sábado, 28 de setembro de 2013

SCP Foundation: SCP-707

Item # : SCP -707

Classe de Objeto : Seguro



Procedimentos de contenção: SCP -707 é mantido desmontado em um armário seguro, no Setor - █ █. A análise só pode ser realizada com a permissão prévia por escrito de pelo menos dois (2) diretores de nível 3. Uma vez montado, SCP -707 só podem ser manuseados pelo pessoal de Classe-D.

Descrição: SCP -707 é uma boneca Matryoshka ou boneca típoca russa, composta por um (1) uma boneca central e quatro (4) camadas exteriores separadas. A boneca é pintada em uma paleta azul com as feições coloridas. A datação dos materiais, embora inconclusivas, mostram que tem aproximadamente █ █ anos de idade.

Quando um sujeito humano vivo Remove uma ou mais camadas de SCP -707 a partir de um estado totalmente montado, o efeito anormal irá ocorrer aproximadamente dez (10) minutos depois. A gravidade deste efeito depende de quantas camadas são abertas:

Uma camada - o cabelo e as unhas do assunto vão se tornar indolores e cairão totalmente. Isto inclui o pelos e cílios, e cabelos internos como os do nariz e das orelhas.
Duas camadas - a pele de Assunto vai se dividir, separar e cair. A perda de pele é indolor, mas foram expostos os tecido internos descritos como sendo muito sensíveis, e até mesmo um leve toque pode causar sangramento.
Três camadas - os músculos do assunto vão se separar do tecido conjuntivo, incluindo do diafragma e do coração.
Quatro camadas - Os órgãos do Assunto irão se separar e cairão por dentro do corpo.

Esses efeitos são cumulativos e seqüenciais, e ocorrerá ao longo de apenas alguns segundos após a marca de dez minutos. Nenhum sujeito até a data presente, sobreviveu a separação de mais de uma camada do SCP- 707. No entanto, apesar da incrível trauma causado pela separação de duas ou mais camadas, monitores de atividade cerebral que decidiram que os sujeitos são totalmente conscientes e cientes de sua condição por até vários minutos após o evento de separação, até que o sujeito expirar (normalmente por meio de perda de sangue ou asfixia ).

Adendo 707-1: O uso solicitada SCP -707 como um método eficiente de obter órgãos viáveis para transplante sob uso da Fundação está sob revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário