sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Estranha criatura humanoide aquática encontrada em praia australiana

O vídeo a seguir diz respeito à uma criatura humanoide, pequena, viva - que está sendo chamada de bebê-sereia ou alien aquático - que foi supostamente encontrada em uma praia em Queensland, Austrália.

Os comentários do vídeo expressam completo descrédito embora, à primeira vista as imagens sejam bem nítidas.

Este vídeo foi postado em 05 de outubro de 2012 por um usuário que identifica-se apenas como Stewart H.. Em princípio, o "crime de Stewart" foi a compaixão. Ele afirma que sentiu estar diante de um ser vivo raro na Terra, angustiado e em perigo de morte. Por isso, ao invés de capturá-lo e exibi-lo, provavelmente morto, ao mundo, escolheu devolvê-lo ao seu habitat óbvio: o mar. A unica recordação deste suposto "encontro", foi um vídeo de 46 segundos, onde pode-se ver a criatura mexendo-se.


Algo que chama atenção também, são os comentário. Muitos disseram que este ato de caridade foi um "prejuízo" para a ciência. A opinião desta autora que voz fala é a seguinte: quanto vale a curiosidade científica diante do risco real de morte de um ser vivo?

Considerando a possibilidade do vídeo não ser uma farsa, a atitude do sr. Stewart demonstraria um um tipo de solidariedade e sensibilidade humana que quase já não existe mais. Ele priorizou a Vida.

A reação natural do ser humano à algo que desconhece é simples: atirar primeiro, colocar em uma caixa e procurar uma emissora de TV para mostrar sua "descoberta". Nós, os "seres mais inteligentes do planeta", não temos respeito, amor e solidariedade por nada, além daquilo que nos diz respeito, e quando alguém demonstra essas qualidades por algo ou alguém que não faz parte do nosso siclo diário de convivência, é taxado de ridículo, burro e que não soube aproveitar a oportunidade.

Se você pensa que a vida humana é mais valiosa que qualquer outra - isso inclui você, seu fanático religioso pau no cu - desculpe, mas você está no lugar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário