quarta-feira, 2 de abril de 2014

SCP Foundation - SCP-234

Item# : SCP -234: Extradimensional Fish - Peixe Extradimensional

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção: SCP- 234 é estudado na Área de Contenção 06-234, que abrange o raio de 300 metros da Red Zone de SCP -234. O edifício principal do laboratório dentro da Red Zone é construído como uma estrutura "ao ar livre", sem portas ou janelas. Quaisquer recipientes fechados ou espaços de qualquer tipo não são permitidos dentro da red zone do SCP -234. Qualquer espaço que, inadvertidamente, torna-se fechado dentro da red zone deve ser declarada como um perigo dimensional de Classe II /, e deve ser remotamente destruído no local, após a evacuação obrigatória da área de laboratório. O pessoal aprisionado dentro de um espaço fechado, deve ser considerado perdido.

Experimentação com SCP -234 só pode ser realizada com a autorização expressa e prévia de pelo menos dois (2) Pessoal de Nível 4. Experimentação que introduz espaços fechados na red zone do SCP -234 não pode ser superior a 1 L de volume, e deve ser tratado como um perigo dimensional Classe III.

Descrição: SCP -234 é uma espécie de organismo de origem extradimensional presumivelmente semelhantes à peixes, medindo aproximadamente 25 mm de comprimento. O SCP -234 não parece ter qualquer globo ocular ou órgãos sensíveis à luz, mas navega através de um senso altamente desenvolvido de ecolocalização. Mantém flutuabilidade através de um órgão cheio de gás semelhante a uma bexiga natatória que lhe permite flutuar no ar, e exibe um comportamento consistente com um organismo eliminador omnívoros, embora até à data não tenha sido observada consumir qualquer matéria orgânica terrestre.

SCP -234 parece apenas ser capaz de existir dentro de um espaço fechado, cheio de ar, e virá espontaneamente à existência sempre que um espaço fechado existir ou ser trazido para dentro da red zone,  em uma área de raio de aproximadamente 300 metros em uma área remota nas montanhas perto de [redigido]. Quando os espécimes de SCP- 234 se assustam, matam, ou são tirados da red zone, ou quando o espaço fechado contendo a amostra é violado, toda a matéria (incluindo o ar) dentro do espaço fechado é imediatamente extra dimensionalmente evacuado com força suficiente para causar uma implosão catastrófica dentro da área circundante.

SCP -234 foi descoberto depois de uma série de relatórios de incidentes e desaparecimentos de mochileiros que viajam pelo interior do país, perto de [redigido]. Uma equipe de pesquisa da Fundação foi enviado para a área, e inadvertidamente, criou um espaço fechado com uma barraca de camping - clima adverso padrão, cuja implosão subseqüente resultou no desaparecimento de um (1) agente de investigação e ferimentos graves a um dois (2) agentes adicionais.

A investigação está em curso sobre como SCP -234 é capaz de movimento extradimensional . A experimentação é dificultada pela impossibilidade de estudar SCP -234 fora de espaços fechados, e as tentativas de traçar objetos evacuados através do uso de dispositivos de rastreamento não produziu resultados; até à data, objetos evacuados pelo espécime de SCP-234 nunca foram encontrados novamente.

Adendo 234-01 : Incident Log 234-031

Em █ █ / █ / █ █, Dr. █ █ █ █ █ █ █ introduziu acidentalmente um espaço fechado na red zone do SCP-234, na forma de uma garrafa térmica de café. Ao abrir o recipiente, a implosão resultante assustou quatro (4) casos adicionais de SCP's- 234 dentro da área de testes, causando uma reação em cadeia que infligiu graves danos ao laboratório, bem como causando ferimentos a seis (6) agentes de investigação. Fotografias pós-incidentes dos restos do Dr. █ █ █ █ █ █ █ são mantidos em arquivo como um aviso para o pessoal designado para os estudos de SCP -234 quanto às consequências da falta de cuidado durante a experimentação de pesquisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário