sábado, 28 de setembro de 2013

Game Show - Mental

Existe aqueles tipos de jogos que foram criados apenas para assustar. Cada detalhe, cada barulho, cada ambiente foi constituído em seus menores detalhes, para fazer quem quer que jogue quase enfartar. Sim amigos! Foda-se a história, foda-se os gráficos, foda-se tudo, o importante do game é o cagaço! O jogo dessa semana é um desses tipos de games. Apresento-lhes o Mental, um jogo que vai mexer com a sua mente e com os seus sentidos!



Como eu disse anteriormente, foda-se a história. O foco do jogo é assustar a galera, por isso, não deram muita atenção ao enredo. Basicamente, você é um cara que não sabe onde está, mas quer sair de lá o mais rápido possível.

Há uma série de quartos, alguns fechados, o que nos leva a crer que seu personagem se encontra em uma prisão ou instituição mental, tipo um hospício. Entretanto, o lugar está cheio de corpos, sons, sussurros e, é claro, fantasmas.


O legal do jogo, é que os sons são feitos de modo que quem estiver jogando, tem a impressão de ouvi-los à sua volta. Às vezes, pode se ouvir um sussurro no seu ouvido esquerdo, como se alguém estivesse realmente do teu lado, cheirando teu cangote. É quase impossível não sentir aquele frio na barriga..

Dica:
Seu objetivo é fugir de lá antes de ter um ataque do coração. Você começa em uma espécie de necrotério todo revirado, e segue para um longo corredor cheio de portas.

O jogo é bem simples: Entre em todas as salas que estiverem abertas para recolher as chaves que dão acessos à mais salas. Não há itens além dos usados para abrir as portas.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem
Tecla E: Abre portar, pega os itens
Shift: Corre
Espaço: Pula

Reações:



Como baixar o jogo:
Eu disponibilizei o game no Mega. É só clicar AQUI, e em seguida clique em download. Espere carregar e depois seu download irá iniciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário