quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Relato do Leitor - Obsessão o Possessão?

Pessoal, a partir de hoje, estou abrindo espaço para que os leitores possam mandar seus relatos. Você já teve alguma experiência paranormal? Mande pra gente. Pode parecer bobagem, mas isso ajuda outras pessoas que possam estar vivendo a mesma situação que você. 
Mande seu relato para showdomedo@gmail.com e sinta-se a vontade para contar sua história. Não quer que seu nome apareça no conto, não se preocupe. Basta dizer que quer seu relato como anonimo e eu não colocarei seu nome.
O primeiro relato é quase um aviso. Gente, não brinquem com coisas que vocês não conhecem. Isso já destruiu muitas pessoas. As consequências podem perdurar por anos!




Olá, meu nome é Laura Sanna, tenho 20 anos, e por entidades malignas já tentei me matar uma vez.
Há mais ou menos quatro anos fiz o jogo do copo com umas amigas, o ambiente estava iluminado à luz velas, eu fiquei muito assustada com as palavras que o copo formava, tirei o dedo e quebrei o copo, depois sai correndo. Foi no dia seguinte que tudo começou, ouvia ruídos e pessoas chamando meu nome, via coisas que ninguém deveria ver, sentia que tinha alguém me observando 24 horas por dia.
Minha cachorra olhava pra mim e começava a latir, tinha medo que eu me aproximasse dela, duas semanas depois estava voltando da escola e dentro do ônibus alguma coisa me disse para não ir pra casa, mas eu fui mesmo assim.

Chegando em casa senti um cheiro de queimado, e um clima muito pesado dentro de casa. Tomei banho, almocei, arrumei comida para minha cachorra e deitei no sofá para ver televisão mas acabei dormindo, quando acordei o cheiro de queimado estava muito mais forte, minha cachorra latindo para meu quarto, o som ligado no volume máximo e minhas roupas espalhadas pela casa. Levantei e fui para cozinha, chegando lá vi o espírito do meu avô paterno, pensei comigo mesmo: você não é meu avô, bebi um copo de água e quando virei para a porta vi um espírito pegando fogo e rindo como se gostasse daquilo, olhos nos meus olhos e disse "você pediu para me ver quando jogou aquele jogo, agora estou aqui".
Eu comecei a rezar, sai correndo e ajoelhei no quadro de Jesus Cristo que minha mãe tem no quarto, comecei a chorar e rezar desesperadamente, ele atrás de mim disse: “acha que pode se livrar de mim princesinha? Tente. Eu te observava há muito tempo, estava só esperando você me chamar, agora, vou fazer da sua vida um inferno.”.
E o tempo foi passando, e eu fui decaindo, deixava de comer, deixava de beber.
Um mês depois minha mãe me encontrou deitada no chão do banheiro do meu quarto, com os pulsos cortados e um vidro de perfume vazio do meu lado, ela me levou pro hospital e lá uma amiga dela me encaminhou para um centro espírita onde descobri ser médium, mas mesmo assim, depois de tantos anos estudando o espiritismo, mesmo fazendo tratamento para depressão ate hoje, eu ainda sinto que ele esta do meu lado, me observando, e só esperando a hora em que eu vou cair, para ele vir e tomar conta do meu corpo.........Novamente!


2 comentários:

  1. Sinistro, será que dá pra chamar o Gasparzinho por esse ritual? Seria dahora kkkkkkkkkk, mas sério, essas parada de espíritos e talz n é o tipo de coisa que se deve brincar, principalmente essa do copo, na boa essa brincadeira é de Deus n, todo mundo q joga se fode, OU IRÁ SE FODER kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Ouija nunca deve ser usada por pessoas que não estão preparadas para isso. Com certeza vai se foder de um jeito ou de outro.

      Excluir