domingo, 8 de janeiro de 2017

SCP Foundation - SCP-2016

Item #: SCP-2016

Wizard's Doll - Boneco de Mago

Classe de Objeto: Seguro

SCP-2016 sob contenção.
Procedimentos especiais de contenção: O SCP-2016-1 deve ser mantido em um armário de contenção padrão no Setor-20. Os testes com o SCP-2016-1 devem ser aprovados por pelo menos um Pesquisador de Nível 2. SCP-2016-1 deve ser inspecionado mensalmente para reparos.

Descrição: SCP-2016-1 é uma boneca tricotada que se assemelha a um macho humano com uma longa barba branca e vestes verdes escuras medindo aproximadamente 32 cm de altura. Quando os seres humanos entram no sono REM há 3 metros do SCP-2016-1, eles vão experimentar sonhos vívidos. Além disso, o SCP-2016-2 também será encontrado.

O SCP-2016-2 aparece como um macho humano idoso com a mesma aparência do SCP-2016-1. É sempre capaz de compreender a língua falada pelo sonhador, embora não seja capaz de comunicação verbal. Estes sonhos terminam sempre com o SCP-2016-2 entregando ao sujeito um pedaço de giz e criando uma parede enquanto desenha um retângulo com um círculo dentro da superfície da parede.

Se um sujeito tenta desenhar a forma indicada no sonho na superfície de uma parede dentro de 7 dias após ter tido o sonho, o desenho se transformará em uma porta com uma maçaneta redonda. Se o sujeito abre a porta, ela levará a um prado aberto com uma torre de pedra localizada a uma distância variável. Haverá um papel anexado à porta da torre dizendo "ao meu novo aprendiz" na língua nativa do sujeito. Os pavimentos da referida torre contêm várias bibliotecas e laboratórios. Todos os indivíduos que utilizaram estas instalações morreram durante o sono dentro de 5 anos. A causa da morte é desconhecida, mas todos os indivíduos foram observados liberando uma massa gasosa de suas bocas que desaparece mais tarde. A videovigilância mostra um homem humano idoso, translúcido, semelhante ao SCP-2016-1 e SCP-2016-2, aproximando-se dos sujeitos adormecidos e absorvendo a massa gasosa através de sua mão.


O pessoal autorizado pode consultar o Registro de Exploração 2016 para obter mais detalhes sobre a torre. O acesso de nível 2 é necessário para visualizar o registro completo.
_______________________________________________________________________________________

Registro de Exploração 2016

Dia 1

Apreciação: Primeira exploração da torre. Os agentes são enviados para mapear a estrutura. Cinco andares no total são contados, cada um com uma área de aproximadamente 360 ​​metros quadrados. A torre é feita de blocos de pedra, e contém mobiliário mínimo. A maior parte do espaço interior é ocupada por bibliotecas e laboratórios. Várias plantas em vasos são encontradas em todo o chão. Amostras das plantas, ar e água são tomadas. A análise não mostra diferenças entre as amostras e as equivalentes no mundo real.

Dia 2

Resultados: É feita mais análises das bibliotecas. Mais de 3400 livros são contados. A maioria deles contém informações sobre o funcionamento anatômico de várias espécies animais, incluindo seres humanos. Outro assunto freqüente é a lista de princípios físicos de eletricidade e como ele funciona no sistema nervoso. A maioria dos livros exibe ilustrações que podem ser encontradas em vários textos medievais, embora livros do século XVII ao século XX também foram encontrados. Uma porção menor dos livros contém textos sobre a natureza da alma e da vida após a morte.

Dia 3

Resultados: Análise dos laboratórios é feita. A maioria dos equipamentos se assemelham a aparelhos de química do século XIX, enquanto outros ainda não foram identificados. Vários frascos contendo aminoácidos e tecidos de órgãos humanos estão espalhados pelos laboratórios. A maioria dos equipamentos não têm função óbvia, enquanto outros parecem estar replicando o experimento Miller-Urey.

Dia 4

Achados: Uma passagem escondida no quarto andar é descoberta. A passagem leva a um alojamento com mobiliário mínimo e várias pinturas de família e urnas de cinzas. Em várias das pinturas uma figura semelhante ao SCP-2016-1 e SCP-2016-2 pode ser visto.

Dia 5

Resultados: Outra passagem secreta é encontrada, desta vez no primeiro andar. A passagem leva a um tipo de porão. Vários caixões contendo corpos em vários estados de decomposição são encontrados. Cada caixão é marcado com um nome, data e informações sobre a saúde do cadáver antes da morte. Nenhum dos cadáveres mostra sinais de morte violenta.

Dia 6

Achados: Outra passagem secreta é encontrada, desta vez dentro do porão da torre. A passagem conduz a uma câmara redonda, brilhantemente iluminada, subterrânea que contem várias tabelas cirúrgicas. Cada mesa contém um cadáver nele, com várias máquinas de propósitos desconhecidos anexados por meio de cabos até os cadáveres. Várias anotações detalhando experiências com os cadáveres são encontradas. As máquinas e os cadáveres são levados para a instalação da Fundação para serem estudados.

Dia 10

Resultados: O propósito das máquinas é descoberto. Após dias de análise, o cadáver foi reanimado usando uma das máquinas. O sujeito reanimado lembrou-se de todas as suas memórias de quando ele estava vivo. O assunto foi mantido sob custódia para estudo posterior.

Dia 12

Achados: Um diário foi encontrado no porão da torre. Dentro das anotações também foram encontradas pequenas pinturas de uma fêmea humana adulta, uma menina e uma figura semelhante ao SCP-2016-1 e SCP-2016-2. Nas pinturas há uma frase "eu a
trarei de volta, eu prometo" escrito neles com tinta preta. Abaixo estão dois trechos notáveis ​​da anotação.

Adendo 2016-Beta:

"Elizabeth morreu ontem de um ataque cardíaco, Susan e eu somos os únicos que sobraram, eu não sei mais o que fazer, ela está chorando e com medo, e nada que eu digo a conforte, eu não posso culpá-la, ela é só uma criança, passando por tudo isso.Eu já enterrei Elizabeth no porão. Susan me pergunta por que isso está acontecendo, por que Deus está deixando isso acontecer. Eu não sei o que dizer, mas eu continuo dizendo a ela que tudo vai ficar bem, mesmo que eu saiba que não é verdade Eu tenho que ser forte por nós dois. Ela vai dormir soluçando todas as noites e eu tento ler para ela algumas de suas histórias favoritas, Ela quer a mamãe e o resto da família de volta.

"Eu tive uma idéia, é loucura e desumana, mas eu tenho que tentar, é a única opção que resta, eu usei as ferramentas de confecção de malhas de Elizabeth e o que resta dos nossos reagentes de sonho para fazer algumas bonecas. Eu não posso deixar a torre fisicamente, por isso vou enviá-los para quem está disposto a usá-los. Eu espero que nenhum dos caçadores encontre-os. Eu vou trazer alguém que usar os bonecos para cá e ensiná-los o que eu sei.Eu preciso ganhar algum tempo com a minha pesquisa. Que Deus me perdoe pelo que estou prestes a fazer. "

8 comentários: