sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Reality show russo será "Jogos Vorazes" da vida real

O Reality Show Game2:Winter, que já foi apelidado de "Jogos Vorazes para Milionários" tem previsão de estréia para o dia 01/07/2017 e promete ser um dos  programas mais bizarros da atualidade. Isso porque, de acordo com o comunicado oficial do empresário russo Yevgenv Pyatkvsky (tenta falar esse nome 3 vezes rápido), "tudo será permitido"!

Os corajosos participantes terão que sobreviver no frio e brutal deserto da Sibéria - em pleno inverno - na Rússia, ao mesmo tempo que solicitarão desesperadamente aos telespectadores que os assistirão, itens necessários para que possam sobreviver. Será tudo real, e os participantes estarão sujeitos ao frio, aos perigos e à fome.

Os jogos devem continuar durante o inverno, quando as temperaturas na Sibéria chegarem a menos 40 ºC, e em abril de 2018, quando os sobreviventes dividirão o dinheiro entre os "sobreviventes". Se ninguém sobrevive, o show vai manter o dinheiro. De acordo com os produtores da série:


"Os participantes serão levados para a taiga, e então eles terão uma escolha. Ou sairão de lá por conta própria, ou tentarão sobreviver. O vencedor receberá 100 milhões de rublos - cerca de US $ 1,65 milhões. "

O programa será transmitido ao redor do mundo e traduzido para inglês, francês, alemão, espanhol, chinês e árabe. O objetivo é incluir 15 homens e 15 mulheres concorrentes. Os participantes são selecionados de duas maneiras: (1) pagar a entrada com US $ 165.000 ou (2) ser votado através de pesquisas on-line no site da produção.

Como funciona o concurso Game2: Winter

A área do competidor de cerca de 2.200 acres e situada nas florestas pantanosas e de difícil acesso de Taiga. A área será pontilhada com mais de 2.000 câmeras e cada concorrente será obrigado a usar uma câmera na cabeça para proporcionar imagens em tempo real.

Os participantes podem carregar consigo até 90 kg de equipamento e objetos úteis à sua sobrevivência (incluindo facas). Cada semana, os concorrentes podem solicitar um item adicional de telespectadores que vão doar dinheiro através do site do programa. Esses itens adicionais serão exibidos aos concorrentes, como nos Jogos Vorazes.

As precauções de segurança são mínimas - se alguém se machucar, eles podem abandonar sua missão e, por meio de um "botão de pânico" conectado via satélite, solicitar uma evacuação. Mas eles podem ficar aguardando resgate por pelo menos meia hora para que um helicóptero de salvamento possa alcançá-los.

"Não haverá médicos com os participantes. Se alguém ficar doente, ferido e perceber que ele / ela não tem condições de passar no teste, o helicóptero vai levá-lo para os médicos. Então o participante vai sair do jogo para sempre."

Durante o concurso, a sobrevivência dos participantes dependerá da sua capacidade de construir armas, forragem e armazenar alimentos, caçar e pescar, evitando animais selvagens mortais e insetos nocivos.

De acordo com Pyatkovsky, cinco países já manifestaram desejo de transmitir o programa.

Você teria coragem de participar?

7 comentários:

  1. Não sou vidente,mas prevejo que vai dar muita merda nesse programa

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um programa que preste! KKKKKKKK
    Pior se eles esbarrarem num SCP keter que tem lá no meio dá taiga (não lembro o nome ou o número agora, mas vou atrás).

    #WeS2Russia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei! É euclid mas tá valendo kkkkk

      http://www.scp-wiki.net/scp-2410

      Excluir
    2. Opa, é esse mesmo que eu vou traduzir na quarta! HAHA!

      Excluir