terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

AGORA VAI CARAIOI! Fim do mundo poderá acontecer dentro de 2 dias


Um objeto espacial que foi descoberto por cientistas, em 2016, pode provocar o “fim do mundo” em 2 dias. Segundo um analista autoproclamado, esse incidente catastrófico poderá, de fato, acontecer. Entretanto, a NASA, está aparentemente “tranquila”.

De acordo com uma publicação do jornal britânico “The Daily Mail”, o fim do mundo acontecerá no dia 16 de fevereiro, devido a uma colisão entre o asteroide 2016WF9 com nosso planeta terra.

De acordo com a publicação jornalística, a colisão provocará um enorme tsunami, que por sua vez provocará o fim do mundo.

O objeto “celestial” foi batizado como 2016WF9, quando foi descoberto no ano passado. Ainda não foi divulgado pelos cientistas se o objeto seria de fato um asteroide ou um cometa sem nuvem de poeira.

Ainda de acordo com a publicação do jornal Daily Mail, o objeto tem um quilômetro de diâmetro e veio do sistema de Nibiru, um hipotético planeta do Sistema Solar. Entretanto, sua existência ainda não foi provada.


Após toda essa polêmica, a NASA se pronunciou e afirmou que, de forma alguma, este objeto celeste ameaça a Terra. Entretanto, o analista do Daily Mail está convicto de que os funcionários da NASA estão dissimulando toda a verdade.

A NASA informou que o objeto deverá passar a uma distância de 51 milhões de quilômetros da Terra. Essa informação foi divulgada na época da descoberta, pelos próprios cientistas.

O astrônomo russo, Dyomin Damir Zakharovich, entrou em conflito com a NASA, já que as informações deles são diferentes.

Na entrevista que Dyomin concedeu ao tabloide inglês, disse que as informações da NASA são mentirosas e eles sabem que o asteroide se chocará realmente com a terra, provocando um mega tsunami, capaz de destruir todo o Planeta.


Porém, a NASA insiste em dizer que o asteroide, que tem cor escura e não reflete muita luz em sua superfície, não oferece perigo algum para nosso Planeta.

"A trajetória do 2016WF9 é bem conhecida e o objeto não será uma ameaça à Terra pelos próximos milhares de anos", informa a agência em nota à imprensa.

Afinal, o asteroide se chocará ou não com a terra?

Fonte: 
Blasting News: Fim do mundo poderá acontecer em 3 dias segundo especialista

GALERA PARECE QUE AGORA VAI!

OU NÃO DE NOVO, NÃO SEI..

8 comentários:

  1. Acho engraçado esse negócio de todo hora acharem um motivo pro fim do mundo, até o mundo deve estar cansado disso que ele só vai acabar quando ninguém pensar mais nisso HAHAHA.

    ResponderExcluir
  2. Viiiiu o que eu tinha te falado Metzger! Vamos aguardar arrumadas lindas e esperar o fim do mundo.HAHAHA se amanhã o mundo acabar, deixo aqui meus beijos e abraços! HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Estamos mortos já? Hahah

    ResponderExcluir
  4. Foi só pra mim que o mundo não acabou?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, o fim do mundo dessa semana precisou ser cancelado por motivos de falta de verba pra contratar o asteróide, mas em breve teremos uma nova data para o acontecimento. Aqueles que compraram o ingresso podem pedir o reembolso pelo telefone.

    Agradecemos a compreensão.

    ResponderExcluir