sábado, 5 de outubro de 2013

Game Show - Fran Bow

Depois de Neverending Nightmares, trago hoje mais um game DEMO para vocês, e acreditem: a história dele é tão perturbadora quanto o primeiro.




Trata-se de um game do tipo point & click, que conta a história de uma garotinha chamada Fran que viu seus pais sendo assassinados por um monstro. Ninguém acreditou nela e a menina foi internada em um instituto psiquiátrico, diagnosticada com alucinações e depressão. Após uma sessão em que o médico receita um remédio novo à ela, Fran passa a ter uma visão de um mundo alternativo, cheio de sangue, animais mortos e monstros. Cabe à você ajudá-la a encontrar a saída do hospício, para que Fran encontre seu gato Midnight e o assassino de seus pais


Dica:
Você pode encontrar os remédio em uma caixa trancada escrito HIDE. Esses remédios te dão uma percepção macabra do ambiente, e você pode encontrar objetos escondidos no local através da visão alternativa do local. Entretanto, a visão alternativa dura poucos segundos, e eu não sei se acarretará algum problema se o remédio for usado demasiadamente.

O jogo conta com vários enigmas, e você terá que quebrar a cabeça em algumas delas.

Preste atenção aos diálogos e principalmente aos objetos recolhidos. Eles são peças-chave para concluir a fase.

Os olhos localizados à direita e à esquerda da tela mudam a sala.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem
Botão esquerdo do mouse:interage com o ambiente, pega itens, abre o inventário e fala com os personagens

Reações:
(OBS: Apenas o ultimo vídeo é em português. Os demais não possuem legenda)





Como baixar o jogo:
Clique AQUI para abrir a página oficial de Fran Bow. Em seguida, clique no nome do sistema operacional que melhor se adequar ao seu computador como mostra a imagem abaixo:


Uma página nova irá se abrir. Basta clicar em Baixar e pronto, seu download irá iniciar como Aplication.

Há braços! Abraços!

2 comentários:

  1. O game é muito interessante, á o zerei, inclusive. O problema na minha opinião é porque é cansativo às vezes, por ser um point-and-click ao extremo, pois o que não falta são itens para coletar. Never Ending Nightmare é super macabro e ambíguo também, felizmnte achei uma teoria incrível no youtube que ajudou muito a entender. Você escreve sobre os games? Tipo análises e tal? Seu blog parece bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho o costume de postar teorias de jogos do tipo, mas fiquei interessada. Me manda o link do vídeo por favor?

      Valeu pelo elogio!! <3

      Excluir