04
Total de itens: Um (1) LP de vinil do álbum Tales from Topographic Oceans da banda Yes.

Entrada: um (1) LP de vinil do álbum Tales from Topographic Oceans
Descrição: Muito Ruim
Saída: Um CD-ROM, cortado em aproximadamente quatro partes, possivelmente devido à existência de quatro músicas no album. O CD foi considerado irrecuperável e jogado fora pelo Dr. September.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Anson
Data: 2013/09/05
Total de Itens: Cinco (5) Pistolas Beretta M9, todas em ordem, carregadas com carregadores vazios. Um será usado em cada descrição

Entrada: Uma (1)  Pistolas Beretta M9, com carregador vazio
Descrição: Muito Ruim
Saída: Uma (1) Beretta M9 fortemente danificada. No lado da mão esquerda, parece haver menor corrosão, indicando aproximadamente █meses exposta aos elementos.

Entrada:  Uma (1)  Pistolas Beretta M9, com carregador vazio
Descrição: Ruim
Saída:  Uma (1)  Pistolas Beretta M9, desmontada para a limpeza diária. Quando colocada as peças juntas de volta, a arma funcionou como esperado.

Entrada:  Uma (1)  Pistolas Beretta M9, com carregador vazio
Descrição: 1:1
Saída: Uma (1) Pistola Walther PPK. Item funcionava de forma idêntica às cópias no Setor de Armamento ██. Quando extraído durante a limpeza, foram gravados os números '007' no interior da lâmina.

Entrada:  Uma (1)  Pistolas Beretta M9, com carregador vazio
Descrição: Bom
Saída: Uma (1)  Pistolas Beretta M9 apareceu inalterada na saída. A arma foi carregada com 15 (quinze) baças, apesar de estar vazia antes do teste. As munições se comportaram como o esperado.

Entrada:  Uma (1)  Pistolas Beretta M9, com carregador vazio
Descrição: Muito Bom
Saída: [DATA expurgado]. O item foi capaz de disparar sobre ███ rodadas sem recarregar. A arma foi imediatamente detonada após a última rodada de tiros, como indicado pelo conselho. Os restos foram recuperados para um estudo mais aprofundado

Nota: Bem, isso foi inesperado.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Lyon
Data: 2013/05/10
Total de Itens: Cinco (5) barras de chocolate ao leite da marca Cadbury, sem embalagem. Um será usado em cada configuração.

Entrada: Uma (1) barra de chocolate ao leite da marca Cadbury
Descrição: Muito Ruim
Saída: Uma pilha de aparas de madeira, mais tarde revelou-se ser do cacau (Theobroma cacao).

Entrada: Uma (1) barra de chocolate ao leite da marca Cadbury
Descrição: Ruim
Saída: Um (1) pequeno pote de chips de chocolate, que após o consumo, relatou-se que tinham o sabor de chocolate ao leite da marca Cadbury.

Entrada: Uma (1) barra de chocolate ao leite da marca Cadbury,
Descrição: 1:1
Saída: Um (1) barra de chocolate ao leite da marca Galaxy.

Entrada: Uma (1) barra de chocolate ao leite da marca Cadbury,
Descrição: Bom
Saída: Uma (1) caixa de trufas de chocolate ao leite da marca Lindt.

Entrada: Uma (1) barra de chocolate ao leite da marca Cadbury,
Descrição: Muito Bom
Saída: Uma (1) caixa de chocolates da marca LA Burdick..

Nota: Todos os chocolates produzidos pelo SCP-914 estão armazenados na geladeira, no segundo andar da sala de contenção do Setor-19.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Disk
Data: 2013/06/01
Total de itens: 5 (cinco) diferentes lingotes de bronze, todos com uma massa de 1 kg cada um.

Entrada: Um (1) 1 kg de lingotes de bronze
Descrição: Muito Ruim
Saída: 20 (vinte) diferentes nuggets de bronze, cada um com um peso médio de 50 gramas.

Entrada: Um (1) 1 kg de lingotes de bronze
Descrição: Ruim
Saída: dois (2) de parafusos de bronze de grande porte, ambas com uma massa de 500 gramas.

Entrada: Um (1) 1 kg de lingotes de bronze
Descrição: 1:1
Saída: Um (1) lingote de 200 gramas de estanho e um (1) lingote de 800 g de cobre

Entrada: Um (1) 1 kg de lingotes de bronze
Descrição: Bom
Saída: Uma calota intrincada de bronze. Tem uma massa idêntica à do lingote original. As inscrições no objeto parecem estar em coreano.

Entrada: Um (1) 1 kg de lingotes de bronze
Descrição: Muito Bom
Saída: Um disco Blu-Ray de bronze. Quando introduzido num leitor adequado, desempenha uma transmissão ao vivo do interior do leitor.

Nota: Todos os resultados desta experiência estão atualmente no armazenamento no Setor-19.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. ██████
Data: 2013/06/06
Total de Itens: Cinco (5) pedaços pequenos e retangulares de papel, medindo 18x18 cm, com várias equações relacionadas com a teoria da relatividade escritas sobre eles. A escrita foi feita a tinta preta pelo Dr. ██████.

Entrada: Um (1) pedaço de papel com certas equações relacionadas com a relatividade.
Descrição: Muito Ruim
Saída: Uma pilha de polpa de madeira, e várias gotas de tinta preta.

Entrada: Um (1) pedaço de papel com certas equações relacionadas com a relatividade.
Descrição: Ruim
Saída: Dezoito cartões de multiplicação para crianças.

Entrada: Um (1) pedaço de papel com certas equações relacionadas com a relatividade.
Descrição: 1:1
Saída: Um (1) pedaço de papel com diagramas de cinco elementos poliédricos de Pitágoras.

Entrada: Um (1) pedaço de papel com certas equações relacionadas com a relatividade.
Descrição: Bom
Saída: Uma telha de cerâmica com pequenos glifos negros. Os símbolos ainda não foram identificados.

Entrada: Um (1) pedaço de papel com certas equações relacionadas com a relatividade.
Descrição: Muito Bom
Saída: Um pequeno cubo, preto feito de uma liga complexa. O cubo emite um tom de perfuração na presença de fótons.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Agente Smithers
Data: 8/19 / ████
Total de Itens: Dois (2) frascos de cerveja produzida em massa comprados em supermercado e dois (2) frascos de cerveja artesanal fabricadas em micro fabricas.

Entrada: Um (1) frasco de cerveja de baixa qualidade.
Descrição: 1:1
Saída: Uma garrafa de refrigerante tipo cola vendido em supermercado.

Entrada: Um (1) frasco de cerveja de baixa qualidade.
Descrição: Muito Bom
Saída: Um frasco aparentemente idênticos, preenchido com um fluido escuro, viscoso. O teste mostrou que o líquido é totalmente insignificante de qualquer maneira. A garrafa estava errada. Duas pessoas da classe D que participaram dos testes do líquido desapareceram. Em uma nota não relacionada, dois cadáveres apareceram na câmara de teste. Cadáveres ainda têm de ser removidos, devido à sua falta de significado.

Nota: Por que estamos testando isso novamente?

Entrada: Um (1) de garrafa de cerveja de alta qualidade.
Descrição: 1:1
Saída: Uma caixa de um vinho com uma qualidade comparável à cerveja.

Entrada: Um (1) de garrafa de cerveja de alta qualidade.
Descrição: Muito Bom.
Saída: Uma pequena esfera de vidro preenchido com um gás brilhante. A Massa é idêntica à garrafa de cerveja. Exames posteriores revelaram que o contato físico com a esfera produz um efeito inspirador sobre o assunto. D-8742, ao entrar em contato com o objeto, solicitou uma folha de papel, que ele [DATA expurgado].

Update: Já se passaram cinco meses desde o encerramento do D-8742, e essa coisa ainda está no ar. Possível classificação SCP?
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Pesquisador Dufrene
Data: 2013/03/01
Total de Itens: Dois (2) revolveres Beretta 98 ​.
Nota do pesquisador: Temos ainda de testar se os efeitos do 914 são cumulativos.

Entrada: Um (1) revolver Beretta 98.
Descrição: Muito Bom.
Saída: Um revólver preto sem marcações identificáveis. A arma carece de uma revista e dispara um pulso de laser de alta potência, semelhante ao Sistema de Laser Nautilus, que penetrou as paredes da câmara de testes e causou danos visíveis ao Setor-19.

Entrada: O resultado do teste anterior.
Descrição: Ruim.
Saída: Uma série de peças minúsculas, juntamente com uma pequena bateria e a caixa preta da arma. Os conteúdos foram colocados em armazenamento.

Nota: Isso foi interessante. Parece que lados opostos da ligação não revertem exatamente os efeitos um do outro.

Entrada: Um (1) revolver Beretta 98.
Descrição: Bom.
Saída: Uma pistola de aparência comum, cheia de balas de 9 mm.

Nota: Normalmente, os resultados da experiência seriam testados vigorosamente. Eu tenho certeza que ele teria algum efeito bizarro que destruiria a maioria das instalações, mas, neste caso, o único propósito que me detém é por ser o assunto do próximo teste.

Entrada: A arma do teste anterior.
Descrição: Bom.
Saída: Um cartucho de 9 x 21 mm. Massa é idêntica a uma Beretta 98.

Teste: O cartucho foi disparado nas instalações de teste nuclear da Fundação. Agente Smithers com alguma dificuldade disparou o cartucho no D-1743. Depois da revisão e desaceleração da gravação em vídeo do incidente, notou-se que as balas, depois de saíram da arma do classe D, mudaram de direção e percorreram a sala, acertando outros agentes presentes no local, com exceção do agente Smithers, que não foi alvejado. A análise pós-acidente do local mostrou que as balas viajaram através das paredes de aço, vidro reforçado, roupas e o chão sem qualquer diminuição de velocidade aparente.

Nota: A contagem total de vítimas é de quinze. O cartucho da Beretta usada no experimento possuia quinze balas. Repetir o experimento terá de ser feito, mas eu acho que é seguro dizer que os ensaios cumulativos parecem ter uma taxa exponencial de crescimento sobre o efeito anômala do item. Em outras palavras, dois "Bom" criar um... efeito muito mais poderoso do que um "Muito Bom". Graças a Deus ele não atirou na própria cabeça.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. █████
Data: 2013/10/08
Total de Itens: 5 (cinco) distintivos, denotando o posto de sargento (Sgt). Um será usado em cada configuração.

Entrada: Um (1) distintivo, denotando o posto de sargento.
Descrição: Muito Ruim
Saída: Um (1) Um (1) distintivo, denotando o posto de sargento extremamente danificado. Um buraco, consistente com impacto por uma bala de 7.62x39mm de uma espingarda de assalto AKM aparentemente atingiu o distintivo. Ponto de impacto é de aproximadamente 5 milímetros acima e 12 milímetros à esquerda do centro.

Entrada: Um (1) distintivo, denotando o posto de sargento.
Descrição: Ruim
Saída: Um (1) distintivo, denotando o posto de cabo.

Entrada: Um (1) distintivo, denotando o posto de sargento.
Descrição: 1:1
Saída: Um (1) distintivo, denotando a patente de sargento no Exército ███████████

Entrada: Um (1) distintivo, denotando o posto de sargento.
Descrição: Bom
Saída: Um (1) distintivo, denotando o posto de sargento de vôo. Deve notar-se que esta patente não existe dentro do Exército dos Estados Unidos

Entrada: Um (1) distintivo, denotando o posto de sargento.
Descrição: Muito Bom
Saída: Um (1) do dispositivo de composição desconhecida, pesando cerca de 100 gramas. Objeto tem a forma de um disco, com vários botões no anel externo. Dispositivo recuperado para determinar o efeito do objeto.

Nota: As chances são, o dispositivo da saída "Muito Bom" funcionará de forma semelhante às dog-tags, denotando posição, nome, número de serviço etc com outras informações.
Nota: Não. Pelo que os pesquisadores descobriram, o dispositivo funciona mais como [DATA expurgado]
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. █████
Data: 23/9/2013
Total de itens: 5 (cinco) unidades USB de 2GiB da marca Lexar

Entrada: Um (1) USB de 2GiB da marca Lexar
Descrição: Muito Ruim
Saída: plástico desfiado, uma poça de silício, e várias pilhas de materiais que compõem um chip de computador

Entrada: Um (1) USB de 2GiB da marca Lexar
Descrição: Ruim
Saída: Um (1) bloco de plástico, cabo de silicone, e um chip de computador em branco

Entrada: Um (1) USB de 2GiB da marca Lexar
Descrição: 1:1
Saída: Um (1) USB de 2GiB da marca Memorex

Entrada: Um (1) USB de 2GiB da marca Lexar
Descrição: Bom
Saída: Um (1) USB de 256GiB da marca Lexar

Entrada: Um (1) USB de 2GiB da marca Lexar
Descrição: Muito Bom
Saída: Um (1) [DATA expurgado] USB. Após a inspeção, verificou-se que a capacidade de armazenamento é aparentemente ilimitada. Este objeto está agora armazenado no Setor-█ como SCP-███
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Boyd
Data: 2013/10/01
Total de Itens: Três (3) cópias de "ET O Extra-Terrestre" para o Atari 2600

Entrada: Um (1) cópia do "E.T O Extra-Terrestre"
Descrição: Bom
Saída: Uma (1) cópia em caixa completa de "ET O Extra-Terrestre"

Entrada: Um (1) cópia do "E.T O Extra-Terrestre"
Descrição: 1:1
Saída: Um (1) cópia do "Pac-Man" para o Atari 2600

Entrada: Um (1) cópia do "E.T O Extra-Terrestre"
Descrição: Muito Ruim
Saída: Um pedaço de solo com um peso igual ao cartucho de jogo. A análise indicou que provavelmente se originou do Novo México.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Falconis
Data: 2013/10/04
Total de itens: três cópias de capa dura de "Steve Jobs", de Walter Isaacson

Entrada: Um exemplar de capa dura de "Steve Jobs", de Walter Isaacson
Descrição: 1:1
Saída: Uma cópia de capa dura de "Bill Gates", de Walter Isaacson. Conteúdo do livro consistentes com as da biografia da referida figura.

Entrada: Um exemplar de capa dura de "Steve Jobs", de Walter Isaacson
Descrição: Bom
Saída: Um DVD que descreve Steve Jobs narrando a sua biografia.

Entrada: Um exemplar de capa dura de "Steve Jobs", de Walter Isaacson
Descrição: Muito Bom
Saída: Um cubo metálico com um botão sobre ele. Quando o botão é pressionado, uma imagem holográfica de Steve Jobs aparece. A imagem parece ser sapientes, capaz de responder a perguntas básicas sobre a vida de Jobs, bem como sobre a Apple Computers.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. L████
Data: 2013/11/16
Total de itens: None
Nota: O intuito do experimento foi testar a hipótese de que o SCP-914 iria converter a atmosfera se não houver objetos sólidos inseridos. As precauções foram tomadas para capturar quaisquer gases liberados pela cabine de saída.

Entrada: é deixado vazio
Descrição: 1:1
Saída: Vários gases. A análise revelou a mesma composição que a da atmosfera de Vénus.
Nota: Parece que eu estava certo. Agora preciso entender porque não converteu também a atmosfera em testes que incluíam objetos em datas anteriores.

Entrada: é deixado vazio.
Descrição: Ruim
Saída: Vários gases com a composição média da atmosfera da Terra. Eles provaram-se impossíveis combinar.
Nota: Os testes foram descontinuados. Temo que os gases que são liberados da saída após a execução de outras descrições podem danificar o objeto ou a instalação.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. Manning
Data: ██ / ██ / 20██
Total de Itens: Quatro (4) perucas loiras com cabelos lisos

Entrada: Um (1) peruca
Descrição: Ruim
Saída: fibras acrílicas reunidas em uma pilha. O peso é aproximadamente igual ao da peruca original.

Entrada: Um (1) peruca
Descrição: 1:1
Saída: peruca com cabelo ondulado preto.

Entrada: Um (1) peruca
Descrição: Bom
Saída: peruca em uma qualidade superior com cabelos castanhos lisos.

Entrada: Um (1) peruca
Descrição: Muito Bom
Saída: peruca com cabelo cor de vinho curley. Quando colocado na cabeça; o cabelo cresce na mesma taxa como o cabelo normal. Parece também que apenas o sujeito vestindo a peruca pode removê-lo.

Nota do pesquisador: Se alguém quizer uma peruca ou duas, sinta-se livre para passar em meu escritório. Eu não vou mais precisar delas muito em breve. - Dr. Manning
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. ███
Data: 2013/12/31
Total de itens: Um CD de 700MB

Entrada: Um CD de 700MB
Descrição: Muito Bom
Saída: Um flash drive de 8GB

Entrada: Um flash drive de 8GB
Descrição: Muito Bom
Saída: Um flash drive de 256GB

Entrada: Um flash drive de 256GB
Descrição: Muito Bom
Saída: Um cartão SD de 10TB

Entrada: Um cartão SD 10TB
Descrição: Muito Bom
Saída: Um cartão MicroSD de 256TB

Entrada: Um cartão MicroSD de 256TB
Descrição: Muito Bom
Saída: Um dispositivo de armazenamento de projeto até então desconhecido que pode estar em conformidade com qualquer entrada de computador conhecida, incluindo SD, USB e CD. Quando não está sendo instalado em um computador, ele forma uma esfera completamente preta de cerca de 2,5 centímetros de diâmetro. Parece ter uma capacidade virtualmente infinita para o armazenamento de dados digitais.

Entrada: O resultado do teste anterior
Descrição: Muito Bom
Saída: Um dispositivo praticamente idêntico à saída anterior à primeira vista. No entanto, alguns minutos depois de colocar no computador, o mesmo começou a executar em aproximadamente duas vezes sua velocidade original. Depois de quarenta e cinco minutos, o computador superaqueceu, o que causou no dispositivo, um [DADOS expurgado].

Nota: Sim, eu sei que os dispositivos de armazenamento foram testados antes. Eu vi os resultados, então eu estava me perguntando sobre os testes repetitivos. Eu sugiro não fazer mais testes deste tipo, devido aos resultados e instabilidade do teste final.
_____________________________________________________________________________________________________________________

Nome: Dr. ██████
Data: ██████
Total de Itens: Cinco (5) barras de chocolate branco da marca ██████.

Entrada: Uma (1) barra de chocolate branco, invólucro removido
Descrição: Muito Ruim
Saída: Um amontoado de itens, que consistem nos ingredientes usados ​​para fazer a barra de chocolate branco, até mesmo ovos crus amassados.

Entrada: Uma (1) barra de chocolate branco, invólucro removido
Descrição: Ruim
Saída: Todos os ingredientes usados ​​para fazer a barra de chocolate, até mesmo ovos crus intactas.

Entrada: Uma (1) barra de chocolate branco, invólucro removido
Descrição: 1:1
Saída: Mesma barra de chocolate branco, com nova embalagem.

Entrada: Uma (1) barra de chocolate branco, invólucro removido
Descrição: Bom
Saída: Uma barra de chocolate branco similar, com a superfície mais cremosa e com um  invólucro mais fácil de remover. O consumo causou [DATA expurgado] que resultou no aumento de uma ampla facilidade [redigido]. Todos os incidentes foram cuidados e o Setor-19 vai retomar as atividades uma vez que todo o pessoal recebeu adequados [redigido] de reabilitação. Todo o pessoal de classe D envolvido foi encerrado

Nota: Sim, há diferença entre chocolate preto e chocolate branco.

7 comentários:

  1. Eu ainda tenho certeza que ele é sapiente sim, alguns dos resultados não se explicam por mero acaso...
    era só aplicar o teste da Sala Chinesa

    P.S.: Metz, se não for contra seu cronograma, planos ou coisa assim. Você poderia traduzir todos os scps citados nesse aqui? :3(carinha de cachorro pidão kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Caralho,nunca levei tanto tempo pra ler um relatório SCP,não sabia que o SCP-914 era tão grande

    ResponderExcluir
  3. Foi nada pelo artigo o dificil mesmo foi o relatorio (uma vez traduzi tudo mais perdi o arquivo :´(
    )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem gente que acha fácil traduzir texto. Mal sabe o que a gente pena pra traduzir um artigo desses HAHA!

      Excluir