quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O que aconteceu ao usuário Skinna555?

Ultimamente muita coisa estranha vem acontecendo em diversas redes sociais, como o Youtube, Facebook e Reddit. Aqui no Show do Medo, tomamos conhecimento de algumas dessas situações nas postagens: Rapaz recebe mensagens da namorada morta pelo Facebook, O que aconteceu ao usuário FatNDepressed, O Mistério de Godlyrecon e O Misterioso canal Robert Helpmann. Não satisfeita, trago mais um caso misterioso, novamente retirado do Reddit.

No dia 31 de outubro de 2015, o usuário Skinna555 abriu um post chamado "Fiz um snapchat para meus amigos. Algo no fundo está me deixando maluco" no /r/nosleep,subfórum do Reddit dedicado, além de outras coisas, à histórias criadas e relatos de usuários do fórum. Skinna555 afirma que tudo o que se passou é real, e seu relato foi contado com riqueza de detalhes, com vídeos e screenshots de seu celular. 

Como ninguém poderia contar melhor o que se passou como o próprio envolvido, aqui vai o post de Skinna555 na íntegra, traduzido para português pelo Show do Medo:




Oi pessoal, este é o meu primeiro post aqui. Eu sei que muitas das histórias aqui (independente da procedência), são muito bem escritas e repletas de suspense. Eu estou todo cagado no momento por causa do que aconteceu, e eu não sou um bom escritor - então estes dois elementos juntos significam que você vai ter que se esforçar para me entender.

Certo, então aqui vai os eventos que aconteceram comigo nas últimas duas horas ou mais, e uma pequena história do passado, que revela porque isto está me deixando louco.

Eu e minha companheira nos mudamos recentemente para minha casa de infância com os meus pais, enquanto nossa própria casa está sendo construída. Fizemos a mudança para tentar poupar um dinheirinho, que gastaríamos com aluguel.

Meus pais possuem 3 aves nativas australianas, e mais cedo à noite, estava gravando um vídeo no snapchat para mostrá-los aos meus amigos, já que muitos deles sempre mostraram interesse nas aves. Fiz ao todo 3 vídeos no snapchat, um após o outro, e simplesmente enviei, sem me preocupar em assisti-los antes (então, por favor, me perdoem pelos uploads, haha).

De qualquer forma, cerca de 15 minutos depois dos uploads, eu recebi uma mensagem SMS de um dos meus bons, mas não grandes amigos que me disse: "hahahaha. Você é uma besta barbada, esses pássaros estão loucos. De qualquer forma, que porra era aquela na janela atrás de você no último vídeo? haha"


Eu não tinha idéia do que ele estava falando, então eu fui e assisti ao meu próprio vídeo no snapchat um par de vezes. Na terceira o quarta vez que eu revi o vídeo, meu estômago afundou e eu comecei a ter um ataque de pânico. Ainda estou muito abalado. Imediatamente salvei os vídeos e os coloquei em um computador, para vê-los em uma maior resolução. No último vídeo que eu enviei, parece que há alguém na frente da porta, olhando para dentro, com as mãos em concha contra a porta. É difícil dizer, porque os vídeos do snapchat são de qualidade muito baixa, e a porta aparece em um rápido frame, que dura provavelmente um segundo. Seja lá o que era, no entanto, definitivamente não estava no primeiro vídeo, em que a porta está em plena exibição. Eu era a única pessoa em casa no momento, e esta porta em particular leva para o quintal, que só é acessível através de um único portão trancado. Aqui estão os 3 vídeos que salvei do meu snapchat:








Para que vocês entendam porque isto me deixou tão assustado, é preciso que eu conte à vocês um pouco de fatos que ocorreram na minha infância/adolescência, e que só pararam quando me mudei com minha parceira quando completei 18 anos.

Dos 8 aos 10 anos de idade, eu tive episódios de paralisia do sono (1 ou 2 vezes por mês), momento em que sentia um peso forte no meu peito, como se algo ou alguém estivesse sentado sobre ele. Eu não podia respirar, muitas vezes por cerca de 40 segundos. Isso me levou à ter insonia e ansiedade na hora de dormir, já que eu tinha medo e me sentia impotente. Acabei vendo um psicólogo infantil, e sendo este o motivo ou não, os episódios de paralisia, em sua grande maioria, cessaram (tive uma ou duas vezes por ano, até completar 13 anos de idade). Aos 12 ou 13 anos, por aparentemente nenhuma razão, passei a ter episódios crônicos quase todas as noites, que podiam durar dezenas de minutos por vez. Durante estes episódios, eu conseguia respirar, mas não me mover. A pior coisa sobre isso, no entanto, é sentir que havia algo no quarto comigo e desejando me fazer mal (sensação comum àqueles que sofre de paralisia do sono).

Com aproximadamente 14 anos, as coisas realmente deram uma piorada, e eu comecei a ouvir e ver as coisas durante talvez 1 em 10 dos meus episódios (também bastante comum para as pessoas que experimentam paralisia do sono). As coisas que eu ouvi nunca foram muito loucas ou aterrorizantes - eram geralmente sons de estampidos e rangidos. No entanto, quando se tratava de VER as coisas - havia sempre algo recorrente: uma pessoa "sem rosto" olhando para a janela do meu quarto, com as mãos em concha no vidro. Em um episódio de 1 a 10 minutos, esta "pessoa" ficaria ali, olhando para mim. Sempre que a paralisia do sono terminava, a pessoa simplesmente desaparecia. Ao longo de mais 4 anos, isso ocorreu muito regularmente - sempre me fazendo sentir desamparo e terror - nunca pude me acostumar com isso.

Quando me mudei aos 18 anos, nunca tive outro episódio em que podia ver algo. Tenho 26 anos agora, e MUITO, MUITO ocasionalmente (uma vez por ano) tenho episódios pequenos (aqueles em que sinto meu peito pesado)

Para resumir a história, o que quer que seja em meu vídeo do snapchat olha quase que 100% igual àquilo que via durante meus episódios de paralisia, quando era adolescente. Para mim, parece um rosto no vidro, com duas mãos em forma de concha. Isso me assustou indescritivelmente.

O que é que vocês acham? Vou tentar responder quantas perguntas eu puder/responder a todos que eu puder.

Muito Obrigado.

EDITADO: Uma coisa que acabei de notar é que não havia vidro na frente da figura. A porta estava aberta até onde as cortinas estavam. Tudo o que havia entre a sala e o quintal era uma porta mosquiteiro de correr. Portanto, reflexo está quase fora de questão. Porra..

EDITADO 2: Todos os 3 vídeos foram filmados um após o outro - provavelmente 10 segundos entre cada vídeo para acertar o botão e enviar para o snap e, em seguida, começar a gravar o próximo. É por isso que um vídeo começa onde o outro terminou. Todos os vídeos foram filmados em um período de tempo de ~ 40 segundos.

EDITADO 3: Aqui está um Esboço do que eu costumava ver enquanto tinha um episódio de paralisia do sono. O rosto está rabiscado porque eu nunca consegui ver realmente. As proporções e a posição das mãos estão corretas no entanto. A pessoa sempre ficara parada me olhando.



EDITADO 4: Obrigado pelo apoio, pessoal. Acabei de acordar - não tive paralisia e nada assustador ocorreu durante toda a noite (desculpe a chatice). Decidi ficar na casa, pelo menos enquanto nada ruim acontece. Eu contei à minha esposa (não sobre este post) e ela ficou muito assustada. Não temos para onde ir, e a menos que algo ruim nos aconteça, nós vamos ficar.

EDITADO 5: Como prometido, eu filmei um vídeo de alta qualidade da porta e também uma da porta de vários ângulos na sala:






EDITADO 6: Eu coloquei meus vídeos em privado, pois alguns sites e mídias acabaram noticiando minha situação, e eu não desejo isso. Vou esperar 3 dias e tornarei os vídeos públicos novamente.

EDITADOO 7: Graças a um companheiro redditor que se ofereceu para borrar o meu rosto, os vídeos estão de volta!

EDIÇÃO FINAL (4 de novembro):
Em primeiro lugar, obrigado pela grande quantidade de comentários de apoio.

Muitos comentaristas recomendaram que se eu sentir que algo ou alguém esteja perambulando pela minha casa, que eu tente buscar evidências para levar à polícia ou à um padre. Por essa razão, tenho deixado meu antigo celular à postos para que eu possa usá-lo estritamente como câmera. Se eu vir alguma coisa ou ouvir algo, vou registrar imediatamente. Se alguém sabe o que eu devo dizer ao padre, por favor, me informe.

Outros comentaristas recomendam derramar salva em todas as portas, etc.. eu nem sei por onde começar ou como fazer isso, se alguém puder me enviar um passo a passo via mensagem privada ou comentário, seria ótimo.

Já se passaram 3 dias inteiros e eu não vi nada fora do comum ou tive qualquer episódios de paralisia do sono. Desculpe aborrecê-los. Nossa luz de sensor de movimento traseiro acendeu algumas vezes em tempos variados durante a noite - mas eu não tenho certeza se ele sempre fez isso e eu só notei agora. Eu tenho uma forte sensação de ser vigiado de vez em quando, mas talvez isso seja muito pouco para me assustar. Estou no entanto temendo estar aqui sozinho quando é inevitável.


Muitas mensagens de apoio e muitas hipóteses foram levantadas pelos demais usuários do Reddit. GottaHelpSkinna escreveu: "É possivel que aquele amigo que te mandou mensagem esteja fazendo uma brincadeira de Halloween com você?". Skinna555 então respondeu: "Ele mora há algumas horas daqui e eu não acho que ele seria capaz, embora seja conhecido por ser um cusão nesse sentido".


A história de Skinna555 não parou por aí, para sua total infelicidade. No dia 7 de novembro de 2015, o usuário abriu um novo post no Reddit, dando-nos mais informações sobre sua situação e pedindo conselhos. Aqui vai o segundo tópico de Skinna555 traduzido para português:

Para resumir a última semana: As coisas estavam relativamente bem até ontem, e eu preciso de alguns conselhos.

Eu vou deixar um cronograma de eventos da semana passada mais abaixo. Agora, vou dizer de novo - eu não sou o melhor escritor - então por favor, tenha paciência comigo.

Quando eu gravei o vídeo para o snapchat semana passada e coloquei aqui, eu estava bastante angustiado. Eu particularmente fiquei preocupado com algumas das edições e aprimoramentos da comunidade /r/nosleep. Na minha opinião, algo (animal, humano ou não) estava lá fora, e eu ainda estou muito abalada. No dia seguinte após o upload eu acatei aos seus conselhos e acabei mostrando à minha esposa tanto os vídeos quanto o post aqui no Reddit. Ela ficou louca da vida, mas no fim do dia se acalmou e disse que poderia ter sido qualquer coisas. Ela também disse que estamos aqui há um bom tempo, e nada estranho aconteceu.

Nos poucos dias após a publicação, eu mantive-me recebendo grandes conselhos, e o principal deles foi que se alguém estava perambulando pela minha casa (para roubar-me) - eu necessitaria ter provas concretas e passei a registrar em vídeo tudo o que eu pude enquanto estivesse em casa. Eu usei meu celular antigo, um Galaxy S3 como câmera, e me certifico sempre que há bateria. Também fiz uma nota mental, que quando for inevitável ficar em casa sozinho (a maioria das noites de sexta para sábado) todas as portas devem ficar trancadas e todas as cortinas fechadas. Tenho ainda a linha direta com a polícia local salva no meu celular, e já fui em busca de um padre (embora eu seja cético).

Do último sábado, quando eu gravei os vídeos para o snapchat até quinta-feira, as coisas estavam bem. Eu não tinha visto ou ouvido nada fora do comum, exceto por uma luz de sensor de movimento ligando esporadicamente à noite (não tenho certeza se isso é normal, ou se o sensor era hipersensível). O medo estava basicamente desaparecendo e eu estava indo atualizar vocês aqui no nosleep. estava de certa forma aborrecido por ter atrapalhado vocês todos com uma história de nada ... Infelizmente eu teria gostado muito mais se realmente não fosse nada.

Na noite de quinta-feira, eu tive meu primeiro episódio de paralisia em aproximadamente um ano. Eu fui para a cama às 22:00 mais ou menos, me deitei ao lado de minha esposa, e acordei em algum momento por volta das 3:30 encarando a parte de trás de sua cabeça. Eu não podia mover-me de forma alguma e comecei a entrar em pânico ao perceber que a janela estava no meu campo de visão. Eu não vi ninguém olhando pela janela (GRAÇAS A DEUS), mas eu senti a tensão que vem durante a paralisia, uma presença que estava no quarto conosco, havia alguém bem atrás de nós. Assim que voltei a mim, comecei a hiperventilar, e só consegui voltar a dormir às 5:00 da manhã.

Eu acordei na sexta-feira e fui trabalhar. Nada estava fora do comum. Vou dizer no entanto, que permaneci o dia inteiro com o cu na mão, temendo estar sozinho em casa naquela noite, já que era a primeira noite que eu estaria sozinho desde que eu filmei aqueles snapchats na semana anterior. Eu não posso sair toda sexta-feira e sábado à noite até a meia-noite apenas para evitar a casa, então eu estava tentando não me sentir muito preocupado. Na sexta-feira à noite, meus pais saíram da casa em torno de 19:00, e minha esposa saiu da casa em torno de 20:30, pois trabalha em um clube. As coisas estavam ótimas e eu comecei a jogar alguns jogos com alguns amigos meus. Isto continuou por um par de horas, até por volta das 22:15, quando alguma coisa aconteceu...

Eu comecei a ouvir algumas batidas relativamente altas (eu podia ouvir, mesmo usando fones de ouvido) vindos de fora da porta de tela (a porta nos vídeos do snapchat). Era definitivamente algo raspando ou batendo na porta. Fiquei em silêncio, e cuidadosamente tirei o fone de ouvido da minha cabeça. Levantei-me da cadeira, peguei o telefone e comecei a filmar na frente da porta.

Aqui está o vídeo que gravei:


Quando eu comecei a filmar, os ruídos imediatamente ficaram mais altos e mais freqüentes. Não quis abrir as cortinas, caso houvesse alguém lá fora, no escuro (foda-se isso). Então, eu andei pela cozinha e liguei as luzes externas. A unica maneira de entrar ou sair do quintal é descendo pelo lado esquerdo da casa, e assim que as luzes de trás foram acesas, eu andei até uma janela no lado esquerdo da casa em busca de uma rota de fuga fácil. Neste momento, algo absolutamente BARULHENTO correu para o lado oposto à casa (do lado direito até a janela da cozinha). Isso me assustou até meu cu sair da bunda, então eu circulei a casa para ficar fora da luz e filmei a janela à uma certa distância por alguns segundos. Assim feito, liguei a luz interna da cozinha e filmei a janela interna da cozinha por mais alguns segundos. Eu não conseguia ver nada, então parei de gravar.

Nada aconteceu depois do que pode ser visto no vídeo. Eu não liguei para a polícia. Eu não fui lá fora. Eu mantive todas as luzes na casa acesas e fiquei longe de todas as janelas até que meus pais chegaram em casa por volta das 23:00. Minha esposa chegou em casa por volta da meia-noite. Contei-lhe o que aconteceu, mas não contei aos meus pais. Ela ficou muito assustada.

Um tempo depois, mais alguns comentários e a surpresa:

O usuário abblecarbon postou um comentário aqui que incluiu um pedaço melhorado do meu vídeo. A grande massa negra que aparece no canto não deveria estar lá. 



Como abblecarbon bem apontou, ela não estava mais lá ao final do vídeo. Aqui está o print do canto:



Posso ver essa área de onde estou sentado, agora mesmo. Eu estive em pé na frente daquilo por uns bons 15 segundos, como não vi no momento? 

Aquilo é uma pessoa? Alguém pode confirmar?

Eu mostrei à minha esposa, ela concorda que não devemos passar a noite aqui. Não nos sentimos confortáveis aqui. Estaos empacotando nossas coisas e vamos a um motel esta noite, e estaremos monitorando e respondendo o tópico via celular/tablet da melhor forma possível. Amanhã vou entregar o snapchat, o vídeo e tudo o que puder para a polícia. Vocês poderiam melhorar as imagens de qualquer forma que puderem, por favor?


EDIÇÕES:

EDITADO 1:
O tópico está prestes a ser bloqueado. Alguém compartilhou informações privadas aqui. Enviem mensagens em privado para mim. Obrigado! Por que as pessoas não podem ser agradáveis?
EDITADO 2:
A polícia foi chamada, e vai me encontrar na casa em 3 horas.
EDITADO 3
A polícia veio, nada está fora do comum e todas as portas estão trancadas por dentro (o meu parceiro e eu saímos pela porta da garagem na última noite).

A polícia fez um relatório, e viram o vídeo, mas não há prova FÍSICA. Eles estão mantendo contato.

EDITADO 4:
Estamos hospedados em um motel novamente. Nada aconteceu na noite passada. Amigos próximos tem nos oferecido para ficar em suas casas por um tempo até que tudo se resolva. Vamos voltar aqui amanhã, e eu vou tentar obter uma atualização se eu tiver tempo enquanto empacoto nossas coisas. Eu continuarei respondendo às mensagens em privado da melhor forma possível.

Obrigado rapazes.

EDIÇÃO FINAL:

Estou bem. Minha esposa e eu nos hospedamos na casa de um amigo até o fim de semana. Tenho demorado muito a responder as mensagens privadas, mas estou realmente muito ocupado.

Nada foi roubado da casa (que podemos ver), e os pássaros estão excelentes. A polícia não quer que eu fale demais sobre tudo (não tenho certeza se o reddit conta), mas eles acreditam que uma equipe de 2 homens tentou roubar a casa dos meus pais enquanto eles estavam fora. Quando alguém entrou e percebeu que eu estava em casa - seu amigo tentou fazer barulho para me atrair para fora e quando não funcionou, ele saiu. Meu problema com esta teoria é que todas as portas e janelas estavam trancadas por dentro quando eles vieram. Então, como é que esses caras entraram? Os policiais acham que talvez o cara tenha entrado pelo telhado. Isso significaria que quem estava atrás de mim no final do meu vídeo teve de lentamente subir as escadas (eles rangem) e ir para o quarto dos meus pais e subir no meu telhado. Ainda estou enlouquecendo. Meu primeiro conjunto de vídeos com este está me deixando em frangalhos.

Nós vamos ficar aqui com meus amigos até o final da semana, e depois para a casa da minha avó uma hora de distância para ver nossos cães no sábado e, em seguida, discutir se vamos ou não voltar para os meus pais. Monetariamente, não podemos realmente nos permitir ficar em hotéis.

Bom, antes de produzir esta postagem, enviei um e-mail para Skinna555, perguntando se tudo estava bem. mas até o momento não obtive resposta.

 O que será que o usuário viu? Seria uma entidade que o persegue desde pequeno, um animal selvagem ou apenas pareidolia? Deixe sua opinião!

Fontes da pesquisa:
Reddit: Took a Snapchat for my friends. Something is in the background that has me freaking out. Thoughts? Pics/Videos included in post.
Reddit: UPDATE PART 2

6 comentários:

  1. se forem pessoas mesmo não podem ser considerados ladrões e sim ninjas . Agora se for algo sobrenatural , algo persegue esse tio ae e não vai largar tão cedo . Resumindo ta fudido dos dois jeitos ( ninjas também são fodas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninja são fodas, mas eu acho que prefiro HAHAHAHAHAHHAHA!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaa viiiiu eu sempre disse que esse negócio de snep e do capiroto!!!! Dependendo do lugar onde tu apontar a câmera ele acha " rosto" e forma aquelas fotos " fofinhas" no "ar" eu tinha o aplicativo até eu estar escolhendo qual filtro ficava melhor,daí formo uma cara de cachorro em cima dá minha cama( culpa dá minha sobrinha outra loca que ficava apontando a câmera pro nada) excluí aquela porra do satanás! Hajahahahahahhahahhah
    PS: fiqui com medaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu nunca nem sequer baixei o Snapchat? HAHA!

      Excluir
    2. Sim! É melhor assim! Pra que inventam essas coisas kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. skinna em sueco é brilho

    ResponderExcluir