quarta-feira, 16 de abril de 2014

SCP Foundation - SCP-530

Item: #530 - Carl the Variable Dog - Carl, o Cão Variável

Classe de Objeto : Seguro

Procedimentos de contenção especiais: Não são necessárias precauções especiais a serem necessários. "Carl" é muito calmo e amigável, e nesta fase é livre para se mover sobre os níveis mais baixos da instalação.
"Carl" é igualmente permitido a interagir com SCP -529 como os dois provaram ser não-hostis um para o outro. Os funcionários não estão autorizados a alimentar SCP-530 com outra coisa senão a comida aprovada duas vezes por dia, ou mudar seu tratamento aprovado diário

Descrição: SCP -530 parece ser um cão pequeno em um estado constante de alteração física. Altura tipicamente variante entre 20 cm e 30,5 centímetros nos ombros. Largura em toda a volta varia tipicamente, compreendendo entre 7,5 cm e 18 cm. Comprimento varia tipicamente entre 25,5 centímetros e 45,5 cm. Tamanhos maiores e menores foram registrados, mas são raros e não duram muito tempo.

A pelagem de SCP-530 também está em um estado de constante mudança. Até à data, 467 tonalidades diferentes foram gravadas, assim como um número indeterminado de padrões de manchas.

O fluxo mais extremo vem do crescimento ou a absorção de membros adicionais como nariz, boca, olhos, ouvidos e outras partes do corpo. Enquanto estes normalmente não duram mais de 24 horas, um terceiro olho localizado um pouco à esquerda do centro no topo da cabeça do SCP-530 manteve-se desde cerca de uma hora e meia após a sua descoberta.

Adendo 530 -203A : Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ alimenta "Carl" com uma fatia de presunto delicatessen de proporções padrão em clara violação do regime dietético. O odor resultante tem sido descrito como "horrível" e "plantas estão murchando". Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ foi repreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário