quarta-feira, 28 de maio de 2014

1 ano de Show do Medo

Fala Galero!!

[insira música com violinos aqui]

Há um ano atrás, eu resolvi fazer um blog.

Comecei sem grandes ambições. Era algo que me tirava do tédio, um simples entretenimento pessoal. De repente, antes de perceber, as coisas começaram a se tornar sérias pra mim. Passei a ficar horas na internet, pesquisando coisas legais para outras pessoas lerem. De uma ferramenta para ocupar meu tempo, o blog tornou-se uma ferramenta para ocupar o tempo de outras pessoas, que eu sequer conhecia.

Parece meio ruim falando assim, certo? Pois pra mim não é.

Graças ao blog, aprendi coisas que não sabia, conheci pessoas maravilhosas e não há um dia sequer, que eu me arrependa de todo o tempo gasto aqui. Depois de alguns apertos, algumas horas de sono a menos e muita dedicação, hoje posso estufar o peito e dizer que eu fiz alguma coisa que presta na vida HAHA!

Descobri que posso ser útil a alguém, mesmo com a bunda sentada na cama. Me sinto feliz ao saber que tem pessoas que perdem uns minutinhos do dia pra ler o que eu posto.

Quem diria, há 1 ano atrás, que o blog seria o que é hoje? Alcançamos quase 2k de visitas por semana! Temos mais de 600 artigos postados! Temos mais de 450 likes no facebook! PORRA!

Pra alguns, isso pode parecer mixaria, mas pra mim é uma grande vitória. Quem é próximo a mim sabe que eu sempre vibro de alegria a cada comentário e a cada curtida na página do Show do Medo, porque, pra mim, não se trata apenas de números, mas sim de pessoas.

Enfim, quero agradecer a cada um - leitor e parceiro - que ajudou esse pequeno projeto seguir adiante. Que mesmo indiretamente continua me incentivando a continuar por esse caminho. Muito obrigada pelo apoio de vocês! Amo todo mundo s2


Infelizmente, eu não planejei nada muito "comemorativo" (sim, eu tive um ano pra planejar alguma coisa, mas mesmo assim não deu tempo), mas eu já aviso que teremos muitas novidades nessa nova etapa de blog. Fiquem ligados!

Bêjo no subaco!

10 comentários:

  1. aê, parabéns! gosto muito do blog, venho todos os dias. acho suas traduções SCP de primeira qualidade. cheers!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabains pra você :D
    Bom, eu n sei fazer bolo e sedex tá caro… O q eu posso fazer de presente? XD
    O q eu posso fazer é dar os parabains e dizer para a força estar com você, então…
    *imitando a fadenha/Zelda irritante*
    HEY METZGER, LISTEN.
    NÃO DIGA QUE PRA ALGUNS O TOTAL Q TU RECEBE DE VIEWS É MIXARIA; TU SE ESFORÇA, PERDE O SONO, ENFRENTA TEU GATO Q NEM O BÁTIMA CONSEGUE VENCER. Pode até ser pouco view, mas isso vem de seu esforço e de ninguém mais; além disso, você dá atenção pra quem comenta, diferente desses blogs gigantes que pouco se importam com os leitores. Então, mesmo tu tendo um ano inteiro pra pensar numa comemoração, você não a fez. Por quê? Porque estava (com preguiça e) fazendo posts pra gente.
    ENTÃO COMEMORA MUIÉ! TU MERECE!
    Eu até iria tocar a Song of Healing pra tu, mas eu só sei ela reversa. Então, parabeims pá vuçe(HU3) e que muitos anos venham pela frente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe que já é da casa, né? HAHA!

      Não canta o Song of Healing de trás pra frente, pq eu tenho medo HAHAHA!

      Valeu Plötzlicher!! <3

      Excluir
  3. Parabéns!! mto sucesso e mtos anos de blog!

    Abraços, Z33.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Muito sucesso...

    ResponderExcluir
  5. Oia, quase que num via esse post...

    HAHAHA, PARABÉNS METZGER, SEU BLOG É UMA DELÍCIA!

    Sério, cara, é um dos parceiros que eu mais gosto, justamente pq é um dos que eu mais me identifico (você é uma que usa humor que nem eu, eu mijo de tanto rir com seus posts, mas é claro que isso não tira o lado terror do teu blog!)

    Espero que tenhamos muito mais de Show do Medo durante muito tempo...;-; S2

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Leon, também adoro a ti, por ser tão bem humorado quanto eu!

      Abç!

      Excluir