quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mão Misteriosa em Foto de Peaches Geldof

Em Dezembro do ano passado, Peaches Geldof, que faleceu na passada segunda-feira, colocou esta foto no seu Instagram. Na altura, a filha de Bob Geldof afirmou que a mão que surge no seu ombro pertencia a uma figura fantasmagórica, uma vez que não se encontrava mais ninguém junto de si no momento e as suas mãos estavam ocupadas com o filho e com a máquina fotográfica.

Intrigada com a fotografia, na altura Peaches decidiu investigar sobre o passado da casa, tendo descoberto que, na década de 1920, a mesma tinha sido habitada por um homem abastado e a sua esposa grávida. A jovem teria dado à luz um bebê morto e, com o desgosto, teria ficado louca, tendo-se afogado na banheira pouco tempo depois. Peaches Geldof disse na altura que continuava a sentir a presença de uma figura sobrenatural na casa, no entanto, o sentimento que emanava era maternal e amistoso, pelo que achava que a figura se manifestava por gostar de ter bebês por perto.


Nos comentários dos seus seguidores, houve também a sugestão de que se tratava da mãe de Peaches, Paula Yates, falecida em 2000, quando a sua filha tinha 11 anos de idade. Outros referiram também que não passava de uma ilusão de óptica ou até de um golpe de marketing.

Agora, com a recente morte da figura pública inglesa, algumas pessoas questionam-se se a fotografia não seria um presságio para o fim trágico que se aproximava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário