quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vídeo de regressão


Desde o meio da semana, o vídeo à seguir ganhou grande repercussão nas redes sociais. Ele diz respeito a um suposto exercício mental que ajuda a quem quer que o assista a regredir e lembrar de suas vidas passadas.

Muita gente tentou e de fato viu suas outras vidas, mas grande parte das visões não são nada agradáveis, algumas chegando até a serem perturbadoras. Outro problema apresentado é o grande relato de pessoas que, após a conclusão do exercício, sentiram dores de cabeça e náuseas.

Antes de postar aqui no Show do Medo, decidi por mim mesma fazer o exercício (tentei 3 vezes), pra me certificar de que não estaria expondo vocês à risco e abaixo, estão minhas impressões sobre a suposta regressão:

No começo do vídeo, somos levados à uma "atividade" de relaxamento, uma espécie de pré-regressão.

Na primeira vez que tentei, acabei parando aos 7 minutos, porque um pernilongo fez a gentileza de me picar e eu tive que me mexer. Mais tarde, tentei uma segunda vez, mas assim que o exercício de relaxamento acabou, a lazarenta da minha gata pulou bem em cima de mim, e me desconcentrou totalmente.

A terceira vez foi mais interessante. Pude me concentrar bem no exercício, e e admito que fiquei praticamente anestesiada, tanto que não conseguia, por exemplo, sentir no que minhas mãos e pés estavam apoiados (eu fiz o tal exercício na minha cama, mas não conseguia identificar se minha mão estava tocando o colchão, o edredom, a madeira, enfim..). Era uma sensação muito parecida com o formigamento, só que bem sutil.

Em dado momento do vídeo, o narrador pede que você imagine uma luz, dentro da sua cabeça, e que passa por todo o seu corpo, envolvendo-o. Me deixei levar pela imaginação e por incrível que pareça, nesse momento consegui me imaginar envolta em uma luz dourada muito forte, como se aquilo realmente fosse real. Quase podia sentir o calor da luz, sobretudo nas extremidades do meu corpo.

Terminado o exercício de relaxamento, acho que perdi um pouco o foco, mas me imaginei descendo a escada e atravessando a porta, mas não era tão "real" pra mim, só imaginação. Também por isso, talvez as imagens tivessem demorado tanto a aparecer na minha mente. Fiquei alguns minutos com a mente vazia, totalmente escura, e de repente a imagem de uma rua começou lentamente a se formar na minha cabeça. Tinham árvores e casas, e parecia outono, porque a copa de algumas dessas árvores era de um tom amarelo-seco. Também me pareceu ser fim de tarde, pois o céu estava laranja. Eu estava olhando diretamente para o fim da rua, onde havia um tipo de bosque. Eu lembro também de ter visto meus pés descalços, mas antes que eu pudesse me aprofundar na visão, a filha de uma camela pulou em mim de volta. Aí eu fiquei muito puta da cara e larguei mão.

Se eu acho que é verdade? Não. Talvez tenha sido a força da sugestão que me fez ver o que eu vi, e isso pode não querer dizer absolutamente nada, mas quem sabe eu não tive mesmo um princípio de regressão?

Por último, fica aqui meu pedido de precaução para quem quiser tentar.

Veja o vídeo:


Você que tentou, viu alguma coisa?

6 comentários:

  1. Esse vídeo me deu um ASMR do carai e eu dormi para metade do vídeo. Eu n me lembro de ter visto algo, porém posso dizer q adorei a soneca proporcionada por ele. Tua gata é bem fdp, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se esse vídeo funciona, mas dá uma relaxada muito boa HAHA!

      Sobre a minha gata, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO QUE EU PASSO HAHAHH!

      Excluir
  2. Manoooooh que porra é essa não consigo mais dormi depois desse vídeo já faz um mês por favor alguem me ajudaaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a um especialista do tipo piscologa de terapia regressiva pois a relatos de pessoas que fizeram regressão e como é estipulado um tempo para tais, regressões o "profissional" desperta antes do tempo resumindo, deveria despertar depois do seu encarne e este o despertou nommomento da sua morte oque te fez sentir toda dor ou revolta da mesma como se ainda estivesse incompleto o filme da sua vida. Por isso e extremo importante procurar um Profissional sério na aria ou melhor deixar o veu do esquecimento de cobrir pois cada existência no qual você participa você se lapida se melhora, e sempre você vai descobrir um pior eu na existência passada

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir