quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

OVNI supostamente seria responsável pela explosão do foguete SpaceX Falcon 9

As seguintes imagens mostram a impressionante explosão do foguete SpaceX Falcon 9 em Cabo Canaveral, no dia 01 de setembro de 2016. Contudo, o vídeo não parece simplesmente mostrar o momento da explosão, mas algo ainda mais surpreendente.

O vídeo parece ter captado um estranho OVNI, sobrevoando a uma velocidade incrível próximo ao foguete, e muitos acreditam que este objeto voador não identificado tenha sido a causa da explosão do mesmo. Nos quadros de vídeo, você pode ver claramente um objeto metálico não identificado, em formato arredondado aproximar-ser da plataforma de lançamento pela direita e cruzar acima do foguete antes de desaparecer à esquerda do quadro. Na fonte de vídeo, o objeto se move tão rápido, que mal pode ser visto sem slow-motion..

No primeiro quadro, o objeto pode ser visto prestes a passar por trás à direita do foguete SpaceX. Conforme o objeto não identificado começa a passar sobre o foguete, o mesmo acende em um flash de luz. Nos primeiros milissegundos da explosão, podemos continuar a rastrear o objeto que passa sobre o Falcon 9. Finalmente, assim como o objeto se aproxima da borda do quadro de vídeo, vemos as chamas começando.


O objeto se parece com um balão metálico, no entanto, a hipótese já foi excluída, já que este move-se em perfeita linha reta, além de estar em altíssima velocidade, enquanto passava pelo foguete.

A enorme explosão do foguete SpaceX explodiu o foguetão durante um teste de pré-lançamento, engolfando-o em chamas brilhantes laranja e nuvens de fumaça preta espessa.

A carga a bordo do objeto SpaceX era um satélite de comunicações destinado a fornecer acesso à rede a áreas remotas da África subsaariana. Embora lançado como um satélite para fornecer a "Africanos pobres, Internet livre", acreditava-se que o satélite poderia se tornar um ferramente para a investigação do aquecimento global proveniente da área. O satélite AMOS-6 foi concebido para substituir o satélite AMOS-5 que inesperadamente perdeu comunicações em novembro de 2015.

O projeto de implantação do satélite foi financiado pelo Facebook, a Eutelsat ea Spacecom, uma empresa israelense que construiu o satélite de comunicação AMOS-6. A Spacecom está atualmente sendo comprada pelo grupo chinês Xinwei.

Uma presença alienígena está interferindo na pesquisa do clima global?
No meio da escalada das tensões militares e das catastróficas condições climáticas, o incidente surge após a divulgação de uma ampla batalha entre superpotências militares rivais e avistamentos de OVNIs cada vez mais comuns, particularmente na região antártica.

Em uma discussão on-line do acidente, um homem disse:

"Os ET não querem que fiquemos no espaço. A NASA são um bando de mentirosos e este foguete provavelmente tinha algo que não deveria ter e eles não queriam-no no espaço".


A SpaceX, uma empresa privada, confirmou que a NASA e a Força Aérea dos EUA irão se juntar a eles em uma investigação da explosão.

Fonte: Altered Dimensions: UFO over launch pad suspected in SpaceX Falcon 9 rocket explosion

8 comentários:

  1. Quando eu era criança tinha muito medo de ETs, mas hoje em dia eu to torcendo pra um dar as caras ae pra ensinar sobre o que é o Brasil HaHaHa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa que felicidade!!! Amooo os ET desde pequeninha ( desde os 5 anos viciada em Arquivo X).
    Sim sempre que poder faça posts sobre os homenzinhos verdes!
    Agora foco! Sobre o vídeo, só achei estranho o fato do ÓVNI não passar a última torre, antena sei lá que meleca é aquela, ele simplesmente some atrás do objeto, e com a minha vaaasta experiência em vidoes e fotos dos OVNIS (HAHAHA JURA NÉ) esses geralmente são falsos. Cruzando os dedinhos tomara que não seja.
    Sugestões pra minha amada Metzger!
    -arquivos dá MUFON
    -As luzes de Phoenix.
    Bjs na testa!

    ResponderExcluir
  3. A MUFON é uma organização independente do governo, ela investiga a anos os incidentes com ÓVNIS , avistamentos, abdução, entre outras experiências. Mas todos possuem evidências, e são muito bem estudados antes de poderem se tornar um arquivo da MUFON, é muito legal, é um prédio meio escondido, mas que dentro parace uma biblioteca gigantesca, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heylla, ele passa sim por trás da última torre, mas como ele passa muito rápido, a câmera só captura sua imagem "de soquinho". Aos 29 segundos do vídeo, você poderá ver o OVNI circulado em vermelho atravessando o céu.

      Valeu pela dica! Tinha esquecido completamente que o site da MUFON é um ótimo lugar pra encontrar vídeos interessantes sobre OVNIs e afins!

      Excluir
    2. Achei interessante, valeu pela indicação.

      Excluir
  4. Vou colocar meus óculos e olhar de novo! HAHAHA

    ResponderExcluir