sábado, 3 de maio de 2014

Game Show - Dark Deception

Aposto que você já jogou, ou pelo menos ouviu falar de Pac-man, aquele jogo mundialmente famoso, onde uma bola amarela foge de fantasminhas coloridos enquanto recolhe itens por um labirinto neon, certo?

Aí você deve estar perguntando: Tá tia Metzger.. e o que Pac-man tem a ver com o Game Show de hoje?

Calma, jovem! Falei sobre esse jogo porque o DEMO de hoje tem quase TUDO a ver com Pac-man! Ficou curioso? Então conheça Dark Deception:




Digamos que Dark Deception é uma versão mais "terror" de Pac-man.

Embora seja um game simples, a história por trás de tudo é bem mais complexa do que se imagina: você é um policial, que se vê preso em uma antiga lenda urbana, onde uma atriz desapareceu misteriosamente na década de 1930. Você acaba entrando neste mundo bizarro em busca de respostas, e descobre que alguns segredos devem se manter ocultos.


No DEMO do jogo, você precisa correr por um labirinto de corredores estreitos, recolhendo "fragmentos de alma" enquanto é perseguido por macacos gigantes e assustadores armados com facões.

Dark Deception ainda está sendo desenvolvido, mas, há informações que o jogo pretende ser bem interativo e muito maior. De acordo com o site oficial, o game irá contar com 12 fases diferentes, onde você precisará enfrentar inimigos assustadores (palhaços, baratas, robôs assassinos, bonecas malignas, zumbis entre outros), e realizar novos objetivos. Também terá a opção Multiplayer, onde você poderá jogar com outras pessoas, uma galeria dos melhores jogadores, easter eggs e uma mecânica tipo RPG, onde seus pontos serão somados ao seu XP.


Eu simplesmente amei esse jogo. Tudo nele me deixou apreensiva. Enquanto você anda pelos corredores, pode ouvir o som dos macacos se aproximando, mas é praticamente impossível descobrir por qual lado eles irão aparecer. O mapa na parte superior direita da tela ajuda a localizar os fragmentos restantes, o que facilita muito. O mais interessante é que pode haver easter eggs escondido na própria DEMO mas eu não tive habilidades suficientes pra encontra-los. Esse game te dá a opção de tentar abrir as portas dos corredores e pode ser que uma delas esteja aberta..


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem
E: Interage com o ambiente (abre e fecha portas)
Shift: Corre

Reação:
(infelizmente não encontrei nenhum vídeo em português. Todos os videos abaixo estão em inglês e nenhum possui legenda.)




Como baixar o jogo:
Eu tenho uma boa e uma má noticia pra vocês.

A boa é que esse jogo não precisa ser baixado. Basta clicar AQUI e você será redirecionado para a página da DEMO. Aí, é só esperar carregar e pronto. O melhor é que esse jogo é totalmente grátis.

A má notícia é que alguns poderão precisar de um programa pra jogar. Mas fique tranquilo! Para baixar, é só clicar AQUI, escolher o sistema operacional do seu pc, clicar em Download e depois de baixá-lo, instalar no seu computador. Este programa também é gratis!

Bom jogo!  #somostodosmacacosassassinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário