segunda-feira, 24 de junho de 2013

SCP Foundation: SCP-127

O SCP traduzido hoje será o Item #127, chamado de "The Living Gun".





Item #: SCP-127

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção: SCP-127 é considerada mais perigosa do que uma arma de fogo normal do seu tipo. No entanto, devido às suas extraordinárias propriedades, é para ser mantida no armário próprio para armas 7-C quando não está em uso e suspensa em água rica em cálcio e proteína. Neste momento, apenas a equipe de investigação atribuído ao SCP-127 tem autorização para acessá-lo.

Descrição: SCP-127, à primeira vista, parece ser uma metralhadora padrão MP5K. Os testes revelaram que, além do invólucro exterior de aço, o interior da arma de fogo é orgânica e viva. Munição da arma inicialmente parecia ser dentes semelhantes aos dentes humanos. No entanto, o teste de DNA das "balas" não correspondeu com qualquer espécie conhecida na Terra.

SCP-127 possui duas configurações: semi-automático e totalmente automático (um gemido audível pode ser ouvida quando se alterna entre os dois). Após esgotar as "balas" da arma (normalmente 60 tiros), leva entre 3-5 dias para "crescer" um novo suprimento de munição. Tentativas para remover o carregador resultaram em falha, parece estar permanentemente ligado à arma.

SCP-127 não parece capaz de se reproduzir neste momento (exames não mostraram órgãos reprodutivos aparentes) e não requer nenhuma manutenção além de água, cálcio e proteína.

SCP-127 foi originalmente localizado na casa de um Sr. James █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █. Mr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ foi encontrado morto de um ataque cardíaco na noite de 17 de Novembro de 1991. Relatórios de estado do médico legista alegam que o Sr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ teria morrido durante a manhã do dia 08 de novembro, mas não foi notado em falta até mais de uma semana depois. Não houve complicações ou circunstâncias incomuns encontradas para levar a sua morte. Devido a sua extensa coleção de armas, a ATF e o FBI foram notificados a recolher suas armas. SCP-127 foi descoberto durante testes e catalogação, e foi prontamente recolhido pelos agentes da fundação.

Adendo: Reclassificado como Seguro em  █ █ / █ █ / 199 █.

Nenhum comentário:

Postar um comentário