quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SCP Foundation: SCP-018

SCP- 018: Super Ball - Super Bola

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção: SCP-018 deve ser contido em uma caixa de metal dentro de um 1 m por 1 m
por 1 m, selada forrada com estofamento sintético pesado. A caixa selada é então submersa no centro de um tanque de retenção de 10 m por 10 m por 10 m de polietileno. Pessoas que entrarem na câmara do SCP-018 devem estar segurando placas especializadas, e um aparelho de respiração antes de ser rebaixada para o tanque de polietileno. Se SCP-018 está solto do lado de fora do tanque de polietileno, o pessoal é aconselhados a proteger-se em uma sala separada com portas estreitas ou escotilhas para isolar SCP-018 até que as equipes de contenção cheguem.

Descrição: SCP-018 tem a aparência de uma Super Bola feita pela empresa Wham-O em 1969. Trata-se de jma bola de seis (6) centímetros de diâmetro e de cor vermelha. Encontrada quando o █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ empresa foi contratada para limpar um armazém que tinha mercadorias Wham-O nele, SCP-018 foi anotado para ser capaz de saltar com altura extrema. No início aparenta ser um brinquedo de criança agradável, SCP-018 foi capaz de se recuperar com mais de duzentos por cento (200%), eficiência (ou seja, em caso de queda de 1 (um) metro, seria saltar de dois (2), em seguida, quatro (4), em seguida, oito (8), depois dezasseis (16)). A bola logo tornou-se um projétil perigoso, alcançando velocidades estimadas em mais de 100 km / h, causando danos materiais e ferindo cinco (5) na cidade de █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █. Ele veio para a fundação depois de vários dias no lago nas proximidades de █ █ █ █ █ █ █ █, e foi recuperado pelo pessoal da SCP. Devido à velocidade do objeto, e a total surpresa por suas vítimas, nenhuma reportagem era necessária ou fora iniciada.


Documento n º 018-04: Mensagem para O5-█


█ █ █ █ █ █ █ █ █, Espero que esteja tudo bem. A razão pela qual eu escrevo para você é porque eu acredito que eu encontrei um método mais eficaz para a recuperação de novos SCP. Sim, eu percebo que não tivemos qualquer progresso na engenharia reversa o que permite que essa coisa desafie as leis da termodinâmica, mas nós viemo com um método muito eficaz para a integração de uma dessas novas armaduras SCP-A5. Apenas me ouça, nós implantamos no fundo de uma bota, um dispositivo mecânico, e o processo agora é capaz de saltar mais de um edifício. Tudo que eu preciso é a permissão para modificar um dos pré-existentes SCP-A5, e você será capaz de realmente capturar █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, além de qualquer outro objeto SCP. Confie em mim.

-Dr. █████████


Documento # 018-06: Carta ao Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █


Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █,


Após o uso, O agente █ █ █ █ █ █ foi utilizar sua armadura SCP-A5, e os resultados são mistos. O agente █ █ █ █ █ █ foi capaz de colocar o colar █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ no SCP-█ █ █, persegui-lo através do armazém, e o SCP-018 atingiu-o causando desmembramento. Devido a uma avaria do seu "pequeno dispositivo mecânico ', ele foi lançado quase um quilômetro no ar e teve as duas pernas quebradas, sete costelas quebradas, um braço faltando, e uma fratura no crânio após bater na água do lago █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ no caminho de volta para baixo. Você vai corrigir isso antes de autorizar sua armadura para uso comum.


Documento n º 018-11: Mensagem para O5-█


█ █ █ █ █ █ █ █ █, não se preocupe, eu fixei o erro. Mas, eu tenho mais algumas idéias. Se eu puder utilizar um pouco de água do SCP-006, SCP-█ █ █ e, possivelmente, SCP-█ █ █, posso entregar-lhe um conjunto de armaduras SCP-A5 e um agente que pode capturar qualquer tipo de SCP. Tudo o que eu estou esperando é a sua aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário